29 abril 2020

O plano de mercado do Sporting; "Estou a torcer pelo FC Porto mas gostava que a Liga acabasse"; Campeonatos terminados e dois regressos antecipados ao Benfica;

Bruno Varela e Jhonder Cádiz devem regressar ao Benfica num futuro próximo. Os dois jogadores estão emprestados a Ajax e Dijon, respetivamente, e viram os campeonatos serem finalizados ainda antes do final de época por conta da pandemia do novo coronavírus.
Assim sendo, e segundo escreve o jornal A Bola, a dupla prepara o regresso a Portugal assim que existam condições de segurança para viajar.
No entanto, adianta o mesmo jornal, Bruno Varela não tem lugar nas escolhas de Bruno Lage e deverá ser novamente emprestado ou ser definitivamente transferido.
Relativamente ao futuro de Cádiz, o Dijon tem uma palavra a dizer e pode ficar com o avançado de 24 anos caso pague a cláusula de compra fixada nos quatro milhões de euros.

"Estou a torcer pelo FC Porto mas gostava que a Liga acabasse". Mário Silva tem opinião formada sobre o que há a fazer pela federação em Portugal, quanto ao campeonato poder acabar como está, com ou sem título de campeão atribuído, ou se por outro lado devem jogar-se as dez jornadas em falta.
«Justo seria acabarem os campeonatos em todos os escalões. O justo vencedor seria aquele que chegasse ao fim do campeonato em primeiro lugar realizadas todas as jornadas. Mas, acima de tudo, está a saúde da população. Se houver meios de acabar a prova e jogar-se o que falta sem prejudicar a saúde de alguém… melhor! Digo isto mas estou a torcer pelo FC Porto, sou portista, mas gostava que a liga acabasse. À porta fechada? Sem haver vacina, a solução deverá passar por aí. Mais importante: as pessoas deveriam retomar as suas vidas, se isto continua assim, parado muito mais tempo, será difícil as pessoas terem uma vida digna. Devíamos voltar à vida dita normal, a economia começar a movimentar-se… e o futebol movimenta muito dinheiro», afirmou-nos o técnico campeão europeu de sub-19 em 2019 pelos dragões.

O plano de mercado do Sporting. Os responsáveis do Sporting pretendem vender alguns dos jogadores com mercado antes de apostarem no reforço plantel, segundo escreve A Bola.
O extremo Matheus Pereira, que está cedido ao West Brom, e que praticamente tinha tudo fechado com o clube inglês para ficar em definitivo, antes de a pandemia parar tudo, será um dos primeiros.
Também existe a possibilidade de Palhinha, que está emprestado ao SC Braga, rumar para outro campeonato.

2 comentários:

  1. O plano do Sporting!!!! Lolololol.. já todos sabemos qual é!!! Um plano genial, um plano incrivelmente genial!!! Lololol..

    ResponderEliminar
  2. Vender jogadores do Sporting?
    Só se os colocarem entre as batatas e as cebolas no mercado de Alvalade e alguém com falta de vista os comprar por engano, para fazer sopa de nabos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...