14 junho 2019

Benfica teve internacional dinamarquês na mira; O avançado brasileiro que pode chegar à Luz; Guarda-redes apontado ao FC Porto; Sporting sem Dieguinho na 'negra' de Futsal

O Sporting não vai poder contar com Dieguinho no quinto e decisivo jogo da final do play-off do campeonato de futsal com o Benfica, agendado para domingo, às 14.20 horas, no Pavilhão da Luz.
O jogador brasileiro, expulso na terceira partida, disputada em casa dos encarnados, foi suspenso por dois jogos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, ficando assim arredado do encontro que vai definir o campeão nacional da época 2018/2019.
Fora do dérbi de domingo fica também Pedro Cary, expulso no jogo quatro da final, disputado no Pavilhão João Rocha.

Segundo avança a Sporttv o Benfica está interessado na contratação do avançado brasileiro do Santa Clara, Guilherme Schettine. O jogador de 23 anos, que apontou 7 golos em 13 jogos na última temporada despertou a atenção dos campeões nacionais que ponderam avançar para a sua contratação, avança a fonte.

Dolberg esteve nos planos do Benfica. Segundo a TVI24, os encarnados pensaram no avançado do Ajax, de 21 anos, para reforçar o ataque do plantel orientado por Bruno Lage. No entanto o clube holandês colocou muitos entraves aos encarnados para chegarem ao internacional dinamarquês, o principal foi o valor pedido pelo avançado.
Além disso os encarnados terão analisado a folha clínica do jogador e acharam melhor desistir do negócio.

Tomás Koubek apontado à baliza do Dragão. Segundo a TVI24, na lista entregue por Sérgio Conceição à SAD azul e branca surge o nome do internacional checo para assumir a baliza dos dragões.
Koubek, de 26 anos, joga no Rennes e terá despertado o interesse de vários emblemas após a sua última temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...