29 junho 2019

LA Galaxy na frente por Pavón; Sporting subiu proposta mas ainda é insuficiente; Portugal (Futebol Praia) conquista ouro nos Jogos Europeus

O futebol de praia conquistou a medalha de ouro nos Jogos Europeus em Minsk, na Bielorrússia, ao derrotar a Espanha por 8-3.
A equipa das quinas esteve a perder por 2-0, mas deu a volta ao marcador.
Portugal já tinha subido ao pódio na primeira edição, em Baku'2015, mas aí para amealhar o bronze.

O Boca Juniors continua à espera da melhor oferta para vender Pavón. Segundo a versão argentina do jornal “Marca”, o extremo agrada ao FC Porto e aos LA Galaxy, tendo o clube norteamericano oferecido cerca de 10 milhões de euros por 50 por cento do passe do jogador. Apesar de os dragões continuarem a ser associado a Pavón, os argentinos garantem que a equipa da MLS, treinada por Guillermo Schelotto, está na frente da corrida.

Proposta leonina insuficiente. Frederico Varandas anunciou que nas «próximas horas» seriam anunciados três reforços para o plantel principal, mas o Sporting continua a trabalhar no mercado num quarto reforço para oferecer a Marcel Keizer.
Contudo, ao contrário de Valentin Rosier, Rafael Camacho ou Eduardo Henrique, o entendimento entre os clubes está ainda distante devido à diferença entre o que o Sporting está disponível para oferecer e as pretensões financeiras dos argentinos.
Falamos de Lucas Robertone, médio ofensivo de 22 anos do Vélez Sarsfield que há muito está referenciado em Alvalade e que os responsáveis leoninos entendem ser uma excelente opção para render Bruno Fernandes, cujo futuro no Sporting se mantém envolto num ponto de interrogação.
Segundo A Bola, o Sporting subiu ontem a parada por Lucas Robertone, mas esse esforço financeiro que a SAD parece disposta a fazer para tentar contratar um jogador que agrada e muito à estrutura foi ainda insuficiente para convencer os dirigentes argentinos a sentar-se à mesa das negociações.
Se uma primeira oferta de quatro milhões de euros foi liminarmente rejeitada, sabe o nosso jornal que o Sporting subiu recentemente a oferta em mais um milhão de euros, contudo insuficiente para convencer os dirigentes do Vélez a sentar-se à mesa das negociações.
Por isso, é de esperar nova investida nos próximos tempos para tentar convencer o Vélez a negociar o jogador.

4 comentários:

  1. Então o Pavoue também caiu??? Mais penalty sachabore!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o recrutamento feito hoje no galinheiro, junto da seita dos jeovás, significa a renovação com novos padres e bispos para a época 2019/20.

      A estratégia mudou, mas o fim é o mesmo: continuar a corromper as instancias do futebol e da justiça.

      Eliminar
    2. galinheiro é o que chamam ao prostíbulo onde aquela a que chamas mãe te pariu...seu filho de uma nota de 20 paus...

      Eliminar
    3. Este alucinado fruteiro já está a treinar a cantiga patética para a próxima época. O clube das putas a definhar e este catãozinho já a arranjar desculpas. Na cabeça, digo melão, destes tristes também foram os padres que fizeram sair o Herrera a custo zero e o Brahimi a -6 milhões!!! Anedótico

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...