11 abril 2020

O defesa que continua no radar do Benfica; A cláusula de Corona que foi "retocada"; Quem quer vida nova em Alvalade

A época de estreia de Rosier foi um tiro ao lado, após ter sido um dos reforços mais caros dos leões: no verão, custou 5,3 M€ à SAD, num negócio com o Dijon que viu Mama Baldé fazer o percurso inverso. Quase um ano depois, o francês tem sido opção secundária na lateral direita e realizou somente 16 jogos. Ainda assim, segundo o Record, Rosier já ultrapassou as dificuldades de adaptação e trabalha, em casa, a todos os níveis: além de afinar o físico, tem também aulas de Português, para facilitar a interação com Amorim e os restantes companheiros, dado que apenas domina o Francês.
Aliás, ao seu círculo próximo, o lateral tem exprimido a confiança de que pode ser titular em 2020/21, apesar de poder ser um dos nomes a colocar pela SAD no mercado, onde dificilmente seria possível recuperar o valor investido. Um projeto pessoal que se prevê difícil, dado que o seu concorrente direto, Ristovski, deve até renovar em breve pelos leões.
Rosier demora a pegar ‘de estaca’, mas mantém a confiança dos responsáveis do Sporting, a começar por Frederico Varandas. Em entrevista a Record, em fevereiro, o líder disse não ter "dúvida nenhuma da qualidade" do defesa. "Ainda não mostrou a sua capacidade. É um miúdo, não foi um ano fácil de adaptação. Qualquer um entende que não é fácil para alguém que não fala Inglês ou Português", frisou.

Benfica com Rúben Semedo ainda no radar. O Benfica continua atento a Rúben Semedo, central português do Olympiacos, noticiou o jornal grego ‘Gazzetta’, adiantando que as águias voltaram a equacionar a contratação do jogador para 2020/21. 
Ainda assim, a prioridade dos encarnados neste momento é o alemão Robin Koch, do Friburgo.

Empresário revela valor da (nova) cláusula de rescisão de Corona. O futuro de Jesús Corona continua envolto de muitas incertezas e o empresário do internacional mexicano poderá ter agitado as águas ao revelar o novo valor da cláusula de rescisão. Há quase um ano, Corona renovou contrato com o FC Porto até junho de 2022, mas o que os dragões não divulgaram que a cláusula de rescisão baixou de 50 para 30 milhões de euros.
"O Jesús [Corona] está a fazer uma excelente temporada no FC Porto, até porque ele é um dos jogadores mais importantes da equipa, mas por causa da Covid-19 todas as negociações foram adiadas. É verdade que alguns clubes italianos entraram em contacto connosco, para perceberem a situação de Corona, mas agora precisamos que esta situação melhore. O Inter é certamente um clube interessante, mas a vontade do Corona, por agora, é ser campeão no FC Porto", afirmou Matías Bunge, empresário de Corona, ao portal InterDipendenza.
O agente do internacional mexicano garantiu ainda que a cláusula de rescisão não é de 50 milhões de euros desde a renovação e que agora está avaliada, sim, em 30 milhões de euros.
Já ao jornal O Jogo o empresário confirmou que deu a entrevista à imprensa italiana mas não confirma o valor da cláusula.
"Só posso dizer que a cláusula foi retocada na renovação", disse o agente ao diário português.

6 comentários:

  1. Foda-se.. que chatice!!! Então não eram 50 melões!??! Ontem 50, hoje são 30, mais o melãozão do Mr.Gay!! Incha o melão do catão!!

    ResponderEliminar
  2. ainda o vao vender por 5 euros eheh ahaha

    ResponderEliminar
  3. ah espera, 2 euros pró jornal que o vendeu, sobra qt? eheh ahaha

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, o Sport Comércio e Alverca 2003, que segundo o labrego que soletra Galamba está 10 anos à frente dos rivais, nos últimos 3 campeonatos, desde que o Porto foi intervencionado pela UEFA, somaram estes pontos:

    17/18 Porto 88 P, Sport Comércio 2003 81 P.
    18/19 Sport Comércio 87 P, Porto 85 P.
    19/20 Porto 60 P, Sport Comércio 49 P. (24ª JORNADA).

    Acumulado pontual nos três últimos campeonatos, desde que o Porto está intervencionado, em 92 jornadas disputadas:
    Porto 233 pontos.
    Sport Comércio 227 pontos.

    Vamos às três últimas Champions?
    17/18 Porto 10 pontos fase de grupos, eliminado nos oitavos pelo finalista Liverpool.
    18/19 Porto 16 pontos fase de grupos, eliminado nos quartos pelo vencedor da Champions Liverpool.
    19/20 Banho de água gelada em Krasnodar, fora da Champions, todavia, esse não é o padraõ habitual, porque o Porto é a única equipa em Portugal com pedigree Champions, aliás, já venceu essa prova neste século, é a única equipa fora das Ligas Top4 a vencer a Champions no século XXI!

    Sport Comércio 2003 na Champions:
    17/18 zero pontos, nem Paços ou Estoril, somaram zero pontos numa fase de grupos da L Europa.
    18/19 7 pontos, eliminado.
    19/10 7 pontos, eliminado.

    Na Champions, o Porto nas suas duas últimas participações, somou em 12 jornadas na fase de grupos 26 pontos, alcançou os Oitavos e Quartos final

    Na Champions, o Sport Comércio 2003, nas suas três últimas participações, somou em 18 jornadas na fase de grupos, 14 pontos (O Porto em 12 jornadas, somou 26 pontos), Sport Comércio 2003, que nas 3 últimas participações Champions, foi sempre eliminado na fase de grupos, qual Apoel do Chipre ...

    E ... CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está o verdadeiro espírito do adepto azeiteiro do clube das putas e dos calheiros!!! Depois do festejo apoteótico do título de 2011, da escolha do caceteiro Filipe Como melhor contratação que o Felix, agora isto.. lololol.. do mais deprimente que vi até hoje! Com estas contas, feitas por este expert de Contumil, só falta explicar onde andam os trilhões derivados destes êxitos todos!!! Onde??? Ahhh, nas continhas da múmia e companhia!!!! Enfim.. SPMOS PORKO E FALIDOS

      Eliminar
    2. Sempre a marrar com o vermelho....grandes cornos que tens grande BOI....TRISTE DE MER.....vai dar sangue ò OTÁRIO....valoriza o que tens fdp sem falares em mais ninguém....

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...