13 agosto 2019

Bruno Fernandes prometido ao United?; Franceses podem 'atacar' em Alvalade; Svilar pediu para ser emprestado e levou um...'não'

Relegado por Ivan Zlobin para o terceiro lugar na hierarquia da baliza benfiquista, Mile Svilar terá pedido ao Benfica para ser emprestado para ter minutos de jogo, um pedido que segundo o pai do guardião belga terá sido recusado pelos dirigentes encarnados. Em causa, segundo Ratko Svilar, está o facto de as águias acreditarem no potencial do jovem de 19 anos, tanto que até estará em cima da mesa a possibilidade de uma renovação contratual.
"O Benfica não o quer perder. Pedimos para o deixar sair por empréstimo, porque o Mile nesta fase tem mesmo de jogar - daí estar a jogar na equipa B -, mas o Benfica apenas quer emprestar sem opção de compra. E isso não torna a situação fácil. Bem, pelo menos o clube acredita nele. Até o tratam como o 'nosso futuro'. Queremos que ele jogue de forma regular. Talvez uma solução apareça. Além disso, o Benfica até quer renovar o seu contrato. Por isso, que sabe...", explicou Ratko Svilar, ao portal belga 'Het Laatste Nieuws.
Chegado ao Benfica em 2017, proveniente do Anderlecht, Svilar tem contrato com o Benfica até 2022.

Bruno Fernandes prometido ao United? O mercado inglês está encerrado para contratações até janeiro, e o Manchester United, que esteve à mesa de negociações com o Sporting por Bruno Fernandes, acabou por não levar o médio para Inglaterra… para já.
Garante o ManchesterEveningNews que Jorge Mendes, superagente português, entrou no negócio como intermediário, depois das dificuldades encontradas pelo agente do capitão dos leões em encontrar negócios para transportarem o cliente para a Liga Inglesa.
Mendes terá, então, prometido aos red devils que a transferência se poderá realizar no próximo ano. Resta saber se esse comprometimento será já para janeiro de 2020 ou para o verão desse mesmo ano.

O Rennes estará interessado na contratação de Raphinha, extremo do Sporting, de acordo com o "L'Équipe". O emblema francês está à procura de um novo extremo, após confirmada a saída de Ismaila Sarr para o Watford, por 35 milhões de euros.
Os leões já terão recusado uma proposta de 30 milhões de euros do Sevilha neste defeso.
Raphinha custou 6,5 milhões de euros ao Sporting, pagos ao Vitória de Guimarães, no verão de 2018. Na sua primeira temporada de leão ao peito, Raphinha foi uma das figuras, com sete golos apontados.
O extremo de 22 anos tem contrato até 2022, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O Sporting precisará de faturar até ao final da janela de transferências, para cumprir com exigências financeiras, o que poderá levar à saída de Raphinha, após gorada uma transferência de Bruno Fernandes para a Premier League.

3 comentários:

  1. o sporting rejeitou 30 milhoes por raphinha....

    ResponderEliminar
  2. As notícias que eles inventam. Como se alguém desse 30M por Rafinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem domina tudo não são as lamparianas...é obvio que ninguem dá 30 milhões por Raphinha...mas é obvio que dão 15 milhões por muitos outros.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...