05 dezembro 2018

Vice do Benfica diz que..."Noticiaria o caso dos emails do Benfica sem nenhuma reserva"; Defesa português apontado ao Barcelona

Face à incógnita em torno da lesão do francês Samuel Umtiti, o Barcelona está a estudar a possibilidade de contratar um defesa-central em janeiro. O clube pondera duas possibilidades: avançar para um jogador experiente e disponível para assinar um contrato de curta duração (seis meses); ou jovens com potencial que possam ter impacto imediato na equipa.
E é na primeira equação que, segundo o jornal Sport, surge o nome de José Fonte, defesa-central português do Lille. Nesta lista surgem ainda o sérvio Branislav Ivanovic (Zenit), o alemão Benedikt Howedes (Lokomotiv) e o francês Adil Rami (Marselha).
Referenciados como centrais com projeção estão Unai Núñez (Athletic Bilbao), Diego Llorente (Real Sociedad), Jorge Meré (Colónia), Milan Skriniar (Inter), Leonardo Balerdi (Boca Juniors), Dayot Upamecano (Leipzig), Abdou Diallo (Dortmund) e Andreas Christensen (Chelsea).
Jogadores jovens que obrigariam o Barcelona a um investimento mais avultado, sendo que a prioridade máxima continua a ser o holandês Matthijs de Ligt, do Ajax, negociações que, porém, não deverão ficar concluídas antes do próximo verão.

"Noticiaria o caso dos emails do Benfica sem nenhuma reserva". José Eduardo Moniz concedeu uma entrevista à 'Sábado' - que estará esta quinta-feira nas bancas - onde abordou, entre vários temas, a atualidade do Benfica, com destaque para a relação com Luís Filipe Vieira e os casos judiciais que abalam o clube, entre eles o 'caso dos emails'.
"Noticiaria o caso dos emails do Benfica sem nenhuma reserva e da forma mais normal; procurando os factos e dando explicações que permitissem ao espectador perceber o que está em causa. Não tenho tabus em relação às notícias", afirmou o administrador da SAD das águias à revista da Cofina, quando questionado sobre como abordaria o tema caso fosse director de informação da TVI.
Recorde-se que após a conferência de Vieira onde foi anunciada a continuidade de Rui Vitória, Moniz afirmou que já tinha visto o presidente "a ser mais feliz noutras intervenções". No entanto, as críticas lançadas não terão causado mal-estar na Luz e o 'vice' até viu o encontro com o Feirense ao lado do presidente.

7 comentários:

  1. A questão não está em noticiar ou não.
    A questão está em noticiar de forma truncada, descontextualizada e deturpada, falsificando o conteúdo dos e-mails, como foi feito pelo clube do crime organizado e respectiva imprensa de sarjeta, ou noticiar de forma correcta e verdadeira, como muito bem foi referido no Relatório da ERC.
    Aliás, o Relatório da ERC, esclarece muito bem como as notícias foram manipuladas. Não é por acaso que a imprensa de sarjeta, ao serviço da aliança do crime organizado, o escondeu dos leitores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que os benfiquistas vivem em realidades paralelas ou gostam de ser enganados ou de enganar os outros benfiquistas, mas a ERC não diz que os e-mails foram truncados, diz que a forma como foram lidos é que foi tendenciosa.

      Não desmentiu o escrito, desmentiu o lido. E o escrito esta lá todo, com as práticas que conhecemos

      Eliminar
  2. Quem não chora,não mama!!!Saia hoje luis bernardo,abre a boca e diz que o jogo benfica Paços Ferreira foi sujo,fale em decisão escandalosa!!!!!Fale do golo em fora de jogo do seferovic!!!!!Rato,seu verme!!!!Hoje já não viste nada,não passa nada!!!!!Gatuno!!!!!

    ResponderEliminar
  3. 20:21
    A ERC diz que foram retiradas frases dos emails, de forma descontextualizada, ou colando frases de mais do que um e-mail, para transmitir uma ideia diferente do que diziam efectivamente os e-mails.
    Ou seja o que feito foi uma construção de frases para criar uma ficção e tentar passar uma mensagem falsa do conteúdo dos e-mails. A verdade é que nos e-mails não há pagamentos de férias a árbitros, pagamentos de quinhentinhos, visitas de árbitros a casa de LFV na véspera de jogos, nem nada que indicie corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram retiradas na leitura, não do e-mail escrito e sabes isso bem

      No e-mail ha la 200 uma uma hora, 400 o tempo que quiseres.

      Eliminar
  4. ESTES PARECERES A PEDIDO PARA QUE SE INVENTE UMA DESCULPA !....É DEMAIS ! GOSTAVA DE SABER QUEM COME OS VOUCHERS NESTE MOMENTO!? OU É TUDO POR...?
    SER BENFIQUISTA É UM DIREITO COMO SER DE OUTRO, MAS QUEM AINDA ACREDITA QUE O CLUBE NÃO VENCEU TÍTULOS À CONTA DE UMA CORRUPÇÃO, QUE VAI DESDE A TABERNA AOS JUÍZES E PODER POLÍTICO , SÓ PODE SER UMA VERDADEIRA BESTA!

    ResponderEliminar
  5. ... então a ERC não vê a TVI e a CM ( já nem falo das linhas tortas btv) ? tendenciosa é a forma como falam dos outros!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...