11 abril 2020

Cenário colocado por Bruno de Carvalho para eleições no Sporting desmentido; Acordo entre SAD do Sporting e jogadores fechado: salários sofrem corte de 40 por cento

Após alguns dias de negociações entre as partes, a administração do Sporting e o plantel alcançou este sábado um acordo que visa um corte nos salários dos jogadores na ordem dos 40 por cento, avança o Record.
A medida, que é extensível aos meses de abril, maio e junho, pretende proteger tanto quanto possível a tesouraria dos leões face aos efeitos da pandemia do novo coronavírus, de forma a não colocar em perigo a sustantabilidade do clube e da SAD.
A SAD avançou com uma primeira proposta, que baixaria os vencimentos em 50%, rejeitada pelo plantel, que por sua vez apontava aos 30%. Desta forma, e a despeito de a decisão ter encontrado resistência por parte de alguns jogadores, o acordo, que fica a meio caminho das duas pretensões, foi alcançado e terá efeitos imediatos.

José Maria Ricciardi, João Benedito e Carlos Vieira todos na mesma lista numa eventual candidatura conjunta? O cenário foi partilhado ontem pelo antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, no seu espaço de comentário nas redes sociais, mas segundo o Record apurou "não corresponde à verdade" nem tão-pouco existiram quaisquer conversas nesse sentido.
Não só pela conjuntura global, condicionada em todos os seus aspetos pela pandemia do novo coronavírus, mas também porque os leões não estão objetivamente em período eleitoral, apesar de ter havido uma tentativa de convocar uma AG de destituição, recusada pela Mesa da Assembleia Geral, liderada por Rogério Alves. Benedito e Ricciardi concorreram às eleições de 2018 contra Frederico Varandas; Vieira era vice-presidente de BdC.

4 comentários:

  1. o sport comercio e alverca vai aumentar o salario dos padres e contratar mais 50 jogadores

    ResponderEliminar
  2. Fdx....és mesmo corno marras ao encarnado....Boi...os cornos que tens não é culpa do BENFICA...ATRASADO DO C....TRISTE DE MER......

    ResponderEliminar
  3. E os cornos mais ainda....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...