13 agosto 2019

Castillejo também num negócio que não interessa ao Sporting; "A comunicação do Benfica esforçou-se - mais uma vez - em destruir António Simões"; Ex-alvo do FC porto a caminho do Lyon

De acordo com o L’Équipe, o Lyon chegou a acordo com o Angers para a contratação de Jeff Reine-Adélaide. O médio de 21 anos também era pretendido pelo Mónaco de Leonardo Jardim além de ser associado ao FC Porto diversas vezes neste defeso.
A transferência está cifrada nos 20 milhões de euros, com o Angers a reter parte do passe de Reine-Adélaide.

Com a formação dividida entre Lens e Arsenal, Jeff Reine-Adélaide regressou a França em 2017 para atuar no Angers. Internacional sub-21 pela França, realizou 46 partidas pelo emblema gaulês.

Rui Gomes da Silva criticou a comunicação do Benfica, que segundo o ex-vice dos encarnados procura "destruir António Simões". "Nesta última semana, a comunicação oficiosa do Benfica esforçou-se - mais uma vez - em destruir António Simões! O que é que ele queria dizer (embora não tivesse encontrado a melhor forma de o dizer, reconheço)? O que todos achamos! Que a vender assim e a não comprar grandes jogadores, nunca mais voltaremos a ser Campeões Europeus! O que disse? Que nunca mais seremos! Ou seja, não o querendo dizer, disse o que pensa quem lá anda dentro! O problema não é, por isso, o que alguém disse mas a ânsia de infalibilidade de quem por lá anda!"

O AC Milan é o mais recente interessado na contratação de Bruno Fernandes. Após ser afastada a possibilidade de ingressar na Premier League, o capitão do Sporting soma interessados em Itália, país no qual, curiosamente, já jogou ao serviço do Novara, Udinese e Sampdoria. O clube de Milão está de olho em Bruno Fernandes e quer incluir jogadores 'riscados' pelo treinador Marco Giampaolo no negócio. Para além de André Silva, os responsáveis do AC Milan acenam ainda com o espanhol Samu Castillejo. 
No entanto, segundo A Bola, o Sporting não estará interessado num negócio com estes moldes. A direção leonina liderada por Frederico Varandas não abre mão daquilo que foi pedido ao Tottenham e ao Manchester United: 80 milhões de euros. 
O AC Milan está, assim, longe de conseguir convencer o Sporting a libertar o jogador mais importante do plantel leonino.  O emblema italiano avança 'apenas' com 40 milhões de euros, valor que fica assim muito aquém daquilo que é pedido pela SAD leonina. 
O futuro de Bruno Fernandes continua assim indefinido, uma vez que apesar do mercado inglês ter encerrado no passado dia 8 de agosto, o assédio por Bruno Fernandes continua a ser significativo. Para além do AC Milan, também o PSG está atento à situação do capitão do Sporting. Até dia 2 de setembro, tudo pode acontecer... 

8 comentários:

  1. Bruno Fernandes: agora é o Milão que o quer contratar... por 40 milhões?...
    Numa semana desvalorizou 5 milhões... e ainda não chegaram os saldos de Inverno.

    ResponderEliminar
  2. O Bruno Fernandes não seria titular em nenhuma das equipas teoricamente interessadas.

    ResponderEliminar
  3. O Buno nunca mais se impinge! Coitado do Vagandas e de todos quantos o elegeram o «melhor (?!!!) jogador da Liga», a ter que valer «muito mais» do que o João Félix - melhor fora que o tivessem apresentado como o marcador de uma carrada de penáltis e tivessem ficado por aí. Talvez assim convencessem os ingleses a puxarem de mais cheta. Digo eu.

    ResponderEliminar
  4. Dias Ferreira, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral, sobre o momento do Sporting: «A cova é cada vez maior»

    Acho que nem é preciso dizer mais nada…
    Apesar de ainda existirem alguns sócios sportinguistas que ainda perceberam para levaram o clube.

    ResponderEliminar
  5. as galinhas andam doidas!!! ca puta! nao lhes cabe un chicharo nas nalgas! que gente de merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a ti nas nalgas até cabe um melão!! É um na cabeça e outro bem entranhado nos entrefolhos do dragartedo!!! É lidar

      Eliminar
  6. O Simões foi bicampeão europeu, logo é um inimigo da actual direcção benfiquista.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...