11 abril 2020

Treinar o Benfica? "Essa é uma pergunta para o meu representante"; A promessa do médio benfiquista

Florentino não se dá por vencido, apesar de ter perdido espaço no onze encarnado. “Continuarei a dar o meu melhor, pois ainda há muito por conquistar no Benfica”, asseverou o médio no Instagram, sublinhando que agora é preciso superar a “adversidade” chamada Covid-19.
O futebolista, de 20 anos, partilhou uma imagem atuando no sintético dos Pupilos do Exército, com o Estádio da Luz em fundo. “Momentos inesquecíveis! Os tempos na formação ficam-nos eternamente na memória. Por isso, recordo este golo marcado quando jogar naquele estádio ali ao lado era só um sonho”, escreveu Florentino. Vinculado à águia até 2024 e blindado por cláusula de 120M€, o futebolista está no radar de Betis e Sevilha, mas deixa perceber que não pensa numa transferência.

Treinar o Benfica? "Essa é uma pergunta para o meu representante". Pablo Aimar já tem curso de treinador e já orienta as seleções jovens da Argentina. Nos sub-17 da albiceleste, o antigo craque do Benfica foi questionado pelo jornal A Bola sobre a eventualidade de treinar a equipa encarnada no futuro.
“Essa é uma pergunta para o meu representante [risos]… Estou bem onde estou, muito bem”, respondeu Aimar, que deixou claro que o curso tirado na Argentina permite “treinar as equipas juvenis, mas também as principais”.
Aimar viu também o antigo companheiro nas águias, Rúben Amorim, tornar-se treinador e orientar agora o Sporting. O argentino aproveitou ainda para desejar sorte ao ex-colega no Benfica.
“Rúben Amorim?! É muito jovem para ser treinador! Mando-lhe um grande, grande abraço!”, frisou.

4 comentários:

  1. Sport Comércio Alverca, ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falidos Clube do Porko!!! Hehehehe

      Eliminar
    2. Ou melhor.. Frutabol Clube das Putas!!! Hihihihi

      Eliminar
    3. Ou melhor ainda, é um atrasado de merd@, filho de uma puta do calor da noite

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...