12 maio 2020

Não chegou proposta a Alvalade; Empresário afasta saída do Benfica e avisa: "Não é inferior a Vlachodimos"; Rui Vitória abre a porta a FC Porto e Sporting; "O verdadeiro vírus a ser erradicado são vocês que querem voltar a jogar"

"O verdadeiro vírus a ser erradicado são vocês que querem voltar a jogar"
Com milhares de mortes e dezenas de milhares de casos confirmados, Itália continua a ser um dos países mais fustigados pela pandemia de Covid-19 em todo o mundo.
Porém, durante os últimos dias, o país voltou a reabrir parcialmente com o futebol na linha de calha para, também ele, voltar à sua normalidade.
Se a ideia é bem recebida por vários quadrantes da sociedade, uma franja de ultras da Torino, segundo o noticiado pelo jornal Gazzetta dello Sport, fez questão de expressar de forma bem legível o seu desacordo.
Com uma tarja afixada na cidade, os adeptos alegam que o verdadeiro vírus a ser erradicado são os que querem o regresso do futebol.
"O verdadeiro vírus a ser erradicado são vocês que querem voltar a jogar", escreveram adeptos do emblema transalpino.
"Milhares de mortes em todas as cidades, mas vocês pensam na retoma da Série A", pode ler-se noutra faixa.

Rui Vitória abre a porta a FC Porto e Sporting. Rui Vitória, ex-treinador do Benfica e atual técnico do Al-Nassr, na Arábia Saudita, admitiu numa entrevista ao Canal 11 que não rejeita a possibilidade de um dia treinar o FC Porto ou o Sporting.
"Sou um treinador, ponto. Antes de gostar de qualquer clube gosto de mim e da minha profissão. Sou apaixonado pela minha profissão. Represento os clubes com a maior dedicação, paixão, seja onde for. Felizmente tenho tido sucesso. Sou profissional e desde que deixei o Fátima e vesti a camisola do profissionalismo, mudei a minha perspetiva sobre o futebol", disse o técnico.
Rui Vitória, que treinou o Benfica durante três temporadas e meia, encontra-se em Portugal devido à paragem do campeonato da Arábia Saudita, devendo regressar em agosto.

Wendel não foi alvo de proposta. O ‘Esporte News Mundo’ noticiou ontem que Wendel teria sido alvo de uma proposta de 18 M€ do Nápoles.
Porém, garante o Record, o médio não tem qualquer oferta em seu nome. Como o nosso jornal avançara, o brasileiro tem interessados em Inglaterra, Itália e França, mas a SAD quer segurá-lo.

Ivan Zlobin prefere ficar no Benfica na próxima temporada a ser emprestado, lutando pela titularidade. O desejo foi assumido através do seu representante, Alexander Tolstikov, o patrão da D-Sport. Conquistar o lugar que de Vlachodimos é o objetivo.
"Para isso, muitos fatores devem ser conciliados. Acredito que se o Ivan tiver oportunidade, não a desperdiçará. Em termos de capacidade, não é inferior a Vlachodimos, exceto ser um pouco menos experiente", atirou o empresário à RB-Sport, quando questionado se o objetivo do jogador, de 23 anos, é tornar-se no principal guardião do Benfica num futuro próximo.
Tolstikov afasta a saída nos próximos tempos. "Acredito que o Benfica não emprestará o Ivan na próxima temporada e meia", disse, afirmando haver clubes russos interessados nos serviços dos jogadores. "Não há muitos jovens jogadores russos com experiência em clubes europeus de top", explicou, reforçando: "Não tenho dúvidas de que há clubes que o seguem."
O empresário revelou que o futebolista vai ter em breve passaporte comunitário. "Ele está há quase cinco anos em Portugal", observou. Formado no CSKA Moscovo, Zlobin chegou em 2015 a Portugal, para representar a U. Leiria. O objetivo, segundo adiantou Tolstikov, é só um: "Ele ainda quer jogar pela seleção russa."
O guardião russo já se encontra sob alçada do superagente Jorge Mendes, que tem relações privilegiadas com o Benfica. Foi Tolstikov, que também preside à SAD da U. Leiria, quem o assumiu. "Estamos a cooperar com Jorge Mendes. Foi iniciativa nossa, que ele aceitou. Trata-se de um dos melhores empresários de futebol do Mundo e tenho a certeza que essa parceria aumentará a capacidade de Ivan de revelar seu talento", frisou.

6 comentários:

  1. Lunático dragay em 3, 2, 1...

    ResponderEliminar
  2. O professor bomboca a treinar o FC Porto? Fodasse, preferia o professor Neca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ficar descansado que já não deve demorar muito para que os "professores bombocas" se recusem a treinar clubes com o Porto, pois não estão para trabalhar e não receber.

      Eliminar
  3. O professor bomboca é um treinador que não consigo respeitar, parece o gajo que à noite vê novelas da TVI, em vez de estar a estudar futebol. Aliás, acho uma heresia compararem o mestre Arrigo, ao professor bomboca, quando este tem de beber um gole de água antes de cada canto contra, porque acredita que isso é que vai tirar dali a bola.

    Quando se ganha um campeonato 15/16 com uma sorte impressionante (revejam o lance no golo no Bessa aos 96´, a carambola que lhes dá a vitória em Vila do Conde, lembrem-se de Arnold a falhar o 2-2 na Luz pelo Setúbal e,pausa, pausa, aplausos, muitos aplausos para o eterno Bryan Ruiz e o seu lance espectacular e admitam a vaca nunca azedou o leite, isto para além precioso clero sempre a desempatar, sem esquecer o "maleiro" Boaventura que fez kilometros, e kilometros nesse campeonato "Cássio, preciso que percas contra o Benfica"...

    Mas, afirmar que o professor bomboca é treinador de futebol, é como comparar um doutorado em meteorologia, com um gajo que leva sempre guarda-chuva, porque a Tia Amélia lhe disse que tinha dores nas artroses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que se compare ao génio Flopétegui!!! Esse guru do destreinamento!!!

      Eliminar
    2. Cássio??? Qual, o que fazia passes açucarados para os avançados do Contumil? À imagem do Wagner!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...