06 março 2020

'Pérola' da formação do Benfica pode estar de saída; Dívida ao Sporting pode levar a descida de divisão; JJ esquece Real Madrid e Barcelona e tem uma certeza: “Quando sair, só posso voltar a Portugal”

O Sport tem 45 dias para saldar a dívida de 1 milhão de euros ao Sporting pela transferência de André, em janeiro de 2017. Segundo o portal brasileiro 'UOLesporte', o clube que atua no Brasileirão foi notificado pela FIFA na última quarta-feira.
Segundo a mesma fonte, caso o Sport não consiga pagar a dívida, pode ficar impedido de contratar durante três janelas de transferências, perder pontos ou até ser despromovido.
Na altura, o emblema do Recife adquiriu 50% dos direitos económicos do jogador, mas não realizou o pagamento. André teve uma passagem fugaz pelos leões: apontou três golos em 15 jogos.

O futuro de Tiago Dantas no Benfica está em discussão e poderá passar pela saída no próximo verão. Segundo o jornal Record, o empresário do jogador, Diogo Henriques, está no estrangeiro para se reunir com alguns clubes e para hoje estão marcados os primeiros encontros. As exibições do médio, de 19 anos, não têm passado despercebidas a alguns emblemas das principais ligas europeias e, segundo as informações recolhidas pelo jornal, a forma como este se apresentou em campo na terça-feira, na goleada por 4-1 ao Liverpool, nos oitavos-de-final da UEFA Youth League, resultou em inúmeros contactos de clubes interessados em perceber as condições para a contratação de um jogador que foi aposta de Bruno Lage em apenas um jogo da equipa A esta época – com o V. Setúbal, na Allianz Cup. 
Tiago Dantas, recorde-se, renovou contrato até junho de 2024 no verão do ano passado, depois de em janeiro de 2019 já ter ampliado o vínculo até 2023. Chegou a estar perto de rumar ao Manchester City, mas acabou por permanecer na Luz. Agora, o facto de não ser aposta na equipa A torna-o apetecível para muitos clubes que o veem como um projeto de futuro.

“Quando sair, só posso voltar a Portugal”. Jorge Jesus iniciou bem a defesa da Taça Libertadores com o Flamengo ao vencer (2-1) o Junior Barranquilla, mas o técnico continua a dar que falar devido à indefinição sobre o seu futuro no campeão brasileiro. Ora, JJ abordou o tema em entrevista à Sport TV e confessou que há fortes hipóteses de prosseguir a carreira em Portugal. “No futebol não podemos dizer taxativamente que é assim, mas aquele meu sonho de duas ou três equipas nunca se vai realizar. Não quero perturbar qualquer trabalho neste altura em Portugal mas, quando sair de um dos maiores clubes do Mundo, só posso voltar a Portugal. As equipas de sonho que teria em mente não vão ser possíveis. Quais? Real Madrid e Barcelona. Estou convencido que, quando sair do Brasil, vou regressar a Portugal”, revelou.
Ainda assim, o treinador deseja continuar a conquistar troféus no comando do Flamengo e analisou de que forma tal podia ter influência na ida para um clube maior. “Mesmo que seja campeão do Mundo ou ganhe a Libertadores outra vez, não vai acontecer o salto”, frisou. 

2 comentários:

  1. Não tem que saber. É emprestar o miúdo que está no Benfica desde os 4 anos a um clube inglês ou francês por um ano, com uma cláusula de compra de 120M. Nunca menos!!!
    A alternativa é colocá-lo na 1ª equipa a partir do verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come menos merda, que pode ser q alguém te dê importância. O titulo idiota q tens vê se logo que és um encornado filho de 30 putas. Continua a olbar pra cima, saco de merda, oink oink

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...