16 agosto 2019

Sporting ganha concorrência por alvo; "Não disse não ao Benfica"; Confirmado acordo com o Benfica; O defesa que pode deixar o Dragão

O FC Porto não pretende desfazer-se dos seus principais ativos jovens, dado que são jogadores com qualidade e margem de progressão. Nesse sentido, dado o excesso de centrais, o elemento com maior probabilidade de ser vendido é Osorio, que ganhou notoriedade ao serviço da Venezuela, escreve o Record.

Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, confirmou, esta quinta-feira, o acordo com o Benfica pelo empréstimo de Jhonder Cádiz, avançado contrato ao Vitória de Setúbal esta temporada. «Já temos acordo com o Benfica. Depende também do jogador. É um assunto que já tem algumas semanas. Tivemos que esperar para saber se o Cádiz ficava no plantel do Benfica e, a partir do momento em que soubemos que este ano não ia ficar, o Benfica tem vontade que o Cádiz evolua em Portugal, de maneira a que possa ser acompanhado. E nós temos interesse nele, é verdade. Agora depende do Cádiz, porque entre os dois clubes há acordo, tenho acordo com o presidente do Benfica. No Benfica gostam bastante dele, mas entendiam que ainda precisava de mais um ano», confirmou, em entrevista à Renascença.
O líder máximo da SAD do Belenenses desmente, no entanto, que acordo ainda não tenha acontecido em virtude do Belenenses-Benfica, agendado para sábado.
«O mercado está aberto até 2 de setembro, quanto mais depressa melhor, mas estamos preparados para esperar. O jogo de sábado não tem nada a ver com o facto de Cádiz vir, ou não, para o Belenenses. Se chegássemos a acordo hoje, até podia ser apresentado amanhã. Por questões regulamentares, e bem, o Cádiz não pode defrontar o Benfica, sendo emprestado a outro clube da Liga portuguesa. A data do jogo é irrelevante. Se tivéssemos acordo ele já cá estava", garante.

"Ele não disse não ao Benfica". Hasan Cetinkaya assegura que o guarda-redes sueco nunca disse não ao Benfica e que este seria "um bom clube para ele jogar".
Numa altura em que permanece em aberto a possibilidade de o Benfica reforçar o seu lote de guarda-redes, o nome de Robin Olsen volta a surgir no ar. Um dia depois de o "Corriere dello Sport" voltar a colocar os encarnados como potenciais interessados no internacional sueco, o empresário do atleta tocou no assunto. Numa entrevista concedida ao jornal sueco "Sportbladet", Hasan Cetinkaya atacou a Roma, acusando-a de ter "arruinado" um eventual negócio com o Montpellier por "ter pedido muito dinheiro" e abriu a porta ao Benfica.
"Alguma vez ele [Robin Olsen] teria dito não ao Benfica para ir para o Montpellier? Não, ele não disse não ao Benfica. É um bom clube onde poderia jogar. É importante Olsen ir para um clube onde possa ser a primeira opção", disse o agente do guardião que, na época passada, jogou 35 vezes na Roma.
Robin Olsen, 29 anos, representou a Roma nas duas últimas temporadas. Na Suécia deu nas vistas ao serviço do Malmoe, seguindo-se uma passagem pelo PAOK e a experiência no Copenhaga, da Dinamarca.

Sem espaço no plantel de Antonio Conte no Inter Milão, o internacional português João Mário procura novo clube para rumo à sua carreira na presente temporada. O regresso do jogador formado no Sporting continua a ser um sonho alimentado pela SAD liderada por Frederico Varandas, como refere A Bola, mas os leões terão forte concorrência pelo concurso do médio.
De acordo com o Libero, o Sevilha apresentou, nas últimas horas, uma oferta ao emblema italiano no valor de quatro milhões de euros de taxa de empréstimo, que abrangeria ainda uma cláusula de opção de compra definitiva cifrada nos 16 milhões de euros.

1 comentário:

  1. Quicken 2019 update its latest version with new features. Issues in quicken is very hectic and can hamper your workflow. Connecting Quicken Support is the best option for users, and you can dial our Quicken Support Phone Number to fetch immediate solution to the error you are facing.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...