20 fevereiro 2019

Benfica eliminado da Youth League; Mourinho elogia o FC Porto e prevê golos no Dragão frente à Roma; Bruno Fernandes e a possibilidade de renovar com o Sporting

Bruno Fernandes assegurou que não foi ainda abordado pelos responsáveis do Sporting com vista à renovação de contrato.
«Quando regressei ao Sporting [após rescisão] foi com as mesmas condições. Depois a nova direção decisão decidia se o faria ou não [proposta de renovação]. Não sei se isso é, ou não, uma possibilidade porque, até ao dia de hoje, ninguém falou comigo. Se for verdade, sinto-me lisonjeado», referiu na antevisão ao jogo com o Villarreal, para a Liga Europa.
«Neste momento, o mais importante é estar focado no jogo de amanhã – é importante para mim e para o Sporting», rematou.

"O FC Porto tem uma grande mentalidade". José Mourinho deixou vários elogios ao FC Porto, considerando que os dragões têm boas hipóteses de seguir em frente na Liga dos Campeões, pese a derrota por 2-1 em Roma na primeira mão dos 'oitavos'.
"O golo do FC Porto é fundamental. Trata-se de uma equipa com a experiência de Conceição em Itália, muito tática, concisa e dura. Não é fácil derrotá-la e tem uma boa mentalidade. O resultado da primeira mão deixa tudo em aberto. Em casa o FC Porto é habitualmente forte, o estádio é bonito e tem uma grande atmosfera. Não vejo a Roma sólida a nível defensivo, capaz de empatar a zero, por isso será importante marcar. Prevejo uma partida muito equilibrada mas que não terminará num 0-0", disse o treinador português numa curta entrevista à 'Teleradiostereo'.
Mourinho abordou ainda o momento da Serie A, dizendo que a superioridade da Juventus retirou ambição aos concorrentes. "Não existe a ambição de conquistar o campeonato, ou pelo menos encurtar a distância para a Juventus", vincou. A aposta dos bianconeri na Champions também mereceu uma palavra do timoneiro: "Pode conquistar a prova, tem experiência para tal e um jogador decisivo como Ronaldo, assim como enorme ambição, mas não seria uma surpresa enorme se fossem eliminados agora porque vão defrontar uma equipa também muito ambiciosa. O Atlético Madrid investiu muito para jogar a final no seu estádio."

O Benfica foi surpreendido na deslocação a França, e acabou por ser eliminado de forma precoce da UEFA Youth League, com a derrota por 1-2 frente ao Montpellier. Após vários lances desperdiçados no primeiro tempo para chegar à vantagem, os encarnados colocaram-se a vencer já no segundo tempo, por intermédio de Tiago Gouveia (56’), mas iria permitir ao campeão francês confirmar a cambalhota no marcador.
Clement Vidal (72’) restabeleceu a igualdade, e Adouyev, a dez minutos do fim, confirmou a surpresa final, sendo o segundo ano consecutivo que as águias falham o acesso aos oitavos de final da competição.

8 comentários:

  1. No lugar de Rafa, PIzzi, Jonas e João Félix - eu já tinha encomendado caneleiras de ferro até ao pescoço.
    Ponto prévio. Só mesmo uma gigantesca besta quadrada, sem um pingo de vergonha naquele focinho insolvente, é que se lembraria de acusar jogadores de outras equipas - “alguns usam extrema agressividade” - tendo na sua arruaceiros como o Pepe pau-para-tudo ou o Felipe vale-tudo! Escolher uma equipa (V.Setúbal) que se apresentou najantas fazendo apenas sete faltas quando só o Felipe-vale tudo faz mais de metade numa só jogada, revela não apenas o desnorte completo como é de uma desonestidade total para equipas tão ou ainda mais macias como o doce Portimonense, o açucarado Estoril Praia, o meloso Rio Ave ou o aprazível Desportivo de Chaves! Nem agradecido sabe ser, a grande besta! Caso de Polícia, se o Benfica assim o entender, é aludir insinuando “pagamentos para ferir com intencionalidade” mesmo que se perceba, aqui sim, uma intencionalidade clara de desviar atenções para o que estarão a cozinhar para os próximos jogos do Benfica...e eu - no lugar de Rafa, PIzzi, Jonas e João Félix - já tinha encomendado caneleiras de ferro até ao pescoço.

    Com a Federação do Naundinho facturas e a Liga do rolha proença a adorar o céu azul de Contumil, o indigente francisco traques escolheu um jogo onde o Setúbal fez sete faltas com direito a seis cartões amarelos, com o Nuno ferrari azulado a exibir somente três ao foculporto nas dezasseis faltas cometidas pelo clube das putas. Só para se ter uma ideia do tamanho dos cornos da besta insolvente, no jogo contra o Benfica os machos do pirolito fizeram 23 faltas (fora o camião delas não assinaladas pelo árbitro) para três cartolinas amarelas, tendo Carlos Xistra mostrado quatro cartões ao Benfica! É que não têm vergonha nenhuma na puta da cara!

    Os malandros que lesionaram Danilo serão os mesmos que arrumaram Zequinha e Ruben Michael, com "pequenos toques" que os impediram de jogar com o foculporto, ficando aptos para a competição assim que o Ferrari azulado apitou para o fim do amigável dajnatas? Quem quiser perceber um pouco da maneira ''limpa'' como aquela gentalha encheu o museu da fruta, basta olhar com atenção para as práticas sujas de que acusam o Benfica...Jogos para ganhar, jogos para perder, malas, empréstimos às pazadas, "dividas" pagas no intervalo dos jogos, equipas inteiras amaciadas, droga, doping...sim doping...Reagem sempre a tudo e a todos, com o insolvente francisco traques embostelado e a falangeta porca amarrada ao teclado. Responder ao desafio de convocar o controle anti-Marega até ao fim do campeonato...está quieto! Fica um Tiquinho fodido de engolir o desaforo, mas como a vergonha nunca passou por ali...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boneco Conceição, o implacável! O Serpa e o pasquim abolha, na sua cruzada para tentar suplantar o onojo no coração do velho peidoso, chama hoje à sua primeira página a notícia de que o temível boneco disciplinador afastou, por insubordinação, o jogador Jorge do clube da fruta. Saber quem é o Jorge e o que fez até agora no plantel do foculporto pouco ou nada interessa para o caso. De uma coisa sabemos todos e de fonte limpa. Que o indisciplinado Jorge não lhe espetou o dedo no nariz, como fez recentemente Felipe vale-tudo à frente de toda a gente, nem o mandou tomar no seu cu, como carinhosamente o tratou o seu amiguinho Tiquinho, publicamente!

      Deu-lhes para abrir a fossa sem descarregar o autoclismo!
      Depois das categóricas derrotas na Europa, foculporto e lagartos - a santa aliança dragarta - regressaram às lides caseiras, às arbitragens vistosas e também às vitórias faustosas! O Setúbal apresentou-se, najantas, desfalcado de Rúben Michael e Zequinha - vitimas de "pequenos toques" no treinos - e o foculporto, que perdeu Danilo, eterno azarado, recuperou Nuno Almeida que se apresentou em tão boa forma que já há quem lhe chame o Ferrari azulado! No alvalixo, os sapos cilindraram o Braga, Marcel voltou a ser Keiser e o Fedorico VARandas reforçou a soberba e o imaculado mandato. E quando tudo parecia perdido com os ecos e a ressonância da Caixa Futebol Campus no Mundo, a merda de imprensa que temos e os especialistas da especialidade voltaram a ganhar vida nova! A mim, que não ganho a vida a vender papel picotado nem tenho memória de pássaro, fica-me sempre esta duvida. Foi o Benfica que pagou ao Braga para perder e não jogar um car*lho ou terá pago ao Sporting para ganhar mesmo não jogando um car*lho? A julgar pelos julgamentos do ultimo Benfica-Braga não há terceira conjectura possível.

      Como não há golo do maior clube português que não lhes faça crescer a cornadura nem vitória do Benfica que não afecte a suinicultura! Tenho pena, palavra de honra que tenho, de ver nas redes sociais muitos benfiquistas a ajudá-los a empurrar o camião da serradura! Da que lhes escorre das ideias, diga-se que - de merda - por assim dizer. Porque dizer que o Rúben Dias tinha que levar mais um cartão amarelo, ovildando os inúmeros amarelos que ficaram por mostrar a jogadores do Desportivo das Aves, não é apenas um acto de indigência intelectual, sendo que patrocinado por benfiquistas convictos ajuda a pintar um quadro ainda mais intestinal! Bom...e dos centrais utilizados já só falta expulsar o...deixa cá ver... deixa pensar...Jardel, Rúben Dias, Conti, Lema, Ferro...cuida-te Kalaica, se o Bruno Lage se lembrar de ti! Felipe vale-tudo, Pepe, Militão, Maxi, Coates, Mathieu, Gudelj...vivem no paraíso!

      Eliminar
    2. Felizmente que o Benfica não seguiu a prestação atalalhoada do Braga, que foi ao alvalixo jogar como se já tivesse o jogo ganho. Equipas pequenas são um problema quando jogam em casa e, se muito motivadas pelo seu público, podem tornar-se um osso bem complicado de roer. Vendo o Braga a sair derrotado, sem apelo nem agravo, o Benfica não facilitou um milímetro e entrou na Vila das Aves decidido a resolver cedo a partida. Três batatas na cornadura dos antis e um Aves demasiado fofinho para as expectativas criadas (Hugo Macron e Vítor Ferreira, que em tempos apresentou uma queixa-crime contra o Benfica, não foram suficiente para lhes acalmar o intestino) obrigaram-nos a abrir a fossa sem descarregar o autoclismo!

      A filha da putice é tão grande que agora até se atrevem a falar de doping! Os filhos da amarelinha, ou caídos no caldeirão do Druida Povix, dizem que o Benfica agora corre muito! O Marega, no Dubai a tratar da musculatura, arreganhou até onde pode a dentadura. E o Danilo, Aboubakar e Tiquinho (vá tomar no seu cu) Soares, o duplo André, Deco, Jardel, Casagrande, Moutinho, Fernando (linhas brancas) Mendes e os crónicos carecas, André, Semedo, Bandeirinha, Jaimes Magalhães e Pacheco... ainda não conseguiram parar de gargalhar!

      Se do brunalgas, quando sacode os cornos, só se vislumbram demência e/ou pó branco, Jorge lagarto - mal xigou ao aeroporto - nem teve tempo de sacudir da guedelha, o pó do deserto e os titalos conquistados na Arábia antes que a merda de comunicação social que temos lhe saltasse em cima, esfaimada de titalos conseguidos a pulso, façanhas fantásticas e parangonas avulso. Teve-as aos montes. Diz o catedrático que "o Benfica não recuperou, o foculporto é que perdeu pontos". O mestre não aprendeu apenas a escrever no deserto! Também absorveu, com sapiência, o humor do camelo e o jovialidade do mabeco! Temos então que em 2011/2012 e 2012/2013 não foi o foculporto a adiantar-se nas ultimas jornadas do campeonato. O Benfica é que desbaratou a excelente ementa e o avançao que tinha no prato. Tantos anos depois ficamos a saber que não foi o Vítor Pereira que ganhou dois campeonatos para o clube da fruta. O catedrático lagarto é que os perdeu para o Benfica...

      Eliminar
    3. Atento ao fenómeno desportivo, nada escapa à sagacidade do cientista. «João Félix tem um pouco de Rui Costa e Kaká». Já o Bernardo Silva, que nenhum pé-de-microfone se lembrou de lho recordar, deve navegar entre o Fábio Coentrão, o Melgarejo e um bocejo!
      «Se tiver de falar do Sporting não escrevo um livro... escrevo 20 livros». Vêm como se aprende depressa a escrever? Oito meses intensos a ensinar aos árabes os segredos das areias não retiraram ao mestre a tesão nem a vontade de se instruir! Já só lhe falta falar português!

      Habituado a não levar desaforos para casa quem não deixou o catedrático sem a devida resposta foi o atento brunalgas...Diz que o lagarto «precisa de uma editora que publique um livro só com uma palavra e 19 apenas com erratas». O brunocas é um crido. Fosse assim tão poupado consigo próprio tinha arranjado uma editora que lhe publicasse um livro de uma linha (branca) só e 19 para a poder a(in)spirar!

      A Controlinveste, do Joaquim Oliveira, declarou-se insolvente com dívidas de 548 milhões ao BCP e Novo Banco. Parece que será criada uma nova sociedade com o nome de Olivemedia. Acho muito bem. Se os batráquios só existem à custa das VMOCs que nunca pagaram é justo que a banca continue a sustentar o antigo sustento dos sapos e do clube das putas. O Zézinho (Tuga) paga e nem bufa!

      “Bruno de Carvalho regulariza dívidas fiscais superiores a três milhões de euros. Ex-presidente do Sporting entregou também 70 mil euros como caução no processo relativo ao ataque de Alcochete". Saiu o Euromilhões em Portugal e ninguém nos avisou de nada?


      Sem filtro mas com muito gelo...
      O best seller do brunalgas! Se conseguir vender tanto como o mirabolante sucesso - o polbo encornado - do francisco traques - é muito. Ainda antes de ser posto à venda já estava pirateado na internet e os pasquins desportivos já puseram, online, todo o conteúdo, digamos assim, relevante. Contas feitas, se ao francisco traques e ao fedelho faria, a receita do famoso polbo não terá dado para pagar o tabaco, este pó branco - sem filtro - do brunalgas, se não tiver garantido um bom patrono, vai obrigá-lo gastar a tremenda resma de papel sentado no trono...

      Sentado no trono e a debitar merda sem filtros o boneco Conceição também não faz a coisa por menos! Se o brunalgas vive borrado de medo de encarar o seu destino mas próximo - «De cada vez que me batem à porta já penso que é a polícia para me ir deter» - o treinador do clube das putas anda com a cueca besuntada desde que o mestre das areias do deserto foi recambiado para casa! «Prefiro que se discuta o Pepe no meio do que se fale em toupeiras» - é o reflexo cobarde de um boneco cagão que sabe ter o sucesso alicerçado em favores arbitrais, treinadores amigos (Rúben Michael e Zequinha de fora no jogo com o Setúbal) e outras rameiras.

      Eliminar
    4. A maior piada do brunalgas é a de que o Vieira lhe ofereceu um campeonato de dois em dois anos! A segunda é ter recusado a proposta! Só mesmo os delírios de um brunalgas sem filtros superam a perturbação do boneco Ceição! «Felipe? Prefiro um jogador irritado do que a combinar um jantar no dia seguinte». Não há como contradizer o boneco. Melhor que um jogador (Tiquinho Soares) irritado a mandá-lo tomar no seu cu só outro jogador (Felipe vale-tudo) irritado a tentar explicar-lhe como se mete um dedo no cu!

      Nani e o fora-de-jogo Montero vão-se, ao que parece, embora dos sapos. Diz o rascord, eufórico com mais um acto de gestão brilhante dos sapos, que são mais nove milhões em caixa na caixa dos sapos. Seis que os batráquios pouparão nos ordenados de Nani e metade da verba dos salários que deixarão de pagar ao fora-de-jogo colombiano. E lembrar a preocupação de toda esta gentalha com os custos mensais do Castilho e Ferreyra! Uma falta de consideração de Nani e Montero que não cumprirão a promessa de ir ao Marquês festejar...

      O boneco Conceição também se queixou do golo da Roma: "Acho que foi falta de consideração". Pois foi. Longe da cortesia e do apreço da cuspidela no treinador do Paços de Ferreira mas, ainda assim, uma tremenda falta de respeito dos romanos que não honraram os arrufos e o sarrabulho no Sérgio com o banco de suplentes da Roma! Estes italianos são loucos. Dava-lhes jeito uma passar temporada no banco do clube das putas ao lado mastim gonçalves e do boneco Ceição. Iam finalmente entender o que é a consideração e o fair play...

      Ps; abolha e o onojo cagaram nas toupeiras do Sérgio e apenas o rascord lhe cedeu um pequenino espaço! Mete mais gelo, boneco

      Eliminar

    5. E o pedro GORDO berra no seu melhor!

      Tenta vomitar sobre os outros, mas como tem um tonel que lhe circula a cinta, cai-lhe tudo em cima! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ó berra! É tinto ou branco?

      Tens ataques de figadeira e depois dás nisto...

      Eliminar
  2. É por falta de dinheiro que vêm para aqui escrever, no lugar de ir ao psiquiatra?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...