Sérgio Conceição foi obrigado a arriscar e, pouco depois de o treinador portista ter colocado mais gente no ataque, viu Corona a empatar quando faltavam cerca de 20 minutos para o apito final.
Mas o Famalicão acabou por ter uma eficácia tremenda e no segundo remate enquadrado com a baliza fez o segundo golo da noite. Pedro Gonçalves bateu Marchesín com um remate de fora da área.
Antes do apito final os dragões contestaram uma mão na área do Famalicão - já no primeiro tempo haviam ambas as equipas contestado a arbitragem.
Depois do que se viu só uma conclusão... o Ferrari afinal é Azul!!! Ca puta de VARgonha!
ResponderEliminarQue o árbitro não tem visto o penalti do Pepe, ainda aceito. Agora o VAR não ver aquilo, é que já não posso aceitar. Aquilo é um penalti descarado em qualquer parte do mundo (*),
ResponderEliminar(*) vão dizer que o VAR avariou mais uma vez, não é?
Luis Ferreira no seu melhor...o advogado de defesa do F.C.Porcos no Apito Dourado.
EliminarPara a semana no Var é o Vasquinho, o Stevie Wonder dos Var...
a CULPA FOI DO MANAFÁ QUE IA PARA A FRENTE E DEU MEIA VOLTA. Penalti provocado pelo pepe mas os pretos não conseguiram ver. Vergonha.
ResponderEliminarA culpa foi do confinamento que atrofiou o CORONA(virus)...
EliminarPor isso hoje o CORONA só marcou um golo!... E não chegou.
Se o Benfica ganhar amanhã, preparem-se para começar a ouvir os "especialistas da especialidade" a dizerem que o Coronavirus foi uma invenção do "benfiquistão".
ResponderEliminarJá nem se fazem roubalheiras como antigamente. Miséria. Nem a roubar ganhamos.
ResponderEliminarSomos Porko