Este foi o terceiro empate consecutivo do Manchester United, que nesta altura está num muito modesto 8.º lugar, com 23 pontos, já a 18(!) do líder, Manchester City.
Já o Wolverhampton, com Rui Patrício, Rúben Vinagre, João Moutinho, Diogo Jota, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro, derrotou, o Chelsea, por 2-1, depois de ter estado a perder. Diogo Jota e Jimenez fizeram os golos.
Depois da vitória do Manchester City, o Liverpool não podia perder pontos na deslocação ao terreno do Burnley e acabou por vencer, por 1-3.
Já o Everton empatou a uma bola na receção ao Newcastle.
Onde está o defensor da verdade desportiva,luis bernardo????Onde andas????Debaixo da terra????No submundo????Aparece,dê a cara e fale do golo do seferovic,tenha a coragem,senha homem e diga que é fora de jogo!!!!!Boneco,cão amestrado!!!!!!Isto é o benfica,o responsável pelo CAOS que há no futebo português!!!!Qual vai ser o humor do azar do kralj desta vez????O que vão dizer o hugogil,josé marinho,pedro guerra,josé manuel antunes e o cesar boaventura????Apareçam seus cães!!!!!
ResponderEliminarA quefa do mourinho começou apartir do momento em que caiu na conversa do jorge mendes e começou a aceitar e comprar lixos de todas as partes!!!!!Em vez de comprar jogadores de qualidade,começou a comprar lixo do jorge mendes,caiu na lábia do mafioso e agora é só empates e derrotas!!!!!O Monáco está como está,veremos qual será a próxima equipa a desaparecer!!!!!
ResponderEliminar*queda
ResponderEliminar