01 julho 2019

Benfica tentou mas 'pérola' leonina vai ser vendida por...7M€; Varandas e a possível saída de Bruno Fernandes; "Saída do Sporting? Não havia garantias que me renovassem o contrato"

Foi notícia que surpreendeu a saída de Salin do Sporting. O guarda-redes, que em janeiro tinha renovado por mais uma temporada com os leões, regressou ao futebol francês e ao Rennes, clube onde fez parte da sua formação.
Em declarações ao jornal A Bola, o guardião explicou o que o levou a dar um novo rumo à carreira.
«Decidi sair pela oportunidade que tive. O meu agente ligou-me a dizer que o presidente do Rennes lhe tinha ligado para saber em que condições poderia sair do Sporting, pois o clube procurava uma alternativa ao titular [Koubek], que tivesse experiência e que pudesse dar garantias quando o treinador dele precisasse. Saí, também, porque o Rennes vai jogar a Liga Europa pois conquistou a Taça, é um clube que me diz muito pelo facto de ter feito parte da minha formação e quando falei com o Sporting não havia garantias que me renovassem o contrato para o ano. Tinha de pensar na minha carreira porque ficar no banco é perigoso em termos de visibilidade», salientou Salin.

"Bruno Fernandes? Poderá ser a venda mais cara do Sporting". O presidente do Sporting Frederico Varandas concedeu uma entrevista à Rádio Observador, esta segunda-feira, onde falou sobre a possível saída de Bruno Fernandes, argumentando ainda que o internacional português poderá tornar-se na venda mais cara do clube de Alvalade.
Numa altura em que Bruno Fernandes tem vindo a ser apontado como um dos principais alvos do Manchester United, o presidente leonino começou por revelar que, até agora, «só existiram conversas».
«Poderá ser a venda mais cara do Sporting. A mais cara até agora foi João Mário, por 40 milhões. Só houve conversas por Bruno Fernandes, por agora», começou por revelar, antes de admitir que a transferência do médio poderá «render muitos milhões aos cofres do Sporting»: «Só posso dizer que, caso saia um jogador que possa render muitos milhões aos cofres do Sporting, estaremos preparados para atacar o mercado. Sempre de uma forma sustentada.»

O Sporting e o Manchester City estão prestes a fechar acordo por Félix Correia. O júnior leonino vai render cerca de sete milhões de euros, escreve O Jogo.
Ao que tudo indica, o jovem de 18 anos já está em Inglaterra acompanhado do seu representante, Eduardo Marinho, para selar o acordo. 
Félix Correia realizará, ainda esta segunda-feira, os habituais exames médicos e, em caso de sucesso, irá assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas. 
O jovem chegou à formação do Sporting na temporada 2009/10. O Benfica estava muito atento ao jogador e, segundo o Record havia avançado, tentaria contratar a 'pérola' a custo zero no final da próxima época.

5 comentários:

  1. Anhuro da Cosa Nostra1 de julho de 2019 às 14:35

    O Benfica nunca esteve interessado em Félix Correia. Tem lá muito melhor, alguns nem os consegue escoar. Nunca o achei nada de especial.
    Plantam noticias falsas para dar a impressão que o desviaram do Benfica, depois de perderem o melhor iniciado, Vasco Teixeira, e depois ainda sem vergonha na cara dizem que ele vai ser vendido por 7M. ahahahahahahahah!
    É como o Fernandes que vai ser vendido por 55M. O MU nunca ofereceu esse valor.
    Notícias ao nível da compra e do acordo com o Nagazaki. O tal que vem jogar de borla para o Olival senão leva um tiro nos joelhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos lá melhor! kkkkkkkkkkkkk

      E então porque é que se servem quase todos os anos por lá, oferendo aos pais do miúdos milhares de euros por mês...por cianças?

      São umas despeitadas estas toupeiras!

      Quando tentam alguma coisa e não conseguem, põem logo defeitos, para justificar o falhanço.

      Miseráveis do espirito.

      Eliminar
    2. o pinto do porto falou em 3 digitos , milhares são pelo menos 4 digitos. Rigor é o que falta aí para esses lados

      Eliminar
  2. Com um tiro no joelhos ainda vem o irmão do Nagasaki, o Hiroshima!!

    ResponderEliminar
  3. "Bruno Fernandes: até agora foi só conversa"... Varandas dixit.

    Após mais de um mês de notícias diárias a dar conta de dezenas de interessados, não foi apresentada uma única proposta?
    Vai para duas semanas que dizem que o United está a "acelerar" a apresentação de uma proposta e ainda não chegou?

    Custa-me a acreditar, mas se foi o presidente Varandas que disse, quem sou eu para duvidar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...