Ataque do diretor de comunicação do FC Porto ao médio do Benfica, Florentino Luís. «Não pode haver jogadores que beneficiem de impunidade alguma e que adultere o tratamento em relação a outras equipas», apontou Francisco J. Marques.
«O que estamos a assistir desde o início do campeonato é que o Florentino está a beneficiar de uma qualquer proteção. O que se pede é que haja o mesmo tipo de critério para todos os jogadores. O Florentino não é mais que os outros. O nosso desejo é que, aquilo que vimos acontecer na Liga dos Campeões, aconteça também no campeonato nacional», salientou ainda o responsável, em declarações prestadas ao Porto Canal.
Cinco posições a reforçar em 2020/21. A época não corre de feição a um Sporting que já foi arredado da Taça de Portugal e já vê o líder Benfica a dez pontos de distância na classificação da I Liga.
Frederico Varandas vê com preocupação o cenário atual em Alvalade, mas, simultaneamente, também já pensa no que é possível fazer para a época 2020/21.
Em conversações quase diárias com a restante estrutura diretiva, mas também com Silas e os seus adjuntos, o presidente verde e branco projeta trazer cinco caras novas para a Alvalade na próxima época.
Segundo avança o diário O Jogo, a estratégia passa por trazer um central, um lateral esquerdo, um número oito, um extremo e um ponta de lança.
Para tal o leão também precisa de liquidez e a SAD leonina espera encaixar uma verba a rondar, no mínimo, os 20 milhões de euros no próximo mercado de verão, sendo que nomes como Coates, Acuña e Wendel não estão descartados como jogadores a transferir.
Milhões de Matheus para reforçar a estratégia. O WBA vai, ao que tudo indica, antecipar a compra de Matheus Pereira para janeiro, pagando à Sporting SAD os cerca de 10 milhões de euros da cláusula acordada no contrato de empréstimo. Concretizando-se, eis que surge uma importante ajuda para que a administração possa garantir liquidez imediata e atacar o mercado em força. O luso-brasileiro tem brilhado no Championship.
"Passar a fase de grupos é o nosso objetivo". Frederico Varandas foi parco em palavras à partida da comitiva do Sporting para a Noruega, onde os leões vão defrontar, quinta-feira (17.55 horas), o Rosenborg, para a 4.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.
«Passar a fase de grupos é o nosso objetivo», afirmou o presidente leonino, enquanto se encaminhava para a zona de check-in.
«Estamos aqui para passar a fase de grupos», reforçou, perante a insistência dos jornalistas, escusando-se a prestar mais declarações.
Este asqueroso pseudo jornalista não tem mesmo um pingo de vergonha no focinho! Quem vê o Pepe hoje, o Filipe na época passada, quem teve o Jorge Costa e o Paulinho Santos.. Enfim, só mesmo um grandíssimo filho da Puta fazer perseguição a um puto que começa agora s sua carreira. É esta a marca desta escumalha maldita! Têm o estádio vazio, roubam descaradamente jornada após jornada é vem este lixo humano ladrar do Florentino! Puta que o pariu!
ResponderEliminarMuito bem toupeirinha, és sempre a primeira aqui. Mas que rico trabalhinho....O DINHEIRO DO TRÁFICO DO BIEIRA dá mesmo para tudo,ou estás incluído nos 14 milhões pagos a advogados?
EliminarENTÃO SENHORES DO FORADEJOGO, vocês são insultados constantemente por esta toupeira assalariada e nada fazem?É da casa né...
Ainda pior que esse escarro humano é a CS de sarjeta que lhe dá voz e a amplia. Jota Marques é um produto do esgoto em que se transformou a comunicação social em Portugal. Um esgoto que anda de mãos dadas com a central do crime organizado no futebol.
EliminarA única forma de os combater é ignorá-los, não comprando esses pasquins e deixando de ver os programas ditos desportivos, onde chafurdam porcos e concubinas da intriga e da maledicência.
Catão patético, sabes o que são fusos horários?
ResponderEliminar