15 agosto 2019

"Podia ter tido um pouco mais de paciência no FC Porto..."; Braga volta a vencer e marca encontro com o Spartak no 'playoff' da Liga Europa

Depois da vitória por 4-2 na primeira mão, o SC Braga confirmou a superioridade sobre o Brondby, vencendo novamente a equipa dinamarquesa por 3-1. Palhinha (19 minutos), André Horta (41) e Paulinho (66) foram os autores dos golos dos bracarenses, que ainda viriam a sofrer um golo na parte final, por Peter Bjur.
A equipa orientada por Ricardo Sá Pinto junta-se assim ao V. Guimarães no ‘play off’ da Liga Europa, tendo como adversário o Spartak Moscovo. A primeira mão está marcada para dia 22, em Braga, ficando o segundo jogo na capital russa, no dia 29.

"Podia ter tido um pouco mais de paciência no FC Porto...". Atualmente na II Liga inglesa ao serviço do Stoke City, o belga Giannelli Imbula afirma que, se fosse hoje, não tinha saído do FC Porto como saiu.
"Não se trata de arrependimento. Hoje em dia tenho mais experiência. Podia ter refletido mais em certos momentos ou ter refletido de outra forma, mas já é passado. A pior escolha que fiz até hoje foi ter vindo para o Stoke. Podia ter tido um pouco mais de paciência no FC Porto e ter-me tentado adaptar à liga portuguesa... sobretudo porque nós tínhamos trocado de treinador. Eu teria tido oportunidade de jogar. Por isso, essa foi talvez a escolha de que mais me arrependo, essa do Stoke. Mas é passado e agora já não penso em voltar atrás", afirmou o antigo médio do FC Porto, numa entrevista à RMC.
Imbula jogava no Marselha quando, em julho de 2015, foi vendido para o FC Porto por 20 milhões de euros. Nos dragões fez apenas 21 jogos (dez na I Liga) e, em janeiro dessa época, transferiu-se para o clube inglês por 24 milhões.
Desde então, fez apenas 28 jogos nos ingleses, com quem agora treina na equipa de sub-23. isto apesar de já ter 26 anos.

1 comentário:

  1. O coitado do Imbrulha ainda não se convenceu que nem no Marselha, nem no fóculPorto, nem no Stoke vale um C@r@&%$

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...