14 junho 2019

FC Porto desmente interesse em guarda-redes; Sporting pretende acelerar saída de...Bas Dost; "Recebemos e rejeitámos uma proposta do FC Porto"

Depois de nos últimos dias Zé Luís ter sido apontado como estando na lista de reforços do FC Porto, esta sexta-feira, em declarações ao Mais Futebol, um dirigente do Spartak Moscovo confirmou que o negócio não irá avançar.
Segundo o noticiado, a verba oferecido pelo emblema da cidade Invicta não convenceu os russos que rejeitaram a sondagem dos azuis e brancos
"Não podemos dizer mais do que isto: o Spartak recebeu uma proposta pelo Zé Luís, através de um empresário mandatado pelo FC Porto, e recusou-a. Valores? Não tenho autorização para falar sobre isso", afirmou o diretor de comunicação Leonid Trakhtenberg.
Relembre-se que de acordo com o avançado o emblema de Moscovo pedia 10 milhões de euros pelo avançado de 28 anos, valor rejeitado pelos portistas.

Não há interesse. O FC Porto, através do programa Mercado no Porto Canal, desmentiu o interesse no guarda-redes internacional português, Anthony Lopes. O guardião do Lyon voltou a ser associado aos dragões, esta sexta-feira, pelo jornal A Bola. Os dragões negam o interesse...

Sporting pretende acelerar saída de...Bas Dost. Ninguém no Sporting coloca em causa a qualidade de Bas Dost. Ninguém em Alvalade deixa de reconhecer que o holandês é avançado de muita qualidade, a referência atacante da equipa. Mas também todos sabem que depois da assinatura de novo contrato, pelas mãos da administração transitória liderada por Sousa Cintra, no passado verão, a SAD passou a ter um encargo muito elevado, que nesta altura é de 12 milhões de euros, correspondentes aos dois anos de salários brutos que o holandês tem para receber até ao final do vínculo, escreve A Bola.
Um problema para resolver e que faz com que os verde e brancos acelerem a procura de colocação para o jogador, não apenas para realizar encaixe financeiro mas também para poupar na folha salarial. Só que as sondagens recebidas não chegam nem de perto nem de longe ao valor mínimo estabelecido para início de negociações de saída: €20 M.
Para já, as abordagens têm-se ficado por valores perto dos €10 M, metade do valor considerado justo pelos leões para início de conversa. Por tudo isto urge encontrar uma solução, sendo que de Espanha têm sido apontados os clubes de Sevilha, da Alemanha o Schalke e de França o Bordéus.

4 comentários:

  1. O capitão Badinha que está presidente do s@portingue que mande os s@pos da jubléu fazer umas rifas do Var Dost e ir vendê-las prá feira de San Isidro ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai parar ao Porto assim se juntando o VARDOST ao portoaocolo

      Eliminar
  2. Seria o apoio indirecto dos s@pos do clube do cuspe aos morcões dos compadres da fruta !...

    Agora que a aliança das aldrabices entre o 'pinta rodapés' e o seu namorado 'chico caloteiro' começa a dar de si e prestes a arratá-los para a 2ª Divisão ou o CNS...!!!

    ResponderEliminar
  3. Já alguém do Sporting veio confirmar que querem vender o melhor marcador do clube nos últimos tempos. As grandes equipas precisam de jogadores que marquem golos e o Dost é um deles. Caros são aqueles que vêm a custo zero e não marcam, é temos muitos exemplos no futebol português...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...