Neste números não entram, porém, os prestadores de serviços, ou seja, trabalhadores que estão a recibos verdes, e que de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal são cerca de 400, incluindo nomeadamente o staff ligado às 50 modalidades do Sporting.
22 abril 2020
O lateral que pode chegar ao FC Porto a custo zero; "Estou pronto para largar tudo no Brasil só para trabalhar no Sporting e vencer tudo"; Os números do lay-off do Sporting
Neste números não entram, porém, os prestadores de serviços, ou seja, trabalhadores que estão a recibos verdes, e que de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal são cerca de 400, incluindo nomeadamente o staff ligado às 50 modalidades do Sporting.
5 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Comprar a "custo zero" é o preço adequado para o FCPorto, cujas dividas não páram de crescer a cada dia que passa. Já há quem calcule que no final de Junho a divida do primeiro semestre, de 50 milhões, chegará aos 120 de milhões.
ResponderEliminarDepois venderem mais de meia-equipa para equilibrar as contas, resta comprar a "custo zero"... para não ter de fechar a porta.
Olha mais um lampião preocupado com as contas do FCPorto. Não o vemos é comentar absolutamente nada das contas do SL Beneficia. Aliás a OPA deixou bem claro o nivel de transparência financeira da actual direcção. Dentro de nada cai um empréstimo obrigacionista, vamos ver como está a tesouraria se o Mendilhões não puder fazer mais um carroussel de toma hoje e pagas a dobrar amanhã.
ResponderEliminarDragay, e ao Frutabol Corruptos do Porko não cai o empréstimo obrigacionista em Junho??? E guito??? Mas tens razão, intetessa-me um caralho a miséria que vai para Contumil!! Só vos desejo que vos venha o dobro que nos desejais a nós!!!
Eliminar13:34
EliminarO clube das putas quis acompanhar a pedalada do Benfica e... fodeu-se.
Gastou o que não tinha em contratações de 60M, fez contas de ganhar umas dezena de milhões e acabou por perder tudo (com o poderoso Shaktar!), em Janeiro não vendeu e... fodeu-se.
Em Junho vão ter 120M de dívida, mais um empréstimo obrigacionista, de 35M, para pagar...
e tudo isto sem receitas, vai ser lindo de ver... a putas em saldos e ninguém lhes pega.
Pobres adeptos enganados pelo labrego iletrado, e criminoso ...
EliminarO Porto intervencionado à três anos, no acumulado pontual nos três últimos campeonatos, e 92 jornadas disputadas:
FC Porto 233 pontos, Benfica 227 pontos.
O que aconteceu na Champions, nos três últimos anos, desde que o Porto foi intervencionado?
O Benfica nunca passou a fase de grupos, e conseguiu somar zero pontos numa fase de grupos (não é para todos).
O Porto em igual período, atingiu os oitavos, e quartos da Champions, e nesta edição surgiu a excepção, com o balde de água gelada Krasnodar.
Quem é que está 10 anos à frente dos rivais? Como soletrou um dia o labrego criminoso?
Para os mais distraídos, recordo que o Porto na temporada 2017/18, com o ultra competitivo Sérgio Conceição, partiu para essa época com apenas uma aquisição, o 3º G Redes Vaná, a que se juntaram 6 dispensados/regressados, o que aconteceu em maio de 2018 ? Fomos aos Aliados ...
O Porto vai vender? Vai, mas de igual forma, com o Sérgio ao leme, continuará a ser das equipas mais competitivas na Europa, como foi nos últimos 3 anos (durante a intervenção da UEFA), e vamos com certeza fazer das tripas coração ...