06 junho 2020

"Vocês são uns ingratos". Vieira arrasa jogadores do Benfica; City quer desviar jogador do FC Porto

O Manchester City, de Pep Guardiola, estará na corrida pelo passe do talentoso lateral brasileiro do FC Porto, Alex Telles.
De acordo com o «Le10Sport», o técnico Pep Guardiola está interessado que o City contrate Alex Telles.
O técnico espanhol sabe que não está sozinho na corrida pelo passe do brasileiro, porque o Chelsea e o Paris Saint-Germain têm tentado fechar a contratação de Alex Telles.

"Vocês são uns ingratos." Estas foram algumas das duras palavras de Luís Filipe Vieira para o plantel, minutos depois de a equipa do Benfica ter empatado com o Tondela (0-0), apurou o Correio da Manhã.
O presidente das águias, visivelmente nervoso e irritado, desceu ao balneário da Luz e foi arrasador para os jogadores durante cerca de 10 minutos. "Fomos o único clube da Europa que não baixou os ordenados durante este período de pandemia. Nunca vos faltou nada. O que se passou foi uma vergonha”, disse Vieira ao plantel, com a equipa técnica presente. Ao que o CM apurou, o líder benfiquista foi ainda mais longe no discurso: “Não admito que voltem a ter uma atitude igual à que tiveram. Têm de respeitar o Benfica e os adeptos.”
Luís Filipe Vieira lembrou que os jogadores tinham “todas as motivações e mais algumas” para vencerem o jogo com o Tondela e isolarem-se na liderança do campeonato. O presidente salientou que este era um jogo fundamental para o que falta do campeonato, ainda mais quando na véspera o FC Porto tinha perdido com o Famalicão (2-1). Anteriormente, Luís Filipe Vieira teve sempre um discurso de confiança, mesmo depois dos últimos desaires da equipa ainda antes da pandemia. Mas o empate com o Tondela terá sido a gota de água. Nos últimos seis jogos oficiais das águias para o campeonato, a equipa de Bruno Lage venceu apenas um, per- deu dois e empatou três (sofreu seis golos e marcou cinco).
Já depois do incidente que feriu Zivkovic e Weigl, Vieira voltou à conversa com a equipa no Seixal mas num tom bem mais moderado.

4 comentários:

  1. Estão a vender o teles como se não houvesse amanhã. A semana passada chegou a acordo com os franceses. Eu sei que vocês sabem a figura que fazem mas temos o direito de vos abrir os olhos - o que fazem é rídículo seja qual o motivo

    ResponderEliminar
  2. Na semana estava vendido para o PSG, dissemos que era mentira, agora é o Cit. Para a semana será o MU. Já pensaram no RM? Decidam-se, porra!
    Mas não há ofertas!! Só por pinats!

    ResponderEliminar
  3. Estes pobres coitados nem sabem dizer peanuts, vem para aqui armados aos cágados...

    O weigl já rescindiu? Lol

    ResponderEliminar
  4. estes chones falam do telles , para não se falar no orelhudo , e na merda da não claque que tem, falam, no sporting dos ataques a academia, mas não falam no que aconteceu agora. suspeito é não escreverem nas paredes da casa onde mora d. relhone. A pedir o guito dos mais de 600 milhões que ele nos fanou, e que temos que ser nos a pagar para ele andar com aquela cabeçorra levantada.Vão é todos para o ...aralho. Estúpidos de merda.É só jana.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...