O Benfica chegou a acordo com o Santa Clara por Schettine num negócio de 1,5 milhões de euros, mas com a forte possibilidade de o jogador continuar cedido à formação açoriana. Agora, e perante os vários comunicados ontem lançados entre o Sp. Braga e o Santa Clara, o emblema da Luz não tece qualquer comentário, por considerar tratarem-se de negociações entre clubes, escreve o Record.
Mesmo com a garantia dada por Sérgio Conceição de que Vincent Aboubakar continuará no plantel do FC Porto, o Besiktas não desiste de tentar levar o camaronês para a Turquia. Garantem os turcos do Hurriyet que o atacante dos dragões está a ser negociado em parelha com Cenk Tosun, do Everton, comandado por Marco Silva, mas que procura apenas fechar um dos dois.
No que toca a Aboubakar, os azuis e brancos não querem ceder o jogador, mas sim vender em definitivo, nunca por um valor inferior a sete milhões de euros, garante o mesmo diário.
Varandas dá confiança e retira pressão ao plantel. Sempre presente ao lado da equipa, independentemente dos resultados. Foi esta a mensagem que Frederico Varandas quis transmitir ao grupo liderado por Marcel Keizer, após o final do encontro com o Marítimo, no balneário e também ao seguir para o Aeroporto da Madeira a bordo do autocarro, abdicando da viatura que tinha ao dispor. Algo que já sucedera no jogo anterior, no Algarve, diante do Benfica, em que regressou no autocarro do clube. O presidente dos leões continua a confiar no plantel que preparou para atacar a temporada 2019/20 e no rumo que definiu para o futebol profissional. Além disso, sente que o campeonato está apenas no início e que é cedo para conclusões precipitadas, apesar dos resultados frente a Benfica (0-5) e Marítimo (1-1) terem ficado aquém das suas expectativas. No entanto, segundo o jornal Record apurou, entende que mais importante do que apontar o dedo a quem quer que seja, é estar presente e, com esta presença, serenar os ânimos e tranquilizar o grupo.
A equipa sente esta presença e, por respeito a alguém que ocupa uma posição de destaque no clube, une-se e trabalha para conseguir concretizar os seus objetivos. Os próximos jogos, independentemente dos resultados, deverão confirmar esta atitude e entrega totais em campo. A estratégia de Varandas para retirar pressão à equipa passa ainda por um outro aspeto, colocado em prática após o pesado desaire diante do Benfica. O presidente do Sporting dá a cara, fala à imprensa e tem declarações que, por vezes, até geram alguma controvérsia, mas que retiram o foco dos jogadores e os deixa mais livres para desenvolverem o seu trabalho diário. Não o faz com a frequência do antecessor – até porque não tem da mesma facilidade de comunicação –, mas não hesitará em vir a terreiro defender o rumo escolhido e o projeto definido, sempre que sentir que estes podem ser colocados em causa pelos críticos devido a um resultado negativo.
Bas Dost na agenda da Lazio. Bas Dost ficou fora das opções iniciais de Keizer no encontro de domingo, frente ao Marítimo, o que prova que o avançado holandês deixou de ter o estatuto de imprescindível das duas primeiras épocas em Portugal, e reforça a ideia de que o camisola 9, que recebe um dos salários mais elevados, poderá deixar Alvalade até 2 de setembro, caso surja uma proposta que se aproxime dos valores desejados pela SAD. Falou-se inicialmente de 20 milhões de euros, mas o negócio poderá envolver verbas menos significativas. A ‘Gazzetta dello Sport’ refere que o avançado leonino está na sua lista de potenciais reforços.
Lazio ataca em Alvalade???!!!?? Foda-se , que se ponham finos, o pessoal dali dá bué de pau!!!
ResponderEliminareste ano como será - começaram a campanha do vermelho para maxi, depois o pizi está cansado, a seguir o renato é o pior jogador, mais tarde era o samaris que era sarrafeiro e o félix que ninguém quer, no meio ainda tentaram luisão e o pistolas. o lar da 3ª idade do porto este ano vai dedicar-se a paliativos.
ResponderEliminarBas Dosta na Lázio?
ResponderEliminarAo lado notícia-se o interesse do Milão no Bruno Fernandes?...
Terá a ver com a necessidade do Sporting de conseguir 40 milhões de euros até final deste mês Agosto, para satisfazer compromissos assumidos?...
Dias Ferreira, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral, sobre o momento do Sporting:
ResponderEliminar«A cova é cada vez maior»
Acho que nem é preciso dizer mais nada…
Apesar de existirem alguns sócios sportinguistas que ainda perceberam para onde levaram o clube.