09 maio 2019
Manchester City desmente interesse em Bruno Fernandes; 'Pérola' do Real Madrid apontada ao Benfica; Internacional brasileiro apontado ao FC Porto; Alvo do Benfica e Sporting reunido com o...Real Madrid
5 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

"Liga Fontelas!
ResponderEliminarXistra no Nacional-fouclporto e Hugo Macron no Rio Ave-Benfica.
Dois sapos da pior espécie destacados para os jogos mais importantes da época! Na temporada passada por esta altura, na 32ª jornada, tínhamos o Desportivo de Chaves a pedir «uma reunião com o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para manifestar descontentamento pela "infeliz" arbitragem no jogo frente ao Rio Ave». O Chaves contestava "um golo anulado pelo árbitro Hugo Miguel, aos 37 minutos, que considera ter sido "completamente limpo". Mais um rabula daquelas em que o árbitro depois de validar o lance, por indicação do VAR (Luís Ferreira do célebre Benfica 3-3 Boavista) e após visualizar as imagens (que provavam a legalidade da jogada) no monitor de apoio, acabou por anular o golo ao Chaves.
Luís Castro falava assim aos pés-de-microfone - «Achar? Aqui a questão não é de achar. O Hugo Miguel dá golo e o Luís Ferreira entende que tem de pôr dúvida no Hugo Miguel, que entende anular o golo. Não é «bateu na mão, não bateu». Há uma televisão, há um VAR...é golo. Até uma criança de cinco anos vê que é golo. Estou perplexo como é que isto aconteceu», atirou o técnico, que falou de uma equipa «perturbada emocionalmente» após o lance. E o rascord noticiava assim «A crónica do Rio Ave-Chaves, 2-1: Penáltis 'amigos' (dois) roubam a Europa» (ao Chaves). "Maras abriu caminho à vitória do Rio Ave que Hugo Miguel 'confirmou' a dez minutos do fim".
Sem querer gastar mais cera com tão fracos defuntos, relembro apenas essa miserável expulsão de Rafa, no ultimo sporting-Benfica, após 90 minutos em que o jogador do Benfica foi autenticamente caçado, sempre com a complacência do Hugo Macron. De Xistra, recordo a reles actuação no último foculporto-Benfica para a taça da liga! Fontelas Gomes não tem um pingo de vergonha na puta da cara!
Pela primeira vez em não sei quantos anos nenhum dos grandes açambarcadores de títulos europeus marcará presença no derradeiro jogo da Champions League. Conclusão dos fazedores de opinião; o Benfica tem de apostar as fichas todas na Europa porque uma vez, de dez em dez anos, talvez se abra uma ténue possibilidade de poder chegar à final! Mandam às malvas os orçamentos igualmente brutais de Liverpool e Tottenham e esquecem-se do que ambos recebem só em direitos televisivos da Premier League. Para se ter uma ideia, «o contrato para o triénio 2016-2019 foi adjudicado por 6,9 mil milhões de euros às operadoras Sky e BT Sports tornando a liga inglesa a segunda prova em todo o mundo com mais receita televisiva, só superada pela NFL norte-americana». Estamos a falar de dois clubes poderosíssimos, um deles - o Liverpool - quiçá, o maior de Inglaterra! Não estamos perante um outsider e um mija-na-escada. Adiante...
EliminarOntem foi outro dia de grandes emoções na Champions! E tal como na véspera, no Liverpool-Barcelona, também havia uma remontada de três golos ao intervalo para fazer. Lucas Moura, grande jogador que ainda não mostrou tudo o que vale, marcou os três golos do Tottenham - o terceiro no ultimo minuto de descontos - e acabou com o sonho dos holandeses deixando-os prostrados no relvado. Coitadinho do Ajax, foi a conclusão da maioria dos especialistas da especialidade, por ser muito duro perder no ultimo suspiro da partida. Eu nem preciso recuar muito tempo - até pelo enorme esforço que fiz para não olhar para o focinho de Felix Brych, o ladrão do Benfica-Sevilha da final da Liga Europa no Juventus Stadium - para me lembrar do que foi dito quando o Benfica perdeu em Amesterdão, com um golo às três tabelas, marcado aos 93 minutos de jogo. Incompetentes os do Benfica, coitadinhos os do Ajax. Tá bem abelha. E se em Lisboa o Gabriel tivesse metido a bola na baliza em vez de acertar em cheio no pé do Onana, ninguém estaria agora com pena do Ajax.
Se o Benfica ganha 1-0 é à rasquinha (menos de cinco é derrota), sorte e indigno de uma equipa grande. Se ganhar acima dos quatro, ou é facilitado pelos adversários ou gastam horas a desancar a parte do jogo onde o Benfica não conseguiu esmagar. Se apenas marcar na segunda parte é porque andou adormecido o resto do tempo. Se ganhou após remontada, pôs-se a jeito sem necessidade. Se vencer 10-0 pede-se uma profunda reflexão sobre o futebol nacional. Empata em casa com o Ajax de Amesterdão e exige-se a cabeça do treinador.
Made in rascord; com o mesmo destaque do "Drama de Amesterdão"...
«Leões 'ganham titulo' se vencerem o Tondela» (...) «Campeões a jogar em casa».
GuachosVermelhos
EliminarE o Gordo Berra está de volta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sempre a vomitar a mesma azia, que retém desde que o toupeiral foi denunciado pelos e-emails.
Tens muito que vomitar, mas mesmo assim não irás emagrecer. kkkkkkkk
O jornalismo de sarjeta continua em alta, Durante uma semana andaram a "vender" o Bruno Fernandes ao City. 0 acordo estava por horas e até indicavam o preço que o Sporting iria receber.
ResponderEliminarAfinal, sabe-se agora que o City nunca fez qualquer abordagem pelo Bruno Fernandes. Se não fosse um jornalismo de sarjeta que deu notícias falsas durante uma semana, pelos menos, estariam agora a retratar-se e a revelar quem lhes mentiu (a outra hipótese, que nem quero acreditar, é que tenham inventado as dista noticia). Mas na sarjeta em que colocam o jornalismo isso não existe. Só não percebo, no meio disto tudo, o que fazem os jornalistas sérios...
Ahahahah! Até eu que nunca acredita nas noticias plantadas pelos lagartos, acreditei desta vez porque as notícias plantadas em jornais ingleses eram muitas. Mas nunca no preço! Estão desesperados.
EliminarO Fernandes é bom jogado mas não é o jogador de que falam. Contra o Benfica foi bem anulado, marcando apenas em livres e lances de longe que ele andou a treinar durante meses!!!
Todos os clubes europeus já conhecem os flops que os lagartos vendem, desde o João Mário vendido por 40M (um flop do tamanho da torre dos Clérigos, igual ao Silva), passando pelo Slimani o Adrien ou o Semedo. Sò flops vendidos por muitos milhões.
Agora querem fazer a mesma coisa com o Bruno Fernandes, mas o City já deve estar avisado.