29 junho 2019

Carga fiscal adia contratação do FC Porto; Bas Dost rejeita todas as propostas e só aceita elite; Forte concorrência não afasta Benfica de alvo

O FC Porto não tem interesse em concretizar a transferência de Zé Luís para o Estádio do Dragão antes de amanhã e o próprio jogador tem todo o interesse, por motivos fiscais, de que a mesma seja oficializada nos primeiros dias de julho. Assim, o mais provável é que o avançado, de 28 anos, se apresente no Olival lá mais para o final da próxima semana, alguns dias após o arranque dos trabalhos, escreve o Record.
Os impostos sobre rendimentos são bastante diferentes nos quadros fiscais russo e português. No leste europeu, Zé Luís e qualquer outro trabalhador de topo salarial entrega 13 por cento dos seus rendimentos ao estado, enquanto, em Portugal, o escalão máximo é de 48 por cento. Uma diferença significativa que, entre o salário que aufere no Spartak Moscovo e aquele que ganhará no FC Porto, resultaria numa ‘perda’ de praticamente 1,4 milhões de euros. De forma a evitar este cenário, o ponta-de-lança terá de manter a sua morada fiscal em Moscovo durante seis meses deste ano civil e mais alguns dias, situação que ficará selada a meio da próxima semana.
Entretanto, integrado nos trabalhos de pré-época do Spartak Moscovo, Zé Luís não deu qualquer pista sobre a sua mudança para a Invicta, disse estar "feliz" no clube, mas acabou por deixar a porta entreaberta. "Se o Spartak receber uma proposta que seja boa para o clube e para mim, considero essa possibilidade", afirmou ao jornal russo ‘Sport Express’.

Bas Dost firma o pé e rejeita sair do Sporting. Os responsáveis leoninos pretendem encontrar uma solução para o avançado holandês mas terão uma missão muito difícil. Segundo o jornal O Jogo, Bas Dost rejeita sair para qualquer lado e nem pensa em abdicar dos 3 milhões limpos que aufere em Alvalade.
O diário escreve que Bas Dost só aceitará trocar o Sporting por um clube da elite europeia, deixando de parte os campeonatos periféricos.

Forte concorrência não afasta Benfica. Andrea Pinamonti continua na agenda das águias, embora não seja um processo simples de concretizar e obrigue a uma operação financeira de elevado estofo, pois trata-se de um jogador com mercado e que deu nas vistas durante o último Mundial de sub20, na Polónia. Além disso, o Inter de Milão não está na disposição de largar um jogador tão valioso a qualquer preço.
Com as saídas de João Félix, para o Atlético Madrid, e Jonas – deverá terminar a carreira e é aguardado dia 1 para iniciar conversações com Luís Filipe Vieira e tentar chegar a um acordo para sair (tem mais um ano de contrato) – a SAD encarnada tenta encontrar a melhor solução para substituir ambos os jogadores. Para já, uma delas já vem a caminho: De Tomás, contratado ao Real Madrid a troco de 20 milhões de euros e a outra seria, como foi referido, Pinamonti.
Bruno Lage e Luís Filipe Vieira gostam das características deste jogador italiano, mas enfrentam concorrência, nomeadamente em Itália onde o Génova, do português Miguel Veloso, tenta contratar também contratar o avançado. As negociações decorrem (para um empréstimo com opção de compra), mas o Benfica também já manifestou vontade de recrutar Pinamonti e continua atento a todos os passos, sabendo que não será fácil recrutar um dos nomes mais sonantes da seleção de sub-20 italiana. Andrea Pinamonti tem 20 anos e, na temporada passada, esteve emprestado ao Frosinone, tendo participado em 27 partidas e apontado cinco golos. Já no Mundial de sub-20, em cinco jogos fez quatro golos. As próximas horas serão decisivas, sendo certo que Bruno Lage preferia iniciar a temporada, a 1 de julho, já com todo o plantel disponível, algo que dificilmente acontecerá pois, além dos jogadores que estiveram nas seleções, há ainda dossiês de reforços em aberto.

15 comentários:

  1. Mais um que vai cair.. penalty outra vez!!!

    ResponderEliminar
  2. Os impostos atrapalham uma contratação do FCPorto.
    É como o fraco corredor a desculpar-se que os joelhos atrapalham na corrida.

    ResponderEliminar
  3. Os lagartos estão à rasca com o Dost, que ganha 6M por ano e não se conseguem livrar dele. Eu fazia o mesmo. É pagar tudo até ao fim do contrato. O holandês não é tolo.

    Andam a contratar jogadores para as modalidades como se fossem milionários, rebentaram com uma equipa de hóquei feminino do Campo de Ourique, aliciando as jogadoras e os técnicos e obrigando a coletividade a acabar. Como é isto possível?
    Algo inadmissível, quando ainda por cima entram logo para a 1ª divisão. Só um clube corrupto, num país corrupto, com dirigentes desportivos corruptos permite tal coisa.

    Mas o karma vai f@dê-los mais uma vez.

    ResponderEliminar
  4. os dragartos gastaram uns milhões a telefonar para madrid , pensaram que só eles é que conseguem raciocinar e os outros são uns totós, ainda não percebi como é que o atlético não lhes deu ouvidos. Será que foram denunciados é que os dragartos têm a certeza que os madrilenos não perceberam a malandrice dos telefonemas. Comportamento de favelado é assim, e por falar nisso como é que vão explicar ao Rui Pinto uma pena de 12 anos e os cumplices do menino estão seguros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""Rivais porto e sporting
      tentaram sabotar
      transferência milionária de João Félix

      Atlético de Madrid
      revelou ao Benfica
      os nomes dos instigadores.""

      Eliminar
    2. Olegário Benquerença29 de junho de 2019 às 22:19

      Eu exijo saber os nomes dos invejosos. Irão sair cá para fora, mais cedo ou mais tarde.

      Eliminar
  5. não querem o maxi e ele fica (maxi sapo), querem o marega e ele sai (ex marega-sapo).
    É o que se pode dizer com tanto sapo : um lamaçal de todo o tamanho

    ResponderEliminar
  6. E porque não negócio de putas?
    Autor: GuachosVermelhos
    João Félix
    Já foi tudo. Já foi flop, já foi piscineiro, motivo de chacota, foi um produto dos media e da propaganda do Benfica. João Félix é um miúdo de 19 anos que tem o"azar" de (ainda) ser futebolista do Benfica. Pior. Tem a desdita de ter visto o seu talento ignorado pelo clube da fruta. Primeiro o Vieira era maluco porque ninguém pagaria tanto dinheiro por um flop. Depois agarraram-se às comichões do Mendes. Mais tarde vieram os inevitáveis "por objectivos"...mas pouco depois já tinha que haver jogadores envolvidos. Sobrará 'algum' para o Benfica? atiravam os justiceiros preocupados com os valores do negócio. Quando tudo parecia perdido...vieram as prestações. Em desespero, a SIC já disse que ''são só 120 milhões''! Agora é a lavandaria. Atlético de Madrid, Benfica, UEFA, empresários, bancos, andam todos a lavar dinheiro. Na falta dos e-mails roubados ao Benfica e numa altura em que o génio de João Félix, os penaltis do Bruno Fernandes e os voos do Marega para a China são apenas uma saudade, tem sido a deputada Gomes, do alto da sua imunidade parlamentar, a deitar pela boca (ou pelo teclado, tanto importa) a merda que a merda de comunicação social que temos precisa para manter bem activo o chulé...

    Não será negócio de lavandaria? Atira a "namorada" do pirata Rui Pinto. Do negócio de pirataria já se percebeu que a deputada tem uma visão de apaixonada. Do negócio de cidadania vê-se que é um fato que nunca lhe coube. Espionagem industrial a matrafona nunca ouviu falar. Negócios familiares, daqueles em que as mamãs arranjam para as filhas tachos muito bem pagos em lavandarias publicas, nunca a deputada irá twittar. Imunidade diplomática? Lavandarias? Tachismo? Espionagem? Culambismo? E porque não negócio de putas?

    A liga do rolha divulgou os 15 jogadores mais votados por treinadores e capitães das 18 equipas do campeonato, para o prémio de melhor jogador do campeonato. Sem surpresas, conhecendo-se a mentalidade do futebol nacional, o clube da fruta com seis jogadores nomeados: Militão, Danilo, Herrera, Brahimi, Soares e Marega, é a equipa mais representada. Segue-se o campeão nacional com quatro nomeações; Pizzi, João Félix, Rafa e Seferovic, Sporting com Bruno Fernandes, Braga com Dyego Sousa, Davidson do V. Guimarães, Rio Ave com Diego Lopes e o muletas Martinez do Portimonense. Num lote de 15 futebolistas onde não cabem André Almeida, Alex Teles, Grimaldo, Gabriel e Rúben Dias, apenas para relembrar alguns dos melhores, ganhará de caras o melhor marcador de penaltis. Dúvidas?

    De o onojo - "Promete preencher a saída de Militão": elogios a Osório multiplicam-se".
    Isto sim é um pasquim a sério. O outro ainda não arrefeceu o lugar e o Osório já quase lhe bateu todos os recordes.

    Mais de onojo - "Nakajima é mais objectivo do que Brahimi à procura da baliza". «O treinador (boneco Conceição) perdeu Yacine Brahimi, mas recebe uma versão descomplicada do argelino: esta é a aposta de Ricardo Pessoa, que foi companheiro do internacional japonês no Portimonense, em 2017/18, antes de assumir as funções de treinador adjunto, na época passada». Para o pasquim da fruta não há limites. Agora só lhe falta encontrar uma versão menos apressada do Bruma.

    Mais da querida imprensa desportiva...

    A bolha diz que o "BOCA JUNIORS PERDEU INTERESSE EM SALVIO". Eu também. Assim que me diseeram o preço do Mercedes classe S 63 4MATIC apaixonei-me logo por um Polo dos novos que me soube a um Ferrari!

    "UNION BERLIN DEVOLVE CARLOS MANÉ". Quem tem boa memória lembra-se com certeza das parangonas sobre este outro prodígio do Sporting. Regressa a casa para ajudar o Vaganas a recompor as contas dos sapos.

    "CITY RECEBE OFERTA POR MANGALA DE 2 MILHÕES DE EUROS". Outro prodígio que se deu mal, este do clube da fruta. Sabendo-se que os sapos compraram de volta Rafael Camacho por 5 milhões e que o clube da fruta desespera por Marcano...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. "POLLERSBECK É O NOVO DESEJO DO DRAGÃO PARA A BALIZA". Depois das dificuldades para fechar as contratações de Gianluigi Buffon (livre de contrato) ou de Stefan Koubek (Rennes), como não recordar que estes cretinos despacharam o grande José Sá - um dos fetiches da selecção dos amigos do Rónalde - a preços de saldos para os gregos do Olympiacos.

      CaMacho! Já cá faltava uma destas! Por apenas cinco milhões o saporting voltou a passar a perna ao Benfica. «BENFICA ESTEVE ATÉ AO ÚLTIMO MOMENTO PARA CONTRATAR RAFAEL CAMACHO». Garantia dada pelo empresário Euclides Camacho (papá do novo batráquio) ao pasquim do Serpa. Eu nem faço uma ideia das voltas que o Vieira terá dado para tentar satisfazer este desejo de Bruno Lage! Um unhas de fome, o Presidente do Benfica. Por causa de 5 milhões - que foi quanto os sapos se comprometeram a rechear (pagar já é outra coisa) os cofres do Liverpool - fica mais esta grande mancha para quem também já perdeu Cillessen (por 35M) para o Valência.

      A UEFA exclui o Milan da Liga Europa por violação do fair play financeiro. O Manchester City ficou borrado de medo. O Vagandas mostra desprezo por 35 M€ enquanto anuncia reforços de 19 anos (Rafael Camacho) - de regresso a casa - por 5 milhões de euros. O clube da fruta, cada vez mais de gatas, sente saudades do Marcano, chora pela barba do José Sá e rejubila com a fuga do Bruma para o PSV.

      Segundo um despacho do MP "a que a CMTV teve acesso" o ai jesus da hiena Gomes "pirateou mails de altos quadros da PSP e de responsáveis do Ministério da Administração Interna". Além do ataque à segurança nacional e do roubo da correspondência privada do Benfica "as comunicações entre Joana Marques Vidal e Amadeu Guerra foram interceptadas pelo 'hacker' que também acedeu ao email de Maria José Morgado". E já se garante que o "Hacker (agora que deixou de ser "alegado" ou "informador da justiça") Rui Pinto pirateou a FIFA e FC Porto". É dar-lhes tempo até termos o concurso da filha da ex-deputada Gomes, as músicas da Katia Aveiro e as cartas do namorado do insolvente chico traques, a mando do Benfica, no rol dos assaltos do ácaro.

      Eliminar
    2. Que poema de texto, Camões está orgulhoso

      Eliminar
  7. FC Porto e Sporting tentaram sabotar transferência milionária de João Félix. Atlético informou o Benfica

    Elementos afetos ao FC Porto e Sporting tentaram sabotar o negócio da transferência de João Félix para o Atl. Madrid.
    Já depois de revelado o Interesse no jovem jogador do Benfica, o departamento de futebol profissional do Atl. Madrid foi inundado de telefonemas a criticar o jogador e apontando muitos defeitos.

    O objetivo era claro, fazer os colchoneros voltarem atrás e abortarem o negócio, que constituiu a quarta transferência mais cara de sempre do futebol mundial, com um custo de 127,2 milhões de euros (incluído o mecanismo de solidariedade de 1,2 milhões de euros a ser pago ao FC Porto).

    Segundo apurou o Correto Sport, os dirigentes espanhóis fizeram chegar à Luz e a Luís Filipe Vieira o nome dos elementos que tentaram intervir na transferência de forma a impedir esta injeção de capital no Benfica. As razões desta atitude têm que ver com o facto de tanto o FC Porto como o Sporting terem negócios com o Alt. Madrid. Os dragões venderam recentemente o defesa central Felipe à equipa do argentino Diego Simeone. E perderam o Herrera a custo 0 para o mesmo clube. Já o Sporting negociou recentemente a saída de Gelson Martins e contratou Vietto. Apesar das tentativas, não conseguiram fazer os colchoneros recuarem no negócio.

    ResponderEliminar
  8. A Ana Gomes é que vos topa a todos, vai meter toda a Máfia do futebol atrás das grades, FCP, SCP, SLB, Mendes, LFV, UEFA, FIFA etc. O futebol tornou-se o negócio dos mafiosos, qualque um compra um clube e depois é só facturar, injectar dinheiro, num clube e ir buscá=lo por outro, sempre a aumentar, estilo esquema da pirámide, e os otários dos adeptos cada vez se vão apercebendo disto, até dar o estouro. O Desporto do futebol está doente, não tarda estar moribundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lagartedo só não dá o estoiro porque a máfia bancária voltou a tomar conta daquela merda...!!!

      Eliminar
  9. O cintra é que devia pagar. O dost tem de sair.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...