24 junho 2020

"Benfica está doente. Um clima crescente de ódio seguidista dos adeptos da atual direção"; Sporting tem três orçamentos em cima da mesa para a nova época; Ex-leão recomenda 'pérola' leonina ao United. Liverpool atento; Alemães vem a Lisboa por lateral do Benfica

O Leverkusen vai enviar um representante a Portugal para conhecer a disponibilidade do Benfica para negociar João Ferreira. Em agenda está uma reunião com o empresário do lateral-direito de 19 anos, Miguel Pinho, da empresa Positionumber, com o objetivo, também, de avaliar abertura do atleta para transferir-se neste verão.
Os alemães identificaram João Ferreira como potencial reforço e estão dispostos a avançar com uma proposta oficial, assim tenham conhecimento de que o Benfica pode abrir mão do atleta. O Leverkusen também analisou a hipótese de contratar Tomás Tavares, 19 anos, que esta época somou cinco jogos na Champions, dois na Liga Europa, 11 no campeonato, quatro na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. O projeto de Benfica e Tomás Tavares não passa por uma transferência em breve.
João Ferreira, por sua vez, já esteve perto de deixar a Luz. No último verão, o Benfica negociou com a Juventus a contratação do guarda-redes Mattia Perin e a transferência do lateral-direito para Turim, no valor de €10 milhões. Esse é um valor de referência para o Leverkusen, que não pretenderá gastar muito mais. João Ferreira fez a pré-época com a equipa principal mas foi utilizado nas equipas B, sub-23 e juniores (Youth League). Foi um dos oito jovens chamados por Lage para a retoma das competições após a pausa provocada pela pandemia do Covid-19. 

Nani recomenda 'pérola' leonina ao United. Liverpool atento. Apesar da recente renovação, depois da estreia a titular na equipa principal, que viu a cláusula de rescisão subir para 45 milhões de euros num contrato válido até 2025, Nuno Mendes continua a ter interessados em Inglaterra.
O Liverpool era um dos clubes já conhecidos a seguir o jovem lateral esquerdo, aos quais se junta agora o Manchester United, diz o The Sun. O diário britânico, aliás, revela ainda que foi o internacional português Nani que recomendou o ala, já que se cruzou com Ole Gunnar Solskjaer, técnico dos red devils, durante escassos meses em Old Trafford.
Apesar da subida a multa rescisória, em Inglaterra acredita-se que os leões estarão na disposição de negociar valores abaixo dos já referidos 45 milhões de euros.

Três orçamentos em cima da mesa. O silêncio das autoridades, em relação aos moldes em que irá decorrer a temporada 2020/21 do futebol profissional em Portugal, está a criar dificuldades à administração da SAD, impossibilitando-a de apresentar um orçamento definitivo para o futebol na próxima época. Segundo o jornal Record apurou, existem, neste momento, três ‘esboços’ de orçamento, que poderão ser adotados conforme a situação for evoluindo.
Ou seja, caso se mantenham os jogos à porta fechada, a incapacidade de gerar receitas obriga a sociedade a apresentar uma proposta de orçamento mais conservadora, nos capítulos salarial e de investimento. É que a inexistência de público nas bancadas tem reflexos não apenas nas receitas de bilheteira, mas em muitas outras vertentes, como os bilhetes de época, a venda de camarotes ou o merchandising. “Ninguém compra um cachecol ou uma camisola da equipa para ficar a ver o jogo em casa”, refere ao nosso jornal fonte próxima do processo. O segundo plano de orçamento está idealizado para a possibilidade de o Governo vir a admitir a presença de adeptos nos estádios, respeitando, naturalmente, as normas de segurança sanitária; e o terceiro projeto aponta para a eventualidade de tudo regressar ao que era antes da pandemia. Nesse cenário, improvável, seria colocado em prática o plano inicial, de que Record dera conta em meados de fevereiro, e que apontava para valores na ordem dos 70 milhões de euros. Também a normalidade – ou falta dela – com que decorrer o mercado de transferências determinará o plano de orçamento que será adotado.

Ricardo Martins Pereira, assumido candidato à presidência do Benfica, garante que o clube “está doente”. “A doença manifestou-se num clima crescente de ódio seguidista dos adeptos da atual direção, que insultam e ameaçam todos os que levantam a voz porque exigem, elevar e fazer do Benfica um clube melhor e maior”, atirou na conta pessoal de Facebook.

5 comentários:

  1. A Organização Criminosa está doente? Mas não precisa de um psiquiatra, precisamos sim de uma intervenção vigorosa e firme da Justiça, dos Tribunais, MP, e PJ!

    Quando é que a carrinha celular vai buscar o labrego criminoso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz qualquer coisa nessa vida medíocre que tens!! Vai trabalhar. Faz-te útil.

      Eliminar
    2. como tu desdentado encornado? que carburas a rennoe e arrotas a pichota

      Eliminar
    3. a carrinha celular que devia ter transportado o fugitivo da galiza já deve estar velha.
      esse escapou-se para vigo na mala do carro da acompanhante

      Eliminar
  2. Que exagero, o Benfica está em 2º lugar, não está no 6º lugar como no tempo do Vale e Azevedo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...