20 fevereiro 2019

Sporting gastou 12,3M€ em transferências em janeiro. Renan é leão em definitivo


O Sporting revelou, em comunicado enviado à CMVM, que gastou 12,3 milhões de euros em transferências de oito jogadores no mercado de janeiro.
Idrissa Doumbia, vindo do Akhmat por 3,8 milhões de euros, foi a aquisição mais cara, logo seguido do lateral Borja, que custou 3,1 milhões de euros. O regresso de Tiago Ilori custou 2,4 milhões de euros e metade do passe de Gonzalo Plata custaram 1,075 milhões de euros. Matheus Nunes, que chegou do Estoril, custou 500 mil euros, o mesmo valor pago ao Paços Ferreira pelo avançado Luiz Phellype.
Uma novidade nesta lista é o valor já pago por Renan Ribeiro ao Estoril. O jogador estava emprestado, desde o início da época, mas o Sporting exerceu a opção de compra e pagou um milhão de euros ao clube da Amoreira. A outra aquisição, sem valor atribuído, é de 40% do passe de Felipe Chaby, que o Sporting já detinha 50%.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...