26 dezembro 2018

Promessa na Luz: "Iremos conquistar todos os troféus que perdemos na época passada"; Castillo ainda pode dar...lucro ao Benfica; Militão é o jackpot de verão do FC Porto

Cumprida a primeira metade de 2018/19, restam poucas dúvidas sobre aquele que é o grande reforço do FC Porto desta temporada: Éder Militão. A valia desportiva do central, de 20 anos, é inatacável, mas a forma como o brasileiro se afirmou nos dragões e no futebol europeu pode ter uma importância extra no futuro próximo do FC Porto. Com Militão, a SAD, que mantém a intenção de renovar o seu contrato, como revelou Pinto da Costa dia 20, encontrou um autêntico jackpot a ‘cobrar’ lá mais para o verão.
Segundo ao jornal Record, os responsáveis acreditam que o central pode tornar-se o maior encaixe da história do futebol português.
Face à sua atual importância desportiva, a venda de Éder Militão já neste mercado de inverno é pura e simplesmente impossível. A remissão para a atual cláusula de rescisão do defesa, no valor de 50 milhões de euros, é um ponto de honra de toda a administração que será levado até ao limite. Porém, no verão, tendo em conta os altos valores pelos quais o defesa pode ser transferido, a conversa pode ser diferente.
A hipervalorização conseguida por Éder Militão vai ao encontro das necessidades financeiras expressas pelo FC Porto no seu orçamento para esta época. No documento, a SAD contava angariar 67,1 milhões de euros através da participação da equipa nas provas da UEFA. Ora, esta é uma parcela já coberta pela caminhada vitoriosa dos portistas na fase de grupos da Liga dos Campeões, um trajeto que por esta altura chegou aos 67,95 milhões de euros e, dependendo do desfecho dos oitavos-de-final, até pode vir a aumentar.
De acordo com o administrador Fernando Gomes, os proveitos conseguidos na Champions seriam o fiel da balança das transferências. Caso o encaixe ficasse aquém do perspetivado, a SAD seria obrigada a vender algumas das suas estrelas no próximo defeso, um cenário que pode vir a acontecer face à cobiça do mercado, mas que definitivamente deixou de assumir contornos de obrigatoriedade.
Nos bastidores do Dragão, acredita-se que Éder Militão pode vir a significar o maior encaixe de sempre da sociedade, superando os 45 milhões de euros de James Rodríguez e os 40 milhões de Hulk (venda foi de 60 milhões de euros, mas SAD detinha apenas 85 por cento do passe).
Não obstante a sua escassa experiência na alta roda europeia, Éder Militão tem merecido a atenção de alguns tubarões, como Barcelona e Manchester United, que já o tinham referenciado desde os seus tempos do São Paulo. Para serem consideradas na Invicta, no verão, as propostas que chegarem terão de esbarrar, para já, nos tais 50 milhões de euros. Tendo em perspetiva que o FC Porto garantiu a contratação de Militão numa operação global de 7 milhões de euros, a sua saída no verão aconteceria após uma valorização de 6/7 vezes o custo após apenas uma temporada nos azuis e brancos.

América pretende Castillo. Segunda contratação mais cara da época – custou 7,87 milhões de euros ao Benfica –, Castillo, à semelhança de Ferreyra, ainda não convenceu e o regresso ao México poderá concretizar-se.
O América tenciona contratar um goleador e admite oferecer pelo internacional chileno, 10,5 milhões de euros. 

"Iremos conquistar todos os troféus que perdemos na época passada". Aos 19 anos, depois de ter chegado ao Benfica com 10, Gedson Fernandes afirmou-se como titular indiscutível dos encarnados. Esta quarta-feira, numa entrevista ao jornal A Bola, o médio dos encarnados falou sobre a pressão dos adeptos, que colocaram a equipa sob suspeita após o desaire em Munique (por 1-5), o apoio a Rui Vitória e a crença de festejar em maio, no Marquês de Pombal, os títulos perdidos no ano anterior.

Pressão dos adeptos: "Têm questionado algumas exibições, mesmo que tenhamos ganho os jogos. É compreensível, eles querem sempre o melhor para nós e para o clube, querem apoiar-nos. Nós tentamos dar o melhor. Mesmo quando não é possível e jogamos em campos difíceis, o nosso objetivo é sempre jogar bem e melhor. Quando não der para jogar bem, o nosso foco é ganhar. Gostando ou não, assobiando ou não, sabemos que podemos fazer mais e melhor e iremos certamente fazer melhor".

Apoio a Rui Vitória: "Sabemos que temos um grande treinador. Acreditamos e confiamos no nosso treinador. Ele é que nos orientou no tetra. Esteve presente nos bons e nos maus momentos. Esteve sempre connosco, ajudou-nos e apoiou-nos, aos mais jovens, assim como aos jogadores mais experientes. Agora nós iremos fazer o mesmo e iremos ajudá-lo. Se ele ficou por algum motivo é. Toda a gente acredita nele e nós também acreditamos nele".

Reconquistar o Marquês de Pombal: "É sempre essa a nossa ambição, reconquistar tudo o que temos para reconquistar, todos os títulos que perdemos no ano passado iremos conquistar este ano. Falhámos na Liga dos Campeões, mas temos outras competições e iremos focar-nos nelas. A única coisa que desejo é celebrar no Marquês de Pombal em maio".

10 comentários:

  1. Todos os títulos????o menino 100 milhões decorou uma cartilha????O ano passado não conquistaram a CHAMPIONS e este ano...já foram comidos de cebolada pelo Bayern e Ajax!!!!Dos títulos que irão ganhar já a CHAMPIONS e a Supertaça vos escapou!!!!!Veremos até quando as outras serão dadas...como perdidas!!!!O menino 100 milhões que aprenda a fazer as contas e a delirar menos!!!!O Braga abriu-lhes as pernas e agora já são os maiores,há uns dias atrás eram vulgarizados pelo poderoso...Montalegre!!!!Enfim continue a delirar miúdo,enfim...lampiões!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não, está na mesma cela do Papa dos Peidos, logo ao lado da cela do Xico Piolhoso Insolvente!!! Alto imbecil este brasuco fajuto!!!

      Eliminar
    2. muuuuuuuuuuuuuu
      mééééé

      Eliminar
    3. TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC

      Eliminar
  3. Cá está o favelado.. não falha!!! CHUCHAS, O VIADINHO DAJANTAS!!!

    ResponderEliminar
  4. toc, toc, toc : o relógio em Gondomar

    ResponderEliminar
  5. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    méééééé

    ResponderEliminar
  6. Mentirosos!!!! Mentirosos!!!Afinal o Benfica não tem dados de bloggers nenhum!!!! TUDO MENTIRA PARA INTIMIDAR E AMEAÇAR OS BLOGGERS!!!! O Ben ica foi notificado de que tinha 11 horas para divulgar os dados dos bloggers e pelos vistos se não o fizeram em 59 dias não o iriam fazer em algumas horas!!!! Filhos da pauta, cabrões,mentirosos do caralho!!!! Chupem e continuem a chupar... lampiões!!!!! Viva a Liberdade de expressão!!!! Pluribus Unum Corruptum!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...