20 agosto 2019

Sporting 'apontou' o dedo a Bas Dost e já levou resposta; Slimani perto do...Mónaco

Poderá estar iminente o anúncio do ingresso de Islam Slimani no Mónaco, por empréstimo do Leicester.
Segundo relatos oriundos de França, o avançado argelino, 31 anos, está já no principado a realizar os exames médicos e testes físicos indispensáveis à concretização do negócio.
No Mónaco, Slimani reencontrará o treinador português Leonardo Jardim, com quem coincidiu no Sporting em 2013/2014.

Gunther Nehaus, empresário de Bas Dost, desmente o Sporting que, esta terça-feira de manhã apontou o dedo ao jogador e revelou que a transferência para o Eintracht Frankfurt só ainda não se concretizou por "exigências financeiras de última hora" do holandês. O agente é claro no desmentido: "As alegações de que existiram exigências de última hora da parte do jogador e/ou do seu agente são simplesmente falsas", pode ler-se.
Nehaus refere ainda que Bas Dost "está magoado com o tratamento de que esta a ser alvo publicamente", recordando que o internacional holandês "deu tudo pelo Sporting, e após o terrível ataque a Alcochete, do qual foi a principal vítima", adiantando que "o jogador recusou ofertas muito mais lucrativas de outros clubes de topo para continuar de leão ao peito".
Marcel Keizer já sabe que não será fácil a contratação de mais um dianteiro, devido às limitações financeiras da SAD.

Comunicado na íntegra

"Estamos surpreendidos com o comunicado tornado público esta manhã, e com todas as restantes informações que tem sido tornadas públicas sobre um processo negocial que se queria discreto e reservado.

Desta forma, o Sporting Clube de Portugal SAD denigre o profissionalismo e honestidade com que o seu melhor marcador dos ultimos 3 anos sempre representou o clube.

O clube informou o jogador em julho que este tinha de ser transferido devido a incompatibilidade entre a situação financeira do clube e o salário do jogador. De forma clara, a administração da SAD fez saber ao jogador que este não teria lugar na equipa para o futuro.

As alegações de que existiram exigências de última hora da parte do jogador e/ou do seu agente são simplesmente falsas. A administração da SAD foi informada desde o primeiro minuto das condições exigidas pelo jogador para aceitar uma transferência para outro clube.

O jogador está magoado com o tratamento de que esta a ser alvo publicamente.

Deu tudo pelo Sporting, e após o terrível ataque a Alcochete, do qual foi a principal vítima, aceitou voltar ao Sporting Clube de Portugal. Tomou essa decisão após ser contactado pela administração então em funções. O jogador recusou ofertas muito mais lucrativas de outros clubes de topo para continuar de leão ao peito.

Bas Dost sempre jogou pelo Sporting de alma e coração. Deseja agora deixar o clube com dignidade, em bons termos, como o fez por merecer durante todo o tempo em que serviu este grande clube."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...