27 setembro 2019

Boavista e Tondela empatam no arranque da jornada; André Silva e Bas Dost brilham na vitória do Frankfurt; Estreou-se pelo Benfica na 4ª feira mas teve a carreira em risco. Empresário já fala do mercado: "Benfica ainda não recebeu propostas concretas"

O goleador holandês Bas Dost (ex-Sporting) e André Silva estiveram em destaque ao marcarem os dois golos da vitória, desta sexta-feira, do Frankfurt frente ao União Berlim (2-1), em jogo da sexta jornada da Bundesliga.
Depois de uma primeira parte sem golos, Bas Dost, mostrou o seu oportunismo e aproveitou o facto do guarda-redes contrário não ter conseguido segurara a bola, após um remate, para desviar com sucesso.
Depois, foi a vez de André Silva, de cabeça, aproveitar um cruzamento da direita para elevar a contagem.
O União Berlim ainda reduziu através do Ujah.

Boavista e Tondela empataram esta sexta-feira a zero, no jogo de abertura da sétima jornada da Liga. Os axadrezados atirarm duas bolas aos ferros.
Com este resultado, os axadrezados ocupam agora o quarto lugar da classificação, com 11 pontos, ao passo que o Tondela é sétimo, com nove.

SAD do Benfica não considera vender Zlobin tão cedo. Numa entrevista à ‘R Sport’, da Rússia, Alexander Tolstikov explicou que o plano das águias passa por segurar o guarda-redes. "Tenho a certeza de que o Ivan está a ser acompanhado, não apenas na Rússia. Mas, até ao momento, a verdade é que o Benfica ainda não recebeu propostas concretas. Mesmo assim, penso que eles nem consideram vendê-lo", afirmou o empresário e proprietário da SAD da U. Leiria. 
Nascido em Tyumen, na Sibéria, há 22 anos, Zlobin esteve perto de terminar a carreira devido a um sopro no coração detetado em 2014, no CSKA Moscovo. "Lutei por Zlobin, sempre me convenceu. No entanto, com um sopro no coração e a ser alvo de exames de seis em seis meses, os médicos assustaram-se. O CSKA perdeu uma pessoa maravilhosa e um talentoso guarda-redes", revelou, em junho passado, ao ‘Championat’, Vyacheslav Chanov, antigo treinador de guarda-redes do clube moscovita. "Via-o como substituto de Akinfeev", acrescentou o antigo guardião. Zlobin tinha, então, 17 anos, e antes de representar o CSKA havia jogado na academia Tolyatti, financiada por Roman Abramovich.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...