19 maio 2020

Jogador do FC Porto testou positivo ao coronavírus?

A CMTV avançou que teve acesso à lista de todos os jogadores infetados com o novo coronavírus no campeonato.
Tomás Esteves, lateral-direito do FC Porto, testou positivo para a Covid-19. Ainda assim, o jovem de 18 anos já esteve no treino dos dragões do passado sábado.
André Almeida, André André e Celton Biai são os jogadores que testaram positivo no V. Guimarães. Quanto ao Famalicão, os atletas são Defendi, Patrick e Pedro Gonçalves. Há ainda um outro caso, que o clube famalicense confirmou recentemente.
No Moreirense, Abdu Conté também testou positivo.
Todos estes casos se juntam ao de David Tavares, do Benfica. A identidade do jogador foi revelada pelo clube da Luz.
Os jogadores encontram-se isolados e a cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

5 comentários:

  1. 1- Contas de sumir!
    A primeira reunião foi adiada. A segunda convocatória para a assembleia-geral de obrigacionistas da SAD da fruta prevista para esta terça-feira, foi transferida para 5 de junho à espera de quórum constitutivo. Os subscritores dos empréstimos obrigacionistas a arder e a CMVM com as mãos cansadas tanta pívia bater. Vão de vento em popa as contas do clube da fruta. O jornal Sol e o I garantem que o "se não houver uma ‘amnistia’ da UEFA por causa da covid-19, o FC Porto está em risco de ficar de fora das competições europeias em 2020/21 devido ao incumprimento de regras do fair play financeiro. Sob intervenção da UEFA, os dragões estão obrigados a pagar 100 milhões de euros após reinício das competições para poderem inscrever-se na Liga dos Campeões ou na Liga Europa na próxima temporada".

    Francisco traques, director de comunicação do clube da fruta, foi rápido a reagir às boas novas da CS garantindo que «É precisamente este tipo de raciocínio que serve para ilibar o Benfica de tudo» - evocando uma escaramuça de mascarados ocorrida numa rua de Lisboa. Também para ajudar a pagar aos obrigacionistas (70M€ em 2021) o pasquim da fruta, o onojo, mostra hoje um aturado estudo na primeira pagina - "como se comportam os candidatos quando jogam uma dezena de vezes em seis semanas" - de onde concluiu que, nos jogos disputados ao sprint, foculporto e boneco Ceição dão uma abada a Bruno Lage e ao SLB. São 64% de triunfos dos lesados da UEFA conta apenas 36% de vitórias do treinador do Benfica. Com tantos resultados positivos vai ser canja a reeleição do fugitivo de Vigo.

    A todo o vapor navega o capitão Fedorico, entrevistado pela propaganda dos sapos (agora o canal 11) pela segunda vez em menos de um mês. Fez-lhe bem a pandemia. Vagandas é o novo rei Midas dos sapos. O discurso sai-lhe cada vez mais fluido e tudo o que toca vira ouro. Com a direcção (conselho directivo em linguagem de sapo) a desmoronar-se - «a pandemia virou o mundo deles» - não quer saber das VMOC da banca para nada - "Só Matheus Nunes vai pagar Rúben Amorim" - gosta dos cães (calotes) a mijar-lhe nas pernas; Mihajlovic, Sampdoria, Cercle Brugge... - e demonstra cinismo para dar e vender - «Entendemos que o departamento jurídico do Sp. Braga tenha outra visão»! Quem o comprar por 50 gr leva 1,5 kg no pacote. Melhor - com empresários a trabalhar de borla e a Champions League à distância de um post - só se os sapos o trocassem pelo génio contabilístico de Rui Gomes da Silva.

    Artur Soares Dias - "Exige mais de mim fazer um jogo à porta fechada do que fazer um jogo com adeptos". Assume o pasteleiro dajantas; "Funciono muito bem com a pressão, gosto de ter 60 mil pessoas a berrar, dá-me mais força". Percebe-se porquê. Ter 60 mil Benfiquistas na Luz (único estádio com capacidade de lhe realizar o fetiche) a chamar-lhe ladrão deve ser musica celestial para o pedaço de dióspiro. E quase tão bom como o Brahimi a chamar-lhe maluco aos ouvidos ou o inginheiro macaco a consertar-lhe as rachas da família. A liga decidiu que os árbitros nomeados para os jogos do Marítimo viajarão para a Madeira nos aviões das equipas visitantes. No caso do Benfica, se for nomeado Soares Dias, é melhor deixarem as carteiras em casa. São duas viagens e já basta o que basta no relvado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2-Com os jogos até final da temporada realizados à porta fechada o Benfica tomou a "decisão de atribuir uma compensação de valor proporcional" aos sócios com lugares anuais impossibilitados que estão de assistir aos 5 jogos em casa que faltam disputar. "O valor pode ser utilizado para pagamento de produtos Benfica, nomeadamente: produtos oficiais, quotas de Sócio e bilhetes (incluindo Red Pass), em qualquer ponto de venda do Benfica, tais como as Lojas oficiais, Casas do Benfica, Site Oficial em slbenfica.pt, Linha Benfica através do 707 200 100 ou a Venda Online Assistida (VOA) através do 800 20 1904". Ganhar o respeito dos sócios é tão simples, não é?

      PS; Nakajima voltou aos treinos no clube da fruta, ao que se diz, depois de ficar retido em casa a ajudar a mulher que é asmática. Antes da pandemia os desaparecidos em combate (a recuperar dos efeitos colaterais dos mergulhos no caldeirão do Povix) eram justificados com oportunas lesões ocorridas em treinos que nunca ninguém viu. Agora, com o coronavírus, é apenas (a falta de) um ar que lhes deu.

      A fama que vem (chega) de longe. Calor da Noite e Taverna do Infante são agora conceituados restaurantes em português do Brasil. Esqueçam o fornecimento de esposas qualificadas, patrocínios do GPS da casa da Madalena e o turismo de Vigo. «O escândalo no Cruzeiro, que está a caminho da Série B, durante a presidência de Wagner Pires de Sá, envolve uma casa nocturna no Porto. O ex-dirigente do emblema de Minas Gerais defendeu-se, argumentando: "É um restaurante". "Éramos, no total, três brasileiros, mais uns três portugueses. Estávamos lá a tentar vender jogadores e trazer o Lucas Silva, que até veio de graça" (...) "Funciona como um restaurante. É um dos bons restaurante que há lá. Fomos jantar e depois fomos embora. Poder ser que à noite tenha música e espectáculos. Os gastos foram só com comida". Isso mesmo. Mantém-se fresca nas arcas frigoríficas do Reinaldo Teles e até é exportada para fora!
      Desesperados, agarram-se à "centralização dos direitos televisivos" como salvação de todos os males... HE HE HE. E agora também, à "redução do número de clubes na 1ª Liga"... HA HA HA. O que vai haver é mais um alargamento...

      Tudo ficaria resolvido; VMOCs, dívidas à Banca, Fair Play Financeiro, Calotes vários, Lay Offs, apuramentos p'rá Champions, Hipotecas, Processos em Tribunal, jogos à porta fechada, desvalorização dos preços dos jogadores...

      Será que também querem deixar a arder a NOS e a MEO, com quem fizeram contratos por uma década e que já lhes adiantaram muitos milhões

      Eliminar
    2. Grrrrr ataca Bibi

      Eliminar
    3. Foda-se que foda tão mal dada, mal empregado tempo que a tua mae teve que suportar o gordo do teu pai em cima dela, ainda por cima teve que parir tamanha aberração.Nem de punheta devias de ter vindo ao mundo. Que nojo de verme.

      Eliminar
    4. Não é preciso ir ao Porto para se ir a uma casa noturna, ainda a pouco passei por tua casa aqui em lisboa.Vai a correr que ainda encontras os lençóis quentes, e aquela nota de 20€ que esta em cima da mesinha de cabeceira foi groja, a tu a mulher faz uns broches divinais. Diz-lhe obrigado por mim.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...