Os planos de António Oliveira não passam por uma candidatura à presidência do FC Porto. O antigo jogador e treinador dos dragões reiterou a ideia no programa ‘Trio d’Ataque’, da RTP3.
"Dou tudo pelo FC Porto e sempre que o clube precisar de mim estarei disponível, mas eu não planeio a minha vida a pensar ser presidente do FC Porto. Não estou preparado, não estou à espera, de vir a ser presidente do FC Porto. Já o disse várias vezes", afirmou António Oliveira, deixando alguns reparos ao momento em que tanto André Villas-Boas com Vítor Baía assumiram a intenção de se candidatarem à sucessão de Pinto da Costa.
"É muito importante haver união em torno da recandidatura de Pinto da Costa. A leitura que faço é que tanto o Villas-Boas como o Vítor Baía, como qualquer outro, têm toda a legitimidade para avançarem no momento certo, não desta forma intempestiva. A seu tempo, os sócios saberão encontrar a melhor solução, nesse momento e não por antecipação."
"É muito importante haver união em torno da recandidatura de Pinto da Costa. A leitura que faço é que tanto o Villas-Boas como o Vítor Baía, como qualquer outro, têm toda a legitimidade para avançarem no momento certo, não desta forma intempestiva. A seu tempo, os sócios saberão encontrar a melhor solução, nesse momento e não por antecipação."
Leonel Pontes orientou treino do Sporting e Varandas em Alcochete. O Sporting regressou aos treinos esta terça-feira, em Alcochete, depois da derrota caseira frente ao Famalicão, por 2-1, que terminou com forte contestação das claques e dos adeptos leoninos ao treinador e equipa.
O treinador interino, Leonel Pontes, que ainda não conseguiu vencer no comando técnico da formação principal, orientou o plantel, com vista à preparação do embate frente ao Rio Ave, a contar para a Taça da Liga, na quinta-feira (20h00).
O presidente Frederico Varandas também se encontra na Academia do Sporting.
De salientar também que o treino desta terça-feira estava inicialmente agendado para a tarde, tendo sido alterado para o final da manhã.
"Sporting tem de ceder maioria do capital da SAD". José Eduardo considera que, para ultrapassar as dificuldades financeiras e desportivas, o Sporting "tem de ceder a maioria do capital da SAD" a um investidor, entendendo que é a "única solução" para saída do atual momento do clube de Alvalade.
Em entrevista à RR, o antigo jogador diz que "alterou a sua forma de pensar" depois de ter visto a situação financeira "agravar-se" com a gestão da atual direção liderada por Frederico Varandas.
"A única solução é os sócios pensarem que é preciso capital. Para haver capital se calhar é preciso abrir mão da maioria do capital da SAD, explica.
Nestas declarações, José Eduardo recorda que os atuais dirigentes "prometeram coisas que não correspondiam à realidade" e que agora são os "responsáveis" pelo estado da nação sportinguista, acrescentando que esta má época "é o corolário de uma linha estratégica", que já tinha criticado antecipadamente.
Para encontrar uma solução para sair desta fase é preciso capital, José Eduardo diz que quem deve resolver a situação "são os sócios que escolheram" a lista de Frederico Varandas, em detrimento de outros projetos onde ele próprio se incluia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...