31 maio 2020

Mudança das cadeiras de Alvalade para verde pode custar 3M€; "Alcochete? Bruno de Carvalho merece um pouco mais de respeito"; Chelsea prestes a ultrapassar PSG na corrida por Alex Telles

Salin foi um dos jogadores do Sporting que esteve no balneário de Alcochete, a 15 de maio de 2018, quando se deu o ataque à Academia dos leões. O guardião francês, hoje no Rennes, não quis tecer muitas considerações sobre as conclusões do julgamento, mas defendeu Bruno de Carvalho.
"Não quero falar muito sobre Alcochete... Apenas quero dizer que nem tudo é preto ou branco... [Bruno de Carvalho] foi publicamente destruído. Acho que ele merece um pouco mais de respeito. Eu estava no balneário e tinha contrato com o Sporting. Assumi ficar ao serviço do clube, não quis rescindir nessa altura, como Mathieu e outros colegas", frisou o guarda-redes, de 35 anos, à Sport TV.
Quanto às experiências que viveu em Alvalade, Salin elogiou Marcel Keizer, um "treinador muito bom ao nível tático e técnico", mas assumiu que faltou "um pouco de personalidade" ao holandês. "Gosto muito dele, mas faltou-lhe alguma autoridade sobre os jogadores que tínhamos", reforçou, abordando o futuro imediato do clube: "Agora, com a escolha de Amorim e o custo que teve para o clube, a responsabilidade fica para os jogadores. A culpa não pode ser sempre dos treinadores quando não há resultados. Os jogadores têm de assumir muito mais as responsabilidades".
A terminar, e fruto do 3º lugar do Rennes e consequente classificação para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Salin fez votos para... reencontrar o seu ex-clube. "É a melhor classificação da história do clube. Queríamos acabar o campeonato, mas o governo francês, com muita prudência, tomou a decisão de não o permitir. Jogar contra o Sporting? Isso era top! Mas não para os adeptos do Sporting. Eu não vou perder contra o Sporting!", atirou, bem-humorado.

"Mudança das cadeiras de Alvalade para verde pode custar 3 milhões". Pedro Lancastre, vice-presidente do Sporting, que tem a pasta do Património e da Segurança, em entrevista ao jornal Record falou de diversos temas, incluindo da colocação de cadeiras verdes em todo o estádio José Alvalade.
"A mudança das cadeiras, que todos os sportinguistas desejam, está avaliada num investimento que pode ir até três milhões de euros. Dado o elevado valor estamos a avaliar possibilidades e, sobretudo, tendo em conta o contexto atual. É uma vontade e tudo faremos para que seja concretizada até ao final do nosso mandato", disse.

Alex Telles tem sido notícia durante as últimas semanas por alegamente estar nas contas do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Com o brasileiro a ser muito cobiçado, os franceses teriam estado próximos do acordo... mas terão sido ultrapassados.
Segundo escreve este domingo o jornal britânico Express, o Chelsea estará agora na liderança da corrida pelo lateral brasileiro do FC Porto.
De acordo com o publicado, insatisfeito com as duas opções que tem para o lado esquerdo da defesa, nomeadamente Emerson e Marcos Alonso, o treinador dos blues terá feito ver a direção do clube que o portista era a peça certa para encaixar nas suas pretensões.
Neste sentido, o clube de Stamford Bridge está agora a dar o tudo por tudo na corrida pelo atleta canarinho, sendo que, em final de contrato, o jogador terá exigido ao FC Porto 6 milhões de euros por temporada para renovar, valor que os londrinos estão dispostos a pagar.

3 comentários:

  1. 6 milhoes... Jogador à porco, perdao à Puerto!!!! E Quem nao salta è morcao... Ou Slb,Slb... A pu... Da vossa mae...

    ResponderEliminar
  2. O Telles está difícil de vender. Depois do PSG, do Sevilha e do Milão, hoje é o Chelsea o "candidato".
    ...
    Como dizia o cartaz da macacada no estádio dajantas: "ides sofrer como cães!"

    ResponderEliminar
  3. Mau, mau mau, mau mau1 de junho de 2020 às 01:38

    Mau, já não percebo nada. Então não estava já vendido? Por 25M?
    Primeiro era o PSG porque tem um árabe milionário à frente. Depois perceberam que afinal o óleo já não dá nada. Está mais barato que a água!

    "Temos de mudar o "chip", diz algum.
    "Onde há outros milionários mas que não estão dependente do óleo"? "Os russos", respondeu outro!!
    É isso, o Chelsea!

    Toca a telefonar ao pasquim para colocarem que afinal o interessado não é o PSG, é o Chelsea.
    Entretanto, amanhã ainda vão chegar à conclusão que é o MU porque tem um milionário americano.
    Mas depois do MU já não restam muitos!
    Isto é, Teles não está nem irá estar vendido, não há dinheiro porque há outros jogadores mais baratos no mercado. Com sorte, talvez o consigam vender por 10M.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...