06 junho 2019

FC Porto avança por médio francês; Goleador da Championship apontado ao Benfica; Alvo do Sporting custa 10M€; Grimaldo trava renovação; Empresário de Bruno Fernandes vai a Londres avaliar opções; Coentrão apontado ao...Flamengo

O Flamengo pode proporcionar mais um reencontro entre Jorge Jesus e Fábio Coentrão. O treinador está a preparar a temporada no emblema brasileiro e a pensar em reforços, encontrando-se o ala-esquerdo, segundo alguma imprensa carioca, na lista de JJ para integrar o plantel. O técnico é admirador das capacidades do futebolista, sobretudo da sua veia ofensiva. A admiração é recíproca e Fábio está disponível para uma nova aventura, visto que o contrato com o Rio Ave termina este mês e não vai ser prolongado.

Grimaldo trava renovação. O Benfica quer segurar Grimaldo e, nesse sentido, pretende até reforçar a ligação com o lateral-esquerdo, mas este não deseja comprometer-se nesse sentido, pelo menos, para já. Segundo o Record apurou, sabendo que tem vários emblemas interessados no jogador, de 23 anos, o empresário do canhoto não quer já adiantar as conversações com Luís Filipe Vieira para estender o vínculo, tornando assim ainda mais complicada uma possível transferência. Não só pelo aumento salarial que está implícito, mas também pelo reforço dos anos de contrato, atualmente válido até final de junho de 2021.

Teemu Pukki apontado à Luz. O avançado internacional finlandês, de 29 anos, está, segundo o jornal A Bola, na mira do Benfica para a nova época. Pukki foi o melhor marcador da II Liga inglesa, com 29 golos, ao serviço do Norwich, clube que subiu à Premier League.
Pukki poderá ser uma alternativa na Luz a um dos avançados que poderão deixar a Luz. O jogador estará avaliado entre os 14 e 16 milhões de euros.

Empresário de Bruno Fernandes vai a Londres. O futuro de Bruno Fernandes só deverá conhecer desenvolvimentos concretos depois da final da Liga das Nações, mas, nos bastidores, o empresário do médio está a intensificar contactos com o objetivo de apresentar propostas capazes de convencer o jogador e... o Sporting. Segundo o jornal Record apurou, Miguel Pinho vai deslocar-se a Londres até ao final desta semana, onde deverá reunir-se com os parceiros com quem tem trabalhado ao nível da Premier League. A ideia é avaliar as várias opções do mercado, numa altura em que Bruno Fernandes está prestes a entrar de férias, o que acontecerá depois do jogo de domingo, na Seleção. O médio quer ter a sua situação clarificada o quanto antes e, apesar de reconhecer que é uma escolha difícil, não tem escondido que este "é o momento" de dar o salto para o campeonato inglês.
Esta semana tem sido de viragem relativamente aos clubes que se posicionaram na corrida. O Manchester City, através de fontes do departamento de comunicação, tem procurado desde domingo distanciar-se do jogador, mas o facto é que o interesse em Bruno Fernandes existiu, tal como as negociações. O problema é que os citizens não se aproximaram dos valores pretendidos pelo Sporting (70 milhões de euros) e Pep Guardiola tem outras prioridades para o reforço do plantel. Em sentido inverso, enquanto o Manchester United e o Liverpool continuam muito atentos ao processo, o Tottenham é uma possibilidade que tem vindo a ganhar força nas últimas horas. O passo em frente depende de Eriksen, que disse ontem que gostava de partir para um novo desafio e, entretanto, já faz capa de jornal em Espanha como possível reforço do Real Madrid.
Bruno Fernandes é candidato ao lugar do dinamarquês e esse é seguramente um dos cenários que Miguel Pinho irá analisar em Londres nos próximos dias. 

Sp. Braga exige 10 milhões. O Sporting é um dos clubes nacionais com maior dinamismo neste mercado de verão. Após a contratação de Lucas Vietto ao Atlético de Madrid, os leões já têm novo alvo para o ataque.
Os dirigentes da SAD leonina já encetaram conversações com o Sporting de Braga para contratar Paulinho, segundo avança o diário A Bola.
Todavia, não se avizinha tarefa fácil, visto que os arsenalistas exigem uma verba a rondar os 10 milhões para deixar sair o jogador de 26 anos. Para atenuar este valor os leões ponderam incluir num putativo negócio Jefferson, Mama Baldé ou Francisco Geraldes.
Na última época, Paulinho realizou 38 jogos pelo emblema minhoto, contabilizando 11 golos. O avançado apresenta uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

FC Porto deseja médio francês. Os dragões estão muito interessados na contratação do médio James Léa-Siliki. O jogador do Rennes, de 22 anos, é desejado para reforçar o plantel de Sérgio Conceição. Os dragões já comunicaram ao clube francês de que farão uma oferta pelo jogador pelo médio-centro (pode também jogar na posição 6) superior a 5 milhões de euros.

3 comentários:

  1. Bruno Fernandes ontem foi um dos piores, senão o pior, quando um médio não acerta um único passe. Sem qualidade de passe, sem intensidade, nada! Já aqui tinha dito que o jogo que fez na final da Taça mostrou o verdadeiro Fernandes. Um jogador na senda do João Mário, um flop de dimensões pantagruélicas, sem intensidade e sem força.
    Poderá ter lugar na 2ª divisão inglesa.
    Mas a propaganda lagarta, sempre a apitar com os Manchester que nunca estiveram interessados. Agora toca a vez do Tottenham. Nem pensem!
    O empresário vai a Londres. Acho bem. Que tal o Fulham, o Charlton ou o Leyton Orient? Grandes clubes para ele. O problema é que não pagam mais que 10M-15M. Cuidado! Pensem no flop João Mário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah, deve se estar a referir ao Félix. o flop Sanches?

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahha... é mesmo de gargalhar todos estes tiros de pólvora seca e no escuro, cada vez melhores na imaginação!!!! ahahahahahahahahahaha...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...