26 dezembro 2019

JJ e Varandas estiveram reunidos em Lisboa; Liverpool 'atropela' Leicester e é cada vez mais líder

O Liverpool soma e segue a sua campanha imparável na Premier League e alcançou, esta quinta-feira, a 17.ª vitória em 18 jogos, com goleada (4-0) em Leicester, com Ricardo Pereira no onze, seu mais direto perseguidor.
Ainda com a jornada frente ao West Ham em atraso, o Liverpool chega aos 52 pontos em 54 possíveis e já tem 13 de avanço para a equipa de Brendan Rodgers, que poderá ser ultrapassada pelo Manchester City, caso o conjunto de Guardiola vença em Wolverhampton.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, esteve, esta quinta-feira, reunido com Jorge Jesus, técnico com quem trabalhou nos leões enquanto diretor clínico do clube. Fonte oficial do clube de Alvalade confirmou à CMTV este encontro, descrito como um encontro "normal entre dois amigos".
Recorde que ambos trabalharam juntos na equipa leonina durante a presidência de Bruno de Carvalho, como treinador e líder do departamento médico.
Jorge Jesus está em Portugal. Chegou esta terça-feira a Lisboa depois daquela que foi a sua melhor época da carreira. Conquistou, ao serviço do Flamengo, o campeonato brasileiro e a Taça Libertadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...