Péssima entrada dos dragões, já que o Krasnodar apenas precisou de 3 minutos para empatar a eliminatória. Golo de Tonny Vilhena. Pior ficaram as coisas aos 12 minutos...com o 0-2. Suleymanov concluiu um rápido contra-ataque. Aos 34 minutos o mesmo jogador bisou. Gelo total no Dragão. Conceiçao retirou Saravia (muito mal no jogo) e lançou Zé Luís ainda antes do intervalo.
No reinício o Krasnodar esteve perto do 4-0, mas foi o FC Porto a reduzir, aos 57 minutos, por intermédio de Zé Luís. Antes já Sérgio Oliveira se tinha lesionado.
O reforço Luís Diaz ainda deu esperanças aos dragões mas o empate já não foi possível...
A equipa de futebol do fcp vai ser obrigada pelo Sergio Conceiçáo a treinar de bicicleta...Só assim podem ganhar qualquer coisa....O Pinto da Costa disse que o SLB só contrata aleijados , e o fcp Só REFORMADOS...
ResponderEliminarEra a primeira vez que ia ver um porco a andar de bicicleta. Neste caso, vários porcos.
EliminarQue bela estreia para o porto canal, aproveita e podem já fechar e este blog faça o mesmo.
ResponderEliminarLá está.. enquanto uns contratam guarda redes lesionados outros, já outros comem dois galos no pote em barcelos seguidos de três vodkas bem geladinhas!!! 40 milhões pró galheiro!!!
ResponderEliminarPorto sofreu hoje um sério revés, com impacto nos próximos anos.
ResponderEliminarSem os 44M da Champions vai ter de dar muitas cambalhotas para cumprir o Fair Play Financeiro da UEFA. Se calhar vai ter de aceitar os 30M que ofereceram pelo Danilo...
A derrota do Porco beneficia o Benfica: - em vez de receber 42,95M€ recebe 44,06M€ só pela entrada na fase de grupos da Champions e em vez de receber 60% do market pool da champions que cabe a Portugal recebe 100% e desportivamente o Benfica já garantiu o pote 2.
ResponderEliminarO Karma fodeu-os!!!
ResponderEliminarAs perdas dos fruteiros serão bastante superiores a 60M. Bastante. E em questão de imagem nem é preciso falar.
No fim deste ano falharão a Champions e nem sequer irão à pré qualificação. Irão por aí abaixo.
É o começo do fim para o Capo de Palermo e da sua quadrilha de mafiosos.
Terão de vender alguns dos melhores jogadores porque têm custos de pessoal que terão obrigatoriamente de baixar como fazem os sapos, chama-se "downsizing", por causa do fair play financeiro que termina apenas dentro de 2 anos.
Não podem apresentar prejuízos nos próximos 2 anos.
Só o investimento de 62M este ano significa 12,5M de amortizações anuais durante 5 anos, que terão de ser cobertas com proveitos. Com o maior contrato da MEO já antecipado em 50% resta-lhes apenas 20M/ano até 2028.
Como já disse, "Between a Rock and a Hard Place", irão ser bem espremidinhos até sair apenas merda e gosma verde/azulada.
Faltou combustível ao FCP!...
ResponderEliminarAlguém se esqueceu dos serviços mínimos...
A primeira baixa da greve dos camionistas aí está...
e posts da volta a Portugal, não há? eheh ahah
ResponderEliminarComo foi o União Ciclista do Sobrado a ganhar a Volta a Portugal, ninguém liga. E assim também ninguém fala dos patrocinadores da equipa: o W52, FC Porto e Mestre da Cor.
Eliminareheh não sejas mau prós fruteiros ahah
ResponderEliminar