26 dezembro 2018

"Não foi o Bruno Fernandes quem tomou a decisão de rescindir"; Fenerbahçe quer resolver 'problema' do Benfica; FC Porto termina 2018 no top 10 do Ranking da UEFA. Benfica em 26º e Sporting em 31º

O Fenerbahçe está muito interessado no avançado argentino do Benfica, Facundo Ferreyra. Segundo escreve o jornal O Jogo, o clube turco oferece ao Benfica três milhões de euros pelo empréstimo de temporada e meia do avançado.
Para seduzir o jogador, que não tem sido opção de Rui Vitória, a equipa de Istambul está disposta a pagar um salário superior ao que o atacante aufere no Benfica (2,2 milhões).

"Não foi o Bruno Fernandes quem tomou a decisão de rescindir". A confissão é de Nani, capitão do Sporting, em entrevista ao jornal Record. O extremo explica os motivos que levaram o médio a rescindir com os leões após o ataque a Alcochete. Nani compreende a rescisão e o regresso de Bruno Fernandes.
"O Bruno é um jovem, o que aconteceu, se calhar, não foi decisão dele, foi a decisão de outras pessoas que estavam por trás. Houve o interesse de outras pessoas para que ele tomasse essa decisão, pois era vantajoso para elas. Se calhar, outras pessoas disseram-lhe para voltar atrás, e muito bem, para voltar a assinar pelo Sporting. (...) Eu vou ser mais direto! Não foi o Bruno que tomou esta decisão! Talvez um empresário, um familiar. Fizeram-lhe a cabeça e ouviram os ‘dlim-dlims’ [faz o gesto de moedas a cair]. Disseram-lhe logo que era uma oportunidade e uma hipótese de encaixar uns 5 milhões… É aquela ilusão! Por causa disto, muitos dão tiros nos pés, pois esquecem-se que, para enriquecer no futebol, é preciso jogar à bola", confidenciou Nani, lembrando de seguida que ainda tentou convencer outros a regressarem.
"Tentei fazer a minha parte. Pediram-me ajuda com alguns jogadores... Não quero referir nomes, pois não é o mais importante neste momento. Agora, o futuro dirá o que vai acontecer Depois, as pessoas vão ver se tomaram as opções certas ou erradas".

A UEFA divulgou a atualização do ranking da UEFA e há um clube português no top 10. O FC Porto é surge na nona posição, três lugares acima da Roma, adversária dos 'dragões' nos oitavos de final da Champions.
Já o Benfica ocupa o 26.º lugar, enquanto o Sporting, a única equipa portuguesa que subiu na lista, surge em 31.º. Ambas as equipas vão disputar os 16 avos de final da Liga Europa frente ao Galatasaray (70.º) e Villarreal (27.º), respetivamente. Já o SC Braga ocupa a 46.ª posição.

Top 10 e classificação de todos os clubes portugueses:

1 - Real Madrid
2 - Bayern
3 - Barcelona
4 - Atlético Madrid
5 - Juventus
6 - PSG
7 - Manchester City
8 - Sevilha
9 - FC Porto
10 - Arsenal
(...)
26 - Benfica
(...)
31 - Sporting
(...)
46 - SC Braga
(...)
124 - Rio Ave
125 - Vitória SC
126 - Marítimo
127 - Arouca
128 - Belenenses
129 - Estoril
130 - Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...