01 julho 2019

Na Luz dizem que "há que fazer sentir a pressão nos adversários e até nos árbitros. É isso que sentimos no Dragão e em Alvalade"; Abordado interesse dos dragões

Rui Lança, coordenador estratégico das modalidades profissionais do Benfica, em entrevista ao jornal Record, comentou as críticas de Carlos Resende, treinador de Andebol, aos adeptos por não se deslocarem em massas aos pavilhões. 
"Há duas coisas que, efetivamente, não saíram bem nessas declarações: o timing – a seguir a uma derrota qualquer justificação pode soar a desculpa –, e o que saiu foi só a resposta e não a pergunta. O Carlos quis salientar a importância de ter o pavilhão cheio, pois era um jogo determinante para se poder discutir o título. Falei com ele, recebi mensagens de desagrado, mas há um maior número de pessoas que concordam com a observação. Um dos desafios que se colocam às modalidades é conseguir que os dois pavilhões sejam como o Estádio da Luz nas partidas decisivas. Há que fazer sentir a pressão nos adversários e até nos árbitros. É isso que sentimos no Dragão e em Alvalade. O ambiente no último jogo do futsal foi excelente. Desejamos que seja assim em todas as modalidades", disse o dirigente.

Dominik Greif é um dos alvos do FC Porto para o reforço da baliza e o clube azul e branco vai tentar fechar a contratação do guardião esta semana. O internacional eslovaco figurou entre as opções de Martin Sevela, treinador do Slovan Bratislava, no troféu Ferdinand Dukic e, citado pelo site ProFutbal, o técnico comentou o interesse dos dragões no jogador de 22 anos.
"Ele ainda está no Slovan. Acho que se não surgir algo extremamente interessante neste período de transição, vamos manter-nos juntos. Mas fico satisfeito com o interesse de outros clubes. É um cartão de visita sobre o nosso trabalho no clube, a confirmação de que o estamos a faer bem. Queremos devolver o Slovan ao lugar onde já esteve no passado", afiançou Sevela.
Greif realizou 30 jogos oficiais pelo Slovan na última temporada.

6 comentários:

  1. Conversa fiada sobre Casillas: quem é que passa o atestado de robustez física ao atleta? Qual o valor de seguro desportivo para um fulano que teve um enfarte do miocárdio? Será que o burro sou eu ou alguém explica estas dúvidas básicas.
    O greif já estava agora é hipótese - está confuso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nível de contratações lá pelo Calor da Noite a 'coisa está preta' !...mesmo muito preta !!!

      Eliminar
  2. Sobre a debandada a "custo zero" do FCP, as notícias escasseiam...

    Herrera e Brahimi os mais valiosos (valores de mercado de 22 M € 21 M €), saíram sem deixar um cêntimo nos cofres do FCP. A CS que temos, escreveu duas ou três linha sobre o assunto, como se fosse coisa banal e natural.

    As saídas de Hérnani, Adrián Lopez, Fabiano e Maxi pereira, também não suscitaram nem uma pequena linha de despedida. Comprado por 11M (60% do passe) Adrián López, por exemplo, tinha uma clausula de "protecção" de 60M. E até Hernâni (com a licença de Fabiano) o mais modesto dos três, estava "protegido" com uma clausula de 30M. Todos eles saem sem honra nem glória... e sem deixar um cêntimo nos cofres do FCP.

    Imaginem que isto se passava no Benfica? Quantos programas de TV, quantas páginas de jornal e quantos artigos já teriam sido escritos pelos comentadeiros e "especialistas" do costume?
    Conseguem imaginar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso...
      Pela tua imaginação vai uma grande fantasia na tua cabeça...
      Como pode sair alguma coisa sobre o Benfica se a cs é benfiquista?
      E sim o que não faltou foi notícias sobre o término de contrato desses jogadores todos e por isso é uma grande falácia o que dizes. Nada de novo... Um benfiquista a passar se de santo não é nada de novidade...

      Eliminar
    2. Oh Zé, pah.
      Mete aí uns links que comprovem os vários programas e notícias onde isso foi dito. Assim o colega de cima deixa de chatear com este tema.
      Obrigado

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...