05 fevereiro 2020

Unânime: Perdoada expulsão a Gabriel e penalti por marcar a favor do FC Porto

É unânime: Perdoada a expulsão de Gabriel na Luz, numa altura em que o Benfica estava empatado (1-1); perdoado um penalti a favor do FC Porto muito perto do final. 

10 comentários:

  1. os 3 estarolas do "Tribunal Unânime" não passam de moços de recados da frutaria.
    Já foi assim quando arbitravam, nos tempos tenebrosos do Apito Dourado. E agora continuam. E, se não fizerem assim, perdem a avença...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu não passas de um grandessissimo filha de uma puta encornada. Quantos broches já fizese ao orelhas? Paneleiro!

      Eliminar
    2. o apito dourado existiu sim e esses arbitros sao mocos de recados da frutaria.

      ainda bem que foi feita uma limpeza na arbitragens e entraram arbitros jubilados, imaculados, sem qualquer tipo de hipotese de serem corrompidos e agora sim todos os campeonatos ganhos sao limpinhos, menos este ultimo do FCP que depois do tetra limpinho do Benfica, voltou ao apito dourado mas contra tudo e contra todos o Benfica limpou novamente esta porcaria toda e ja vamos para o bi campeonato limpinho limpinho...


      Eliminar
  2. Desta vez os estarolas nem precisaram de escrever nada foi apenas o jornaleiro que escreveu estes 2 itens. Não se pode resistir a fazer um comentário nesta rubrica. Voces tb se riem quando estão a escrever esta maluquice.

    ResponderEliminar
  3. Portugal é isto...estes gajos são doentes!? que grande palhaçada ! os defesas têm que começar a deixar passar os avançados??? O toque e o contacto são permitidos no jogo e há toques e contactos inevitáveis considerados legais...este é um deles. O corona podia muito bem ter passado , se não deixasse o pé para se fazer ( lance à Jonas). O defesa tentou cortar a bola até onde podia legalmente... Não existe movimento da perna do defesa para além disso, ou seja, falta seria, se o defesa ao ir à bola , e falhando a mesma, continuasse com o movimento de forma a rasteirar o Corona. ISSO NÃO ACONTECEU. Ou então , damos toques nos defesas para o penalty, para quando jogarmos na Europa, ficarmos a reclamar de braços abertos.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, há muitas formas de ganhar um jogo quando está difícil , e ontem o Corona quiz mais o penalty do que continuar...sem duvida. Tal como o Vinicius no jogo com o Aves e muitos outros. Isto não é jogo, é anti-jogo , muito pior que queimar tempo.

    ResponderEliminar
  5. para mim o Gabriel tem que levar cartao, mas no inicio da partida o diogo tambem pisou o grimaldo, é por ser no inicio que as regras sao diferentes. quanto ao corona aceito a decisao de nao ser penalti. corona tentou iludir ao deixar o pe direito para traz e forçar o contacto.

    ResponderEliminar
  6. mais um padre. e novidades?????? la vêm os encornados com a conversa dos 3 estarolas. palas nos cornos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e que querias tu que chamassem e este trio de patetas, que se destacou por terem sido maus árbitros e, agora, são ainda piores como comentadores?
      Estarolas até é uma palavra "doce" e não ofensiva para aquilo que eles foram e são.

      Eliminar
    2. vais dizer que nao era expulso? bastava que a camisola fosse de outra cor

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...