04 junho 2019

Manchester City já ofereceu 120 milhões por João Félix; Ex-Sporting na mira de FC Porto e Benfica

Segundo a TVI24, tanto o Benfica como o FC Porto estarão interessados na contratação do defesa-central Rúben Semedo. O jogador que o Sporting vendeu ao Villarreal e que teve vários problemas em Espanha - esteve mesmo preso -, acabou a época a um excelente nível no Rio Ave, clube ao qual esteve emprestado desde janeiro.
Segundo a fonte, o Benfica está interessado e o FC Porto já avançou mesmo com uma sondagem para conhecer as condições do defesa. Ainda de acordo com a notícia, o facto de Rúben Semedo ter assinado um contrato com uma cláusula anti-rivais (Benfica e FC Porto) poderá inviabilizar um negócio. No entanto, a TVI24 diz que essa cláusula é ilegal e por isso o jogador poderá transferir-se.

O Manchester City já ofereceu ao Benfica 120 milhões de euros por João Félix. À espera no clube inglês, o jovem avançado tem um contrato milionário de quatro a cinco anos, com um salário de quatro milhões e meio de euros líquidos por época, garante o jornal CM.
O Benfica já recebeu a proposta informal do clube inglês. O Manchester City só ainda não formalizou a oferta por causa do fairplay financeiro, mas já deu a garantia ao clube da Luz que quer bater a cláusula de rescisão de João Félix de 120 milhões de euros.

5 comentários:

  1. Acho que vou ter pena do João Félix daqui a um meio ano, é que vá ele pra onde fôr, vá ele por 50 ou 120milhoes de euros, os adeptos desse clube não vão querer que ele seja mais um, vão querer que ele faça a diferença, e eu como uma pessoa sensata (que me considero), ele não é melhor que o Neymar, jogador esse que quem o comprou por um valor astronómico que deixou o mundo do futebol de boca aberta, deve estar por esta altura arrependido...enfim que eu esteja enganado para o bem de um futebolista que promete de facto, mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O João não está pronto para este salto.
      É sem dúvida um fora de série, que só as palas coloridas impedem que sejam consensual. É a par do Cristiano e do Bernardo o mais puro talento português. O Bruno Fernandes é do mesmo patamar embora seja um pouco mais velho. Que bom pra nossa seleção.
      Apesar de tudo isso ainda nem uma época tem ao mais alto nível.
      O Renato devia ter sido um abre olhos para todos os jovens.
      Infelizmente os empresários acenam com as notas em busca das suas comissões milionárias. Ganância pura sem qualquer interesse na formação adequada e sucesso desportivo a longo prazo do atleta.
      Enfim...esperemos que se deixe ficar mais um ano.

      Eliminar
  2. A sarjeta da CS continua a transbordar de esgoto.
    Hoje dizem que o Benfica está interessado no Ruben Semedo. Só faltou explicarem para quê? Para jogar futebol não é de certeza, pois nem na equipa B tem lugar.
    Quanto à oferta de 120 milhões pelo Félix, só pode ser cantiga para embalar... e vender papel e publicidade.

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje ouvi que o Fábio Silva já tem balor de mercado de 150 melões!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...