18 abril 2020

"Amanhã, Mbappé não valerá mais de 35 ou 40 milhões de euros"

"Amanhã, depois da crise do coronavírus, Mbappé não valerá mais de 35 ou 40 milhões de euros, em vez de 200", dixit Cohn-Bendit (Antigo Eurodeputado franco-alemão)

E ainda...

"E quem poderá comprá-lo? (...) Esta crise vai limpar a irracionalidade do desporto profissional. É como se tivesse ocorrido um ataque nuclear. Foi preciso reconstruí-lo, mas com outras bases. Seria necessário ir ainda mais longe, com um teto salarial. É uma reorganização que passa não só pelos salários dos jogadores, mas também pelos direitos de imagem e pela publicidade. Temos de romper o sistema dos agentes, aqueles que fazem os negócios. (...) Não creio que os futebolistas façam menos porque recebam menos dinheiro. No futuro, nos contratos televisivos, terá que ser determinada uma percentagem que vá para o desporto olímpico e outra para o desporto amador, por exemplo"

3 comentários:

  1. TUDO COMO DANTES, QUARTEL GENERAL EM ABRANTES.
    1-Bastou o anuncio e o nome de um - dos 3 elementos do colectivo de juízes - sorteado para o julgamento do Rui Pinto para percebermos que o mundo, tal como o conhecemos, jamais mudará. Desenganem-se. Nem o COVID-19 nem ninguém será capaz de mudar a natureza humana. Assim que o medo desanuviar, e nem é preciso a pandemia passar, os instintos básicos (há muito gorgumilo engasgado por causa da contenção e do politicamente correcto) os ressabiamentos, as coações e tentativas de doutrinar a carneirada manifestar-se-ão com redobrada vontade. Quem nasceu mesquinho continuará mesquinho, quem escarrava no chão voltará a fazê-lo e os que atropelavam velhinhas nas filas, também. Rui Santos continuará a não vestir meio metro de calças, os batoteiros refinarão as trapaças, os caloteiros vão continuar a não pagar, os ladrões continuarão a roubar e as rachas do Coimbra da Mota apenas o doutor burrié terá competência para tapar. Árbitros e VAR continuarão a (des)bloquear resultados e a PJ continuará às aranhas com os ladrões dos computadores do Fernando Gomes. Zero de notícias da arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas. E o Meirim regressará ainda mais ruim.

    Como a agulha e a linha, os lesados e o dez, o Geraldes e o Cashball, Paulo Cristóvão e os cheques depositados na conta dos árbitros nas vésperas dos jogos dos sapos, Jorge lagarto e a ciência, Cristina Ferreira e o grito e o clube das putas e o pito, há parcerias arreigadas que jamais mudarão: Tiago Martins e a moeda, o VAR e a súbita dor de ventre, Vasco Santos e o foculporto, Portimonense e clube da fruta, a brilhantina e o Proença, as 'bancárias' e as 'universitárias', o Calor da Noite e a Taverna do Infante, o turista de Vigo e as quengas, Reinaldo Teles e as arcas frigoríficas, o injinheiro macaco e o tráfego, a família Jaime Santos e os terrenos dajantas, Fui Moreira e o foculporto, as piscinas dajantas e os contribuintes, o Olival e a câmara de Gaia, o crime organizado e o fruta canal, mustafá e a casinha dos sapos, a academia de Alcochete e o BCP, o Fernando Mendes e as linhas, o Jardéu e a seringa, Deco e a amarelinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2-Bruno Carvalho e as nalgas, Fábio Silva e os recordes, seja Martins e a porcalheira, Diogo Leite e os espanhóis. Tavares e o plágio, Vagandas e o Afeganistão, Dias Ferreira e o ranço, Bruno Fernandes e o Dumbo, Rónalde e Marrocos, ranho de caracol e o Marega; Otávio Machado e o vinho, Jorge Amaral e a cátedra, paulo baldaia e o escarro, Sérgio Conceição e a arruaça, Luís Gonçalves e a raiva, Pepe e os coices de burro, Katia Aveiro e o fado, francisco e os traques. Sporting e o circo, o foculporto e a fruta, Benfica e o colinho dos adeptos. Teremos mais merda da badalhoca Carneiro e conluios subterrâneos do Tiago Craveiro. E levaremos com o RGS e o Malheiro.

      O foculporto, com o fair-play financeiro da UEFA controlado, ressurgirá com salários e prémios em dia, e sem problemas de tesouraria. Os batráquios voltarão mais fortes do que nunca e o Benfica em crise permanente. Tudo como antes quartel general em Abrantes. Os juízes vão poder ser liberais ou tiranos, alegres ou tristes, ricos e remediados, abichanados ou machos. Atléticos ou enfezados, grandes ou pequenos, gordos e magros, pretos e brancos, crentes ou ateus. Do Benfica é que não. A hiena Gomes e o grupo cofina não querem.

      A MDCSDQT será sempre a MDCSDQT e a revista sábado uma folha de couve. Ogrupo cofina continuará a tentar manipular a justiça, o canalhadas da manhã será o esgoto a céu aberto de sempre, o rascord o mesmo pasquim ordinário, o jornaleco da fruta o nojo para que foi criado e a bolha uma continuada desilusão. Os filhos da puta (porque escaparam sem sequelas) vão ficar ainda mais filhos da puta, o Otávio Lopes voltará mais raivoso do que nunca, o Dias Ferreira dará graças a Deus por poder continuar a marrar com o Benfica e os chinocas reforçarão a dieta de escaravelhos e morcegos. A hiena Gomes será mesma pandorca de sempre. E eu prometo nunca afrouxar a marcação à irmandade da fruta, continuando religiosamente a fazer os meus alívios fiscais (créditos ao meu amigo Jorge Próprio) e os meus paulos baldaias bidiários. Manter sempre a espinha direita e nunca esquecer descarregar o autoclismo. Ia-me esquecendo, porra...

      O julgamento do pirata nada tem a ver com o Benfica. Será julgado pelo futebol leaks na sequência de uma queixa da Doyen e dos sapos

      Eliminar
  2. Mbappé a 35M tá caro!! o leite foi vendido à dias por 20 ehehe e o coronas por 50M ahaha + o fabinho silva que o apito dourado recusou outros 50 ! o cashball vendeu por 65M 3 flops e ainda hoje venderam o craque jovanes por 15 :)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...