06 novembro 2019

Foi apontado mas não entra nas contas do Sporting; O rumor do abandono de Varandas. Os cenários analisados na reunião leonina; FC Porto fala da..."violência" do Boavista em campo

A próxima jornada do campeonato terá um tradicionalmente ferveroso Boavista - FC Porto, dérbi da cidade Invicta que costuma ser de emoções fortes. Em lançamento ao jogo, Francisco J. Marques pediu atenção da equipa de arbitragem a uma característica recente destes jogos que não pode voltar a repetir-se: "a violência do adversário".
"É um dérbi da cidade. Os jogos no Bessa nos últimos anos têm tido uma característica preocupante: a violência do adversário. Foi assim o ano passado, há dois anos. Foram jogos de faltas sucessivas e faltas muito duras. No jogo de há dois anos houve uma entrada violentíssima sobre o Corona que o lesionou. Mais uma vez, temos que repetir o apelo. É preciso ter atenção, cuidado, não pode repetir-se a permissividade que aconteceu nas últimas deslocações que transformaram o jogo numa batalha campal. Tem de haver proteção aos jogadores das duas equipas. Igualdade de tratamento e justiça na avaliação das entradas", apelou o dirigente.

O rumor e os cenários colocados. Decorreu ontem em Alvalade a reunião semanal do conselho diretivo com os presidentes da Mesa da Assembleia Geral, Rogério Alves, e do Conselho Fiscal e Disciplinar, Baltazar Pinto, na qual foram analisados vários cenários políticos, entre os quais aquele em que os órgãos sociais ficariam expostos a uma total falta de apoio da massa associativa. 
Na perspetiva dos participantes, esse cenário não se coloca neste momento, assim como não se confirma o rumor posto a circular na tarde de ontem de que Frederico Varandas estava a ser pressionado para abandonar o cargo, arrastando consigo outros elementos dos órgãos sociais. 
O jornal Record apurou, junto de fonte envolvida, que tal rumor não corresponde à verdade. Porquê? Porque, apesar de terem consciência de que a situação é delicada – daí, discutirem-na –, todos estão determinados em manter a estabilidade.

Makaridze, guarda-redes do V. Setúbal, não está nos planos do Sporting. Apesar de ontem ter sido apontado como um dos nomes que faz parte de uma lista de potenciais reforços para a baliza dos verdes e brancos, no mercado de janeiro, o jornal Record garante que o georgiano não será leão. 
Makaridze, de 29 anos, também representou o Feirense, o Moreirense e o Rio Ave.

6 comentários:

  1. a mesma equipa que bate-se contra real Madrid Barcelona Juventus, Borussia etc etc chega à liga Nos e nao consegue ganhar a algumas equipas pequenas e nao ser campeão vai para 18 ou 19 anos...

    por contrario, a mesma equipa que na Liga Nos goleia tudo e todos e faz tetras e pimba catrapimba chega à champions e com equipas da treta comparado com Barcelonas e Reais nao faz um ponto que seja, a nao ser que o guarda redes seja tuga e ofereça, LITERALMENTE o golo da vitoria.

    uns chamam conspirações e mania da perseguição...

    outros falam em coincidências da vida

    os antis vao dizer que na europa nao há padres e toupeiras...

    alguém consegue arranjar uma lógica para isto??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A realidade paralela provoca alucinações e fenómenos psicológicos de difícil explicação. Perdem com Skenderbeus, Videotons e Légias e julgam que se batem com Real Madrid, Barcelona e Juventus. São lagartixas e julgam-se jacarés.

      Eliminar
    2. Ainda assim uma lagartixa que se julgue jacaré é mais plausível e sustentável que uma toupeira julgar-se águia. No registo realidade paralela e alucinada lá continuam os garrafões à frente.

      Eliminar
    3. 13:22
      Toupeira deve ser a tua mãe quando andava a dar cambalhotas com o teu pai... E numa dessas cambalhota saiu um conana, que é uma grande filho da Toupeira.

      Eliminar
    4. 14:03 e olha o orgulho que o conana deve ter pelo facto de a Mãe dele, nao ser como a tua, e dar cambalhotas apenas com o Pai dele, porque como tu sabes, e tu sabes 14:03, que a tua mãe aqui no blog é famosa!!!

      eu tinha feito uma simples pergunta

      "alguem consegue arranjar uma logica para isto?"

      até agora obtive uma resposta que foi

      - realidades paralelas, alucinacoes, fenomenos psicologicos de dificil explicacao

      - passou a o Sporting perder com videotons e legias

      - e finalmente lagartixas que se julgam jacarés

      percebemos entao o nivel de armunetacao desta malta....

      eu imagno esta malta a escrever comentarios e do outro lado eu imagino um homem simpson cujo cerebro tem um macaco a bater pratos la dentro de forma repetitiva...txim txim txim txim...

      nem a porra de um argumento este caralho deste 14:03 conseguiu contrapor.

      simplesmente nao ha argumentos...nao ha qualquer tipo de justificacao...

      e o que os deixa mais irritados, e por isso a ânsia do vieira em ganhar uma champions(roftl) é nao terem o argumento, a desculpa que os portistas têm e mandam sempre que estão apertados com o apito dourado, vem sempre um "e na champions também roubamos é?

      voces nao podem dizer pois fazem zero pontos e nao ganham a ninguem...

      muita fortes ca dentro e muito fracos la fora com os fracos.

      porque a questao é essa...

      se perdessem jogos na champions contra colossos e tal, ok...nao ha milagres e como se viu com o Sporting de JJ, mesmo a jogar muito bem com essas equipas, têm jogadores que em duas jogadas acabam com um jogo.

      mas não...zero pontos e um golo marcado e 6 jogos...e as equipas eram o basileia e o cska(e o manchester que damos de barato)

      e este é so um exemplo...

      argumentos...exemplos...é difícil para alguns...

      Eliminar
  2. O clube das putas e dos Calheiros continua na sua cavalgada contra a violência.. lol.. de rir mesmo.. os cagõezinhos queixinhas!! É pedir ao Pepe ou ao Uribe que dêem uma formação ou duas de defesa pessoal!! São ambos experts! Patétics

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...