>> Carreras perto do Real; O espanhol que pode reforçar o Benfica; Rui Costa pode deixar o Benfica. Noronha Lopes avança; A dupla apontada ao FC Porto; Fábio Vieira pode prosseguir no Dragão  >> Capas: O dia do título! Todas as novidades sobre Sporting e Benfica e ainda os destaques no Dragão  >> Gyökeres recusou aumentar salário; Exigências do Shakhtar 'assustam' FC Porto; 'Debandada' de verão à vista no Benfica?  >> Capas: Hjulmand aperta com os colegas, o futuro de Prestianni na Luz e as novidades no Dragão   >> Sporting sem propostas formais por Gyökeres. Alvo apontado fora da mira leonina; FC Porto avança internacional ucraniano; Di María decide deixar o Benfica antes do Mundial de Clubes  >> Capas: Gyokeres e o último empurrão, o adeus na Luz e o mercado no Dragão     

01 julho 2019

No Dragão há uma certeza: "Queremos o que é nosso"; Chiquinho oficializado

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, o regresso de Chiquinho, após uma temporada no Moreirense.
No site oficial, o clube revelou que o médio português, de 23 anos, assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2024.
"Sem dúvida que é uma emoção muito grande, porque durante o ano foi um objetivo que eu tracei: fazer uma boa temporada para voltar. Estou muito feliz por estar de volta", admitiu Chiquinho em entrevista à BTV.
Chiquinho chegou ao Benfica no último verão, provindo da Académica, no entanto, saiu para o Moreirense sem se estrear e com cláusula de recompra. O médio brilhou em Moreira de Cónegos, com 10 golos e oito assistências que foram decisivos para um surpreendente sexto lugar no campeonato. E que valeram o regresso à Luz, uma época mais tarde.
Na segunda passagem pelo Benfica, que espera que seja mais comprida, Chiquinho vai "lutar pelo [seu] espaço" e promete "muita dedicação, muito trabalho, um profissional a 200% e lutar por todos os títulos".
"É um desafio de exigência muito alta. O Benfica luta por todos os títulos e a expectativa está la em cima. (...) Estamos a falar do Benfica. Só o nome diz tudo, e sem dúvida que o peso é muito maior, mas com trabalho e dedicação acredito que as coisas vão correr bem", sublinhou.

"Queremos o que é nosso". De regresso aos treinos do FC Porto, Jesús Corona expressou a sua vontade de começar a trabalhar forte em busca dos objetivos dos dragões para a nova temporada, a começar desde logo pela conquista do título de campeão nacional. Já de baterias recarregadas, o extremo assume que esta fase da temporada é essencial para o sucesso que espera alcançar, prometendo desde já aplicação máxima para conseguir alcançar os objetivos.
"Depois de desfrutar as férias no México, com a minha família, estou muito feliz por regressar aos trabalhos e iniciar este esforço para atingirmos os nossos objetivos. Temos de estar conscientes de que vai ser um esforço extra, teremos que dar aquele extra para chegarmos bem ao que aí vem", começou por dizer o mexicano, de 26 anos.
Um esforço extra para atacar o grande objetivo, a Liga NOS. "Está claro que é o que queremos. Queremos o que é nosso e temos de trabalhar muito para o conseguir."
A finalizar, Corona expressou a sua vontade de que 2019/20 seja melhor do que a época passada no plano individual. "Vou em busca de fazer melhores números que no ano passado. É isso que tentarei fazer e é isso que cada um deve fazer para cada um contribuir com o seu grão de areia."

2 comentários:

  1. Olegário Benfiquerença2 de julho de 2019 às 00:49

    "Queremos o que é nosso". Uma prova de que compram tudo o que ganham. Só possui algo quem o compra ou rouba.
    Descaiu-lhes a boca para a verdade. Como se fosse novidade.

    ResponderEliminar
  2. Então joguem à bola melhor que os outros

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...