Com milhares de mortes e dezenas de milhares de casos confirmados, Itália continua a ser um dos países mais fustigados pela pandemia de Covid-19 em todo o mundo.
Porém, durante os últimos dias, o país voltou a reabrir parcialmente com o futebol na linha de calha para, também ele, voltar à sua normalidade.
Se a ideia é bem recebida por vários quadrantes da sociedade, uma franja de ultras da Torino, segundo o noticiado pelo jornal Gazzetta dello Sport, fez questão de expressar de forma bem legível o seu desacordo.
Com uma tarja afixada na cidade, os adeptos alegam que o verdadeiro vírus a ser erradicado são os que querem o regresso do futebol.
"O verdadeiro vírus a ser erradicado são vocês que querem voltar a jogar", escreveram adeptos do emblema transalpino.
"Milhares de mortes em todas as cidades, mas vocês pensam na retoma da Série A", pode ler-se noutra faixa.
Rui Vitória abre a porta a FC Porto e Sporting. Rui Vitória, ex-treinador do Benfica e atual técnico do Al-Nassr, na Arábia Saudita, admitiu numa entrevista ao Canal 11 que não rejeita a possibilidade de um dia treinar o FC Porto ou o Sporting.
"Sou um treinador, ponto. Antes de gostar de qualquer clube gosto de mim e da minha profissão. Sou apaixonado pela minha profissão. Represento os clubes com a maior dedicação, paixão, seja onde for. Felizmente tenho tido sucesso. Sou profissional e desde que deixei o Fátima e vesti a camisola do profissionalismo, mudei a minha perspetiva sobre o futebol", disse o técnico.
Rui Vitória, que treinou o Benfica durante três temporadas e meia, encontra-se em Portugal devido à paragem do campeonato da Arábia Saudita, devendo regressar em agosto.
Wendel não foi alvo de proposta. O ‘Esporte News Mundo’ noticiou ontem que Wendel teria sido alvo de uma proposta de 18 M€ do Nápoles.
Porém, garante o Record, o médio não tem qualquer oferta em seu nome. Como o nosso jornal avançara, o brasileiro tem interessados em Inglaterra, Itália e França, mas a SAD quer segurá-lo.
Ivan Zlobin prefere ficar no Benfica na próxima temporada a ser emprestado, lutando pela titularidade. O desejo foi assumido através do seu representante, Alexander Tolstikov, o patrão da D-Sport. Conquistar o lugar que de Vlachodimos é o objetivo.
"Para isso, muitos fatores devem ser conciliados. Acredito que se o Ivan tiver oportunidade, não a desperdiçará. Em termos de capacidade, não é inferior a Vlachodimos, exceto ser um pouco menos experiente", atirou o empresário à RB-Sport, quando questionado se o objetivo do jogador, de 23 anos, é tornar-se no principal guardião do Benfica num futuro próximo.
Tolstikov afasta a saída nos próximos tempos. "Acredito que o Benfica não emprestará o Ivan na próxima temporada e meia", disse, afirmando haver clubes russos interessados nos serviços dos jogadores. "Não há muitos jovens jogadores russos com experiência em clubes europeus de top", explicou, reforçando: "Não tenho dúvidas de que há clubes que o seguem."
O empresário revelou que o futebolista vai ter em breve passaporte comunitário. "Ele está há quase cinco anos em Portugal", observou. Formado no CSKA Moscovo, Zlobin chegou em 2015 a Portugal, para representar a U. Leiria. O objetivo, segundo adiantou Tolstikov, é só um: "Ele ainda quer jogar pela seleção russa."
O guardião russo já se encontra sob alçada do superagente Jorge Mendes, que tem relações privilegiadas com o Benfica. Foi Tolstikov, que também preside à SAD da U. Leiria, quem o assumiu. "Estamos a cooperar com Jorge Mendes. Foi iniciativa nossa, que ele aceitou. Trata-se de um dos melhores empresários de futebol do Mundo e tenho a certeza que essa parceria aumentará a capacidade de Ivan de revelar seu talento", frisou.
Lunático dragay em 3, 2, 1...
ResponderEliminarO professor bomboca a treinar o FC Porto? Fodasse, preferia o professor Neca!
ResponderEliminarPodes ficar descansado que já não deve demorar muito para que os "professores bombocas" se recusem a treinar clubes com o Porto, pois não estão para trabalhar e não receber.
EliminarO professor bomboca é um treinador que não consigo respeitar, parece o gajo que à noite vê novelas da TVI, em vez de estar a estudar futebol. Aliás, acho uma heresia compararem o mestre Arrigo, ao professor bomboca, quando este tem de beber um gole de água antes de cada canto contra, porque acredita que isso é que vai tirar dali a bola.
ResponderEliminarQuando se ganha um campeonato 15/16 com uma sorte impressionante (revejam o lance no golo no Bessa aos 96´, a carambola que lhes dá a vitória em Vila do Conde, lembrem-se de Arnold a falhar o 2-2 na Luz pelo Setúbal e,pausa, pausa, aplausos, muitos aplausos para o eterno Bryan Ruiz e o seu lance espectacular e admitam a vaca nunca azedou o leite, isto para além precioso clero sempre a desempatar, sem esquecer o "maleiro" Boaventura que fez kilometros, e kilometros nesse campeonato "Cássio, preciso que percas contra o Benfica"...
Mas, afirmar que o professor bomboca é treinador de futebol, é como comparar um doutorado em meteorologia, com um gajo que leva sempre guarda-chuva, porque a Tia Amélia lhe disse que tinha dores nas artroses...
Nada que se compare ao génio Flopétegui!!! Esse guru do destreinamento!!!
EliminarCássio??? Qual, o que fazia passes açucarados para os avançados do Contumil? À imagem do Wagner!!!
Eliminar