A jogar no Estádio da Luz, perante o actual líder da II Liga (que jogou sem muitos dos seus habituais titulares), a equipa de Rui Vitória (que fez seis alterações em relação ao último "onze") e inaugurou o marcador bem cedo, por intermédio de Seferovic, embora o avançado suíço estivesse em posição de fora de jogo.
O segundo golo das águias surgiu instantes antes do intervalo, apontado por João Félix, fazendo com que no segundo tempo os benfiquistas tivessem mais interessados em controlar o resultado do que, propriamente, a dilatar a vantagem.
Com este resultado, ao Benfica basta um empate no terreno do Desportivo das Aves, na última jornada da fase de grupos, a disputar no fim deste ano, para se apurar para a final a quatro da Taça da Liga.
Venfica vai emitir comunicado onde repudia o golo do esferovite, e que devia ter sido anulado. Excelente vitoria do Rui Bitoria que jogou com titulares contra a equipa B do Pacos!
ResponderEliminarComo o dragão só sem 18 jogadores já não corre esse risco. E metade deles são só a 30 / 50%, o resto são dos empresários. Futebol clube do empresário, fundado numa offshore
ResponderEliminar