12 maio 2020

FC Porto tenta regresso de Militão; Há ou não acordo com o Benfica?; Benfica prepara renovação apesar do pai do jogador falar em interessados; Empresário reage ao interesse em Vlachodimos

Formado no Estugarda, Vlachodimos tem sido associado ao Newcastle recentemente mas os encarnados não querem negociar o internacional grego e apenas a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros permitira a saída.
À margem do interesse dos magpies, Joannis Koukoutrigas, diretor da empresa que gere a carreira do jogador, falou ao BILD sobre a situação. «O Odi ter agora muito a oferecer é uma confirmação das grandes exibições de temporadas anteriores», disse.
O guardião, recorde-se, chegou no início da temporada 2018/19 ao Benfica. Custou 2,4 milhões de euros, que entraram nos cofres do Panathinaikos, e esta temporada encaixou 14 golos em 24 encontros na Liga.

Jeremy Sarmiento prepara-se para renovar contrato com o Benfica, por mais cinco temporadas. Os responsáveis do clube da Luz estão bastante agradados com o médio e já deram início ao processo que irá culminar com a assinatura de um extenso contrato profissional com o jovem, que completa 18 anos a 16 de junho. O jornal Record escreve que, neste momento, está praticamente tudo acertado entre as partes para que Sarmiento prolongue o vínculo ao clube da Luz, faltando definir apenas alguns detalhes, como o valor da cláusula de rescisão com que ficará blindado. A duração do novo contrato será por cinco épocas. As águias também pretendem fechar este dossiê o quanto antes, pois haverá outros emblemas interessados em garantir o passe do jovem. Quem o afirma é o próprio pai do médio. “Agora o meu filho está concentrado no seu clube, mas esperam-no coisas grandes. Há um clube de topo mundial que o quer”, adiantou Leonel Sarmiento, em declarações ao jornal ‘Extra’, do Equador.
Sarmiento chegou ao Benfica Campus no início da época passada, oriundo do Charlton. O progenitor lembrou: “O Benfica fez um esforço grande para o contratar, ainda que o Manchester City também o tenha seguido”. Leonel Sarmiento referiu, ainda, que o futebolista já estava no radar de Bruno Lage. “O meu filho está a passar por um bom momento. Antes de começar este problema da pandemia do coronavírus, ia ter minutos na equipa principal do Benfica.”
Depois de ter dado nas vistas nos juvenis, na época passada, Sarmiento acabou por ser promovido à equipa de juniores em 2019/20, mas também teve a oportunidade de atuar nos sub-23. Só na Liga Revelação, fez oito partidas, tendo apontado um um golo. Internacional pelos sub-17 de Inglaterra, o médio escolheu recentemente representar os sub-20 do Equador, pois possui dupla cidadania.

Há ou não acordo com o Benfica? Helton Leite vai reforçar a baliza das águias, garante A Bola. O guarda-redes, de 29 anos, 1,96 metros, que representou Botafogo e São Caetano antes de mudar-se para Portugal irá, segundo o diário, assinar pelas águias. Só faltará definir o seu salário e o pagamento ao empresário, porque o acordo com o Boavista está fechado.
Apesar da notícia o jornal O Jogo escreve, também esta terça-feira, que não há acordo fechado com as águias e que o guarda-redes tem vários emblemas interessados no seu concurso, concretamente da Liga espanhola.

A primeira temporada de Éder Militão no Real Madrid tem corrido pior do que certamente o brasileiro queria. Depois de boas exibições no FC Porto, foi vendido por 50 milhões de euros mas tarda em afirmar-se no Santiago Bernabéu, sendo terceira escolha atrás do capitão Sergio Ramos e do francês Raphael Varane.
Quem está à espreita, dizem em Espanha, é precisamente o emblema do Dragão. Avança o DefensaCentral, portal especializado no clube merengue, que os azuis e brancos sondaram os madrilenos para receberem o brasileiro na próxima temporada na condição de cedido.
Com a camisola blanca, somou apenas 13 encontros esta temporada, depois de ter sido indiscutível para Sérgio Conceição na temporada 2018/19.

4 comentários:

  1. Última hora! Militão no FCP! Salário milionário que pode ir até aos 5 melões por mês! Com direito a desconto de 40% no Calor da Noite e na Taberna do Infante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mel(et)ão ainda está a pensar se aceita já que quer 100% de desconto nas tavernas do Reinaldo. Diz ele que fica prejudica já que os melões nesta altura ainda estão verdes e pesam pouco. E ele gosta deles grandes, avantajados!

      Eliminar
  2. Mais um encornado a comentar temas do FC Porto. Nunca acabem toupeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, ser dragay é mesmo ser diferente!! Ó mongo, vai ver tidas as notícias deste site é vê quem comenta quem!!! Nunca acabem... Lololol.. nós não, já a agremiação de contumil está por um fio!!! Mais um corrupto fruteiro com a mania da perseguição!!! Patético

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...