04 junho 2019

A "proposta irrisória" do Benfica; Os milhões que podem 'bater a porta' do Sporting; Alvo para a baliza do FC Porto

O FC Porto está na linha da frente para contratar o guardião francês Jean Butez, de 23 anos, um dos grandes destaques do campeonato da Bélgica. Pode chegar ao Dragão a troco de 3 milhões de euros.
Titular do Mouscron, 10.º classificado da Liga belga, Jean Butez tem propostas concretas do Standard de Liège e do Club Brugge e há muito que é seguido de perto pelo Anderlecht e Antuérpia.
Para o posto de Casillas, o FC Porto tem planos para contratar um guarda-redes de créditos firmados. Contudo, as suas características encaixam perfeitamente no perfil que o FC Porto pretende para atacar as taças internas e não deixar o titular recostar-se ao seu estatuto.

Jasper Cillessen, guarda-redes dos quadros do Barcelona, era o alvo prioritário do Benfica para concorrer com Vlachodimos na próxima época. A Camp Nou as águias terão feito chegar proposta na ordem dos €12 milhões. Valor considerado manifestamente insuficiente pelo clube catalão para libertar o guardião de 30 anos.
«O Barça aceita que o holandês queira mudar de ares, mas não a qualquer preço. Sabe-o bem o Benfica, que desistiu depois de uma primeira oferta irrisória», lê-se na edição online do diário Mundo Deportivo.
Refere a publicação que a posição do emblema de Camp Nou «é inflexível» nesta matéria. «Ofertas nunca inferiores a 30 milhões, metade da cláusula de rescisão», assinala-se.

O Schalke está interessado na contratação da Bas Dost. Aliás, o emblema alemão já perguntou o valor do avançado holandês.
Segundo o jornal A Bola, o clube verde e branco informou que só vende o jogador de 30 anos por um valor a rondar os 20 milhões de euros.
Um valor que, apesar de alto para o Schalke, não impediu o clube de se mostrar disposto para conversar e tentar chegar a um acordo.
Recorde-se que Bas Dost chegou ao Sporting na temporada 2016/17 e, na última época, marcou 23 golos em 35 jogos disputados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...