23 abril 2019

Alvo do Sporting tem reunião marcada com o...Benfica, mas pode renovar; FC Porto atento a internacional grego; Quem está de regresso ao Dragão

Sérgio Oliveira vai ser incluído no plantel com que o FC Porto irá atacar a temporada 2019/20. A valorização que o médio conseguiu no PAOK, pelo qual se sagrou campeão grego no domingo, vai ao encontro dos planos que a SAD já tinha para o internacional português. É certo que o emblema de Salónica detém uma opção de compra sobre o jogador, de 12 milhões de euros, mas é também praticamente uma certeza que a mesma não será acionada e, mais importante, servirá de valor referência para os demais clubes interessados na sua contratação, escreve o Record.
Formado nos dragões e com provas dadas ao mais alto nível, inclusivamente na última temporada, na qual foi fulcral para Sérgio Conceição durante a longa ausência de Danilo Pereira, Sérgio Oliveira cumpriu na Grécia a ‘missão’ idealizada na Invicta: valorizou-se desportiva e financeiramente, ratificando a intenção portista de o fazer regressar a casa na próxima temporada.
O internacional português, de 26 anos, é visto pelos responsáveis da sociedade como uma solução imediata que dá garantias num momento em que a construção do próximo grupo de trabalho está a ser alinhavada. O meio-campo sofrerá inevitavelmente algumas alterações, pelo que a reintegração de Sérgio Oliveira é vista como uma decisão segura tendo em conta a coesão do sector e do próprio plantel.
O mercado poderá naturalmente bater à porta do médio português, que renovou o seu contrato em setembro último, até 2021. Porém, os clubes que sinalizarem junto do FC Porto a intenção de avançar com uma proposta terão de estar preparados para pagar 12 milhões de euros. Até que a opção do PAOK expire será esse o valor exigido pelos dragões, mas, depois, a SAD até poderá, se assim o entender, apontar à cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Leonardo Koutris, lateral-esquerdo do Olympiacos que também pode atuar no meio-campo, tem sido observado com regularidade por emissários do FC Porto. O jogador grego de 23 anos, que também tem nacionalidade brasileira, fez esta temporada 24 jogos ao serviço da equipa orientada por Pedro Martins, nos quais conseguiu 4 assistências.
Koutris soma três internacionalizações e estará na lista de jogadores transferíveis por parte do emblema de Atenas. O site 'Transfermarkt' avalia o seu passe em três milhões de euros.

O Liverpool vai voltar a reunir-se com Rafael Camacho, esta semana, para tratar da renovação. Alvo do Benfica e Sporting, o extremo está a mais de um ano de terminar o vínculo contratual e o clube inglês pretende segurá-lo.
Os encontros entre os responsáveis do emblema de Anfield e o jogador têm-se sucedido, mas até agora ainda não houve acordo. Daí que as duas partes voltem a sentar-se à mesa nos próximos dias, antes do encontro entre Camacho e os responsáveis da Luz, escreve o Record.
Em cima da mesa está uma proposta de renovação de contrato por mais cinco épocas, ou seja, até 30 de junho de 2025. Não sendo uma duração do agrado de Camacho, de 18 anos, não é um obstáculo, desde que fique contratualizada uma cláusula que lhe permita ser emprestado, pelo menos, durante uma temporada.
A menos de um mês de completar 19 anos (22 de maio), o internacional sub-20 português entende que jogar apenas pelos sub-23 do Liverpool já não é suficiente, preferindo evoluir num patamar acima, mesmo que para isso tenha de deixar o clube que o acolheu há três anos. O jogador teve a promessa de Jürgen Klopp de que teria mais minutos pela formação principal dos reds, o que não se confirmou – soma duas presenças.
O Benfica há muito que tem seguido Camacho, que em janeiro passado esteve perto de ser emprestado ao Sporting. Inclusive, está agendada uma reunião para breve entre os responsáveis encarnados e os representantes do jogador para que seja apresentada uma proposta formal. Empréstimo ou compra do passe são soluções possíveis.

5 comentários:

  1. Aproveitando a visibilidade deste blogue desportivo

    e sabendo que por aqui andam
    jornalistas, jornaleiros
    e outros ditos agentes desportivos
    como benfiquista e sócio deixo aqui pedidos:

    -ao sr Fontelas para mandar para
    o braga-Benfica o sr ex-super dragão
    Jorge Sousa

    -ao sr ex-super dragão Jorge Sousa
    que chegue a braga e marque dois penaltis
    da treta a favor do slb, semelhantes
    aos que assinalou a favor do seu clube
    e que perdoe um penalti ao SLB
    como perdoou um ao seu clube

    -ao mesmo VAR que "ajudou" nesse jogo
    o ex-super dragão jorge sousa
    a fazer vista grossa a uma agressão de
    um defesa do SLB como fez
    ao não informar que Pepe agrediu um bracarense
    para expulsão, logo no inicio do jogo

    Se estes senhores forem para o braga-SLB
    fazer igual ao que fizeram no
    braga-fcp
    por mim está perfeito, venham eles

    mas se vão para lá fazer exactamente o contrário
    então que fiquem lá na terrinha deles
    comendo um pastelinho
    na pastelaria do outro ex-super dragão

    O sol quando nasce deve ser para todos
    e todos têm os mesmos direitos e deveres
    menos no campeonato tuga
    onde um clube está acima dos outros todos,
    excepto de um, o amigo almocadas/alcacete/alcalotes

    Palpita-me que nesta próxima jornada
    a VIGARICE irá atingir o seu zenite

    em Vila do Conde apintador e var do porto
    e da cidade do porto respeitarão o portoaocolo

    e em braga apintador e var do porto
    e da cidade do porto não respeitarão o protocolo

    no final
    a habitual limpeza tide
    o que interessa são pontos
    um murro no peito
    e siga a dança da batotaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este lampiurso já se esqueceu das vezes que foi beneficiado pelo Bruno Paixão, Duarte Gomes e Pedro Proença, como dantes o foi com o Valente, Lucílio Batista, João Ferreira e outros, todos lampiões confessos.

      Eliminar
  2. CÉSAR BOAVENTURA: «ISTO É UMA PEQUENA AMOSTRA DE UMA REALIDADE NEGRA»
    Empresário lança várias questões sobre fugas de informação na arbitragem
    César Boaventura, agente de jogadores que recentemente se tornou mais conhecido por divulgar antecipadamente os nomes dos árbitros escolhidos para os jogos da Liga NOS, voltou no último domingo a utilizar a sua página pessoal no Facebook para lançar algumas questões relacionadas com as fugas de informação na questão das arbitragens.
    "O que eu revelei há muito tempo, que é do conhecimento de muita gente, é apenas uma pequena ponta de um grande Iceberg. Por exemplo: Quem são os motoristas da Guerin? Quantos deles são Super Dragões? Quem informa os Super Dragões das moradas e hotéis dos árbitros? Quem são os bufos que informam das nomeações antecipadamente? Quem é que na imprensa anda a tentar branquear tudo isto? Quem são os dirigentes da arbitragem que têm relações estranhas?", escreveu César Boaventura. "Repito, isto é uma pequena amostra de uma realidade negra."

    COMENTÁRIOS:

    “”E tem toda a razão. Estes fruteiros sempre viveram destas patifarias. Dizem estes azulados que o Paulo Gonçalves devia deixar o Benfica! Eu pergunto o pinto da bosta deixou o porto quando foi do apito dourado? Não me admira nada que os motoristas sejam super dragões. São corruptos ate a ponta dos cabelos.

    Isto só confirma o que todos sabemos a cultura da ameaça e do medo enquanto vão distraindo com e-mail e toupeiras que de corrupção desportiva para ganhar jogos nao tem nada e tem os melhores árbitros na mão como o da pastelaria Dias que erram e sao desculpados pq são os melhores. O Sporting está a ser comido pelo papa e vai de menino Jesus na procissão azul

    Boaventura denuncia factos verdadeiros, e já se manifestam os anti´s que queriam ver a sua cabeça num bandeja, mantendo os ladrões, os corruptos, os vigaristas, os servilistas a continuarem agarrados aos tachos.
    Há coisas graves no futebol português, e é preciso que apareçam muitos Césares desta vida a denunciar, e não dar um minuto de sossego a esta gente. Dever-se iam esconder os Batuques, os pagamentos no intervalo de um jogo, receber árbitros em casa via GPS, os pagamentos aos árbitros com dinheiro nas mãos de um dirigente da lagartada?
    O Fontelas que responda às perguntas e se deixe de enfiar numa concha como se tudo estivesse bem.””

    É MAIS QUE ÓBVIO QUE A ESTRUTURA AZUL/SUPER MORCÕES SABEM ANTES DE NINGUÉM DAS NOMEAÇÕES
    PORQUÊ E
    PARA QUÊ???
    O FONTELAS QUE RESPONDA E A PJ QUE INVESTIGUE


    ResponderEliminar
  3. Quando o César Malas é o referente de informação da lampionagem, sabemos que estão bem fodidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é visto em hotéis a falar com adversários do Benfica chama-se Alexandre

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...