05 julho 2019

O que procura o Benfica ainda no mercado para fechar o plantel; Internacional irlandês apontado ao Sporting; Shakhtar Donetsk tem alvo no Dragão; "Varandas deve ter um poster meu no quarto..."

Bruno de Carvalho esteve esta quinta-feira na rádio Estádio e teceu duras críticas a Rogério Alves e Frederico Varandas, em vésperas da Assembleia Geral do Sporting, que servirá para votar a sua expulsão de associado do clube leonino.
Começando pelo atual presidente, o seu antecessor começou por dizer. “Deve ter um poster meu no quarto. Só pode. Tem um fetiche comigo. Não fala sem falar de mim”.
Já sobre o presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, Bruno de Carvalho foi mais longe.
“É arrogante e prepotente. Ele [Rogério Alves] assumiu que não está a cumprir os estatutos porque não concorda com eles – e os sócios não lhe pediram um parecer. É inacreditável. Espero então que também enfrente um processo de suspensão e outro de expulsão”, referiu o antigo líder leonino.

Internacional irlandês apontado ao Sporting. Segundo a imprensa inglesa o Sporting estará interessado na contratação de Cyrus Christie, lateral-direito do Fulham.
Os leões, segundo a notícia, aproveitariam a descida do Fulham - onde foi titular durante a época - à Championship para acertar a contratação do jogador de 26 anos.
Apesar da notícia, muito dificilmente os leões avançariam para o internacional irlandês após terem assegurado a contratação do francês Rosier.

Mikel está referenciado pelo Shakhtar Donetsk como potencial alvo para este mercado de transferências e, nesse sentido, os ucranianos procuraram informar-se sobre as condições em que o FC Porto poderá libertar o médio, de 26 anos. Com contrato válido com os dragões até junho de 2021, o nigeriano foi sucessivamente emprestado nas últimas quatro temporadas e na atual volta a não ser considerado como opção para o plantel principal, pelo que a possibilidade de uma saída a título definitivo agradará ao jogador. Caso o interesse venha a desaguar numa proposta formal e vantajosa por Mikel é provável que a SAD equacione a sua venda. A atenção dada pelo Shakhtar Donetsk está naturalmente relacionada com a chegada de Luís Castro ao clube, esta temporada. O técnico português, de 57 anos, conhece bem as qualidades de Mikel, jogador que orientou no FC Porto B entre 2013 e 2015 e que, inclusive, utilizou a titular num clássico entre as equipas principais dos dragões e do Benfica, em 2013/14, quando foi treinador interino do FC Porto após a saída de Paulo Fonseca.

O Benfica está preparado para atacar o mercado de transferências e garantir um guarda-redes e um avançado, mas essas operações, a avançarem, serão realizadas em timings diferentes. A verdade é que a contratação de um guardião com provas dadas é algo que está definido desde o final da última temporada, mas a direção benfiquista pretende esperar pelo desenrolar do mercado de transferências, na esperança de que os valores pedidos possam baixar, escreve o Record.
É que depois de falhada a contratação de Cillessen e das exigências de Navas serem, por agora, difíceis de suportar, Vieira e restante direção benfiquista acreditam que os números pedidos diminuam quando o mercado de transferências estiver mais próximo do fim.
A contratação de um avançado poderá acontecer de forma mais célere, mas apenas quando Lage der autorização para tal. É que mesmo que Vieira já tenha demonstrado disponibilidade para garantir um novo avançado ao técnico, este prefere primeiro perceber se os jogadores de que já dispõe atualmente no plantel possam dar garantias para cumprir essa tarefa e desta forma evitar um novo investimento da SAD benfiquista. 

1 comentário:

  1. Foda-se, o Nalgas do Três Olhos a falar de arrogância e prepotência!!??!!! Muito bom.. bardamerda para eles!!! lolol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...