02 janeiro 2020

Extremo confirma Benfica. "É uma grande oportunidade"; Foi apontado ao FC Porto, mas o destino é outro; Espanhóis não desistem de RDT

Com espaço reduzido no Benfica - participou em 17 dos 27 encontros oficiais disputados na presente temporada - a situação de Raul de Tomas volta, esta quinta-feira, a ser tema de destaque na imprensa espanhola.
O jornal desportivo As assegura que o Espanyol ainda não desistiu de levar o avançado. Aliás, neste momento, é mesmo visto como 'dossiê' prioritário, devido à falta de produção dos restantes avançados.
Facundo Ferreyra - jogador emprestado pelo Benfica - e Jonathan Calleri levam apenas um golo marcado cada no campeonato espanhol, o que levou o emblema catalão a acelerar pelo ex-Real Madrid.
O objetivo, escreve a mesma publicação, passa por assegurar o empréstimo de RDT o mais rápido possível, com o Espanyol a aguardar que as boas relações com o Benfica desempenhem um papel fulcral.

"É uma grande oportunidade". Yony González confirmou que vai ser reforço do Benfica, em declarações à "Fox Sports" da Colômbia, depois de ter deixado o Fluminense, a custo-zero, após terminar contrato com o clube carioca.
"O Benfica é uma grande oportunidade", disse.
O extremo de 25 anos fez apenas uma época no "Flu", onde apontou 17 golos em 62 jogos disputados. Yony deverá ter assinado com o Benfica um vínculo de longa duração em novembro.
De acordo com a imprensa nacional, Yony não integrará o plantel para o que resta da temporada 2019/20, em Portugal, e deverá ser emprestado a outro clube europeu.

Foi apontado ao FC Porto, mas o destino é outro. Víctor Cantillo, jogador colombiano de 26 anos, foi, nas últimas semanas, apontado como suposto alvo do FC Porto, mas relatos oriundos da imprensa brasileira apontam para que esteja na iminência de ser oficializado como reforço do Corinthians.
De acordo com o portal UOL Esporte, o emblema paulista já terá chegado a acordo com o clube do médio, o Junior Barranquilla, para a sua transferência, por cerca de 2,8 milhões de dólares - 2,5 milhões de euros.
O Corinthians, que assegurou, desta maneira, a aquisição de 70% dos direitos económicos de Víctor Cantillo, pagará este valor "em quatro prestações que serão pagas de quatro em quatro meses".
O jogador irá, ao que tudo indica, assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas, tornando-se no segundo reforço do clube para 2020, após Luan, ex-Grémio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...