27 dezembro 2019

"Já sabia que ele ia dar problemas ao Benfica"; Benfica prepara renovação de mais uma 'pérola'; Avançado do FC Porto desejado; Bolasie reage ao castigo

Yannick Bolasie, avançado do Sporting por empréstimo do Everton, reagiu esta quinta-feira à suspensão de um jogo que lhe foi imposta pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
«Então irei falhar o próximo jogo importante da minha equipa.. por favor, rapazes, onde está o espírito natalício?», escreveu Bolasie na sua rede social Twitter.

O Benfica já tem em marcha o processo de renovação de Rafael Brito, médio-defensivo de 17 anos que as águias vêm como sendo uma das maiores promessas da formação no Seixal. Segundo O Jogo, as conversações sobre os termos exatos de um acordo com o atleta já começaram e deverão ser fechadas durante o mês de janeiro, logo após Rafael Brito celebrar o seu 18.º aniversário, no dia 19.
As características de Rafael Brito, que também pode jogar a central ou a lateral, já convenceram há muito a estrutura do futebol das águias. Por isso, segundo o diário, a SAD encarnada decidiu avançar para a proteção de um jogador que tem contrato até 2021, assinado ainda com 16 anos, com um vínculo de longa duração e blindando-o com uma elevada cláusula de rescisão.
Os termos finais do acordo ainda estão por definir mas o jovem firmará um vínculo de longa duração. Nascido em Almada e tendo cumprido todo o seu caminho na escola do Seixal, o médio está recetivo à renovação e a prosseguir vinculado ao Benfica mesmo sabendo que o seu nome consta também da lista de vários colossos europeus. Ao clube da Luz, de resto, foram chegando ecos desses interesses que entre eles já houve sondagens de grandes emblemas de Espanha. E de Itália, ainda em janeiro do ano passado, surgiram notícias segundo as quais o Inter olhava com muita atenção para Rafael Brito, após este ter sido uma das estrelas na Alkass International Cup, prova disputada no Catar com algumas das melhores equipas jovens do mundo.

"Já sabia que ele ia dar problemas ao Benfica". Milos Vazura, diretor desportivo do Partizan, comentou a delicada situação que vive Andrija Zivkovic no Benfica. O antigo jogador do emblema de Belgrado foi utilizado por Bruno Lage apenas um vez esta temporada e tem guia de marcha para deixar a Luz.
«Ainda estamos a pagar a dívida por causa dessa saída [Zivkovic assinou pelas águias a custo zero]. Devemos 500 mil euros e este assunto é um pouco incómodo para mim. Fico contente pelo facto de o Benfica não estar satisfeito com o Zivkovic. Sabia que eles teriam problemas com ele, que já recebeu muito dinheiro. Desejo o melhor para a sua carreira», disparou Vazura, citado pela página sérvia Mozzart.

Avançado do FC Porto pretendido. O internacional ganês Waris está novamente no radar do Nantes, onde jogou na temporada passada, segundo A Bola.
O Nantes, que na época passada não quis pagar os valores da transferência, avaliada em três milhões de euros por 60 por cento do passe, deverá voltar à carga na reabertura do mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...