O internacional mexicano reconhece que a transferência para o Dragão “foi uma mudança muito grande” na sua vida, mas refere que o facto de ter chegado juntamente com o compatriota Diego Reyes “tornou-a mais fácil”.
“Estes cinco anos em Portugal não foram nada fáceis. Passei momentos em que fui titular, outros em que joguei muito pouco. Vivi de tudo. É uma equipa habituada a ganhar, os adeptos são super exigentes. O clube estava habituado a ganhar todos os anos e passaram-se quatro anos sem ganhar absolutamente nada”, apontou.
“No ano passado, fizemos uma temporada espetacular. No final, terminar como campeões foi a melhor sensação que já vivi, foi o meu melhor ano futebolístico. Fui muito importante para a equipa, e foi o meu primeiro título como profissional num clube. Foi uma temporada inesquecível”, acrescentou.
Uma temporada vitoriosa que, na opinião do capitão azul e branco, teve muito de Sérgio Conceição: “Foi a parte mais importante para que o FC Porto voltasse ao lugar que merece, pela sua personalidade. Tem esse ADN e transmitiu-o ao grupo”.
“Foi a parte mais importante para que voltássemos a ser campeões, a ser uma equipa forte e competitiva. O melhor que me aconteceu foi ele ter vindo para cá. Tal como com Osorio [selecionador mexicano], estou agradecido. Fez-me sentir importante. Deram-me o lugar que, penso, mereço”, concluiu.
"Se o Sporting tivesse tentado que continuasse, teria analisado". Atualmente no Santos, após ter terminado o contrato que o ligou ao Sporting nas três últimas temporadas, Bryan Ruiz concedeu uma entrevista ao portal brasileiro A Tribuna, onde abordou o ataque à Academia de Alcochete, no passado mês de maio.
O internacional costa-riquenho reconhece que “foi difícil” enfrentar o incidente. E, embora sublinhe que, neste momento, só olha “para o futuro”, não esconde que tal lhe chegou mesmo a causar algum “medo”.
“Tive, porque entrou bastante gente com os rostos cobertos, pessoas agressivas. Não sabíamos o que nos poderia acontecer”, atirou o médio de 33 anos, que refere, ainda assim, que tal “não foi determinante” para que deixasse Alvalade.
“Já estava em final de contrato, mas se o Sporting tivesse tentado a minha permanência, eu teria analisado”, rematou.
O Benfica não apresentou queixa na sequência da divulgação da conversa entre Cesar Boaventura e Luís Filipe Vieira. O conhecimento de um negócio privado – Vieira estava disposto a vender o treinador encarnado – nunca será investigado, avança o CM.
Caros amigos e companheiros benfiquistas
ResponderEliminarouve-se agora dizer que o futebol português
está de regresso aos gloriosos tempos
do aPINTO dourado
Permitam-me esses comentadores que discorde deles
porque acho que estamos num tempo novo
MUITO PIOR DO QUE OS GLORIOSOS TEMPOS AZUIS
DO APINTO DOURADO dos tempos
em que o Baía defendia
impunemente com as mãos fora da área
e a equipa da fruta perseguia pelo campo fora
um desamparado apintador que fugia acagaçado
dos vândalos equipados às riscas azuis e brancas
Sejam bem vindos aos fantásticos tempos
do VAR DOURADO ou melhor do VAR de PINTOPLATINA
esse VAR onde pontificam um conjunto
de mancumunados com as causas dragartas
em especial com a causa da Palermo portuguesa
como disse e bem o grande José Mourinho
entre os quais se destaca o já famoso
Vasco A Roubar que só à sua conta já desencravou
vários jogos neste comprionato ao clube da sua terra e amor
Será bom reter que os tempos do aPINTO Dourado
ao pé dos tempos actuais do VAR PINTOplatina são meros
meninos de coro com um apintozinho numa mão e uma santinha na outra
Nestes miseráveis tempos do Vasco A Roubar e do fontanelas, (é bom não o deixar para trás)
a batota atingiu um degrau abaixo do apogeu da vigarice.
Os VARISTAS mandam, dão ordens, corrigem os aPINTAdores
ou seja: dois marretas (var e avar) encaixotados na sede da FPF(federação portista de futebol),
mandam nos campos de futebol
Inclinam os campos, fazem trinta por uma linha
como se tem visto, com o foi com putas
e com o seu primo corrupto do cashball e do alcacete
que andam a mamar em grande
enquanto o glorioso SLB
tem sido ROUBADO à tripa forra, sem dó, sem piedade e sobretudo sem vergonha
Se a LPF (Liga Portista de Futebol), chefiada pelo dragauto rolha Proença
estivesse preocupada em defender TODOS os clubes
e a VERDADE DESPORTIVA, já teria nomeado um conjunto
de peritos para avaliar se as classificações espelham
a realidade real e se todos os clubes estão ser tratados
com igualdade por todo o staf da aPINTAgem
Para terminar e recuperando o que atrás se disse
de que estamos num degrau abaixo do apogeu da vigarice
deixar claro que a TOTAL vigarice só será encontrada
quando o apintador for o próprio PC
e o VAR for o RT e o AVAR o SC
Não se admirem nem abram a boca de espanto
porque falta pouco para isso acontecer
A minha última esperança de que toda esta palhaçada acabe
reside numa PJ do País de Aveiro para baixo
Até lá é ter fé nisso porque do XISTREMA esqueçam
pois eles são malhadiços e sem vergonha nenhuma
PS-caguem na liga da verdade do Rui Santos da XIC
Ele sentado em cima de duas almofadas
pequenino velhaco ou bailarino, não tem a ISENÇÂO
necessária à análise do futebol português
tanto bla bla bla e no fim quem vai descer sao voces, os lampioes corruptos e apanhados com a mão na massa!!!
Eliminarvao ser a vergonha mundial...
Vamos descer diz o alucinado.. e vamos.. do autocarro.. lol
EliminarMercado da fruta...
EliminarSapo desporto; «O blogue 'mercadodebenficapolvo.wordpress.com'
divulgou esta madrugada um total de 11 volumes relativos ao processo e-Toupeira na internet, avança esta terça-feira a revista Sábado na sua edição online.». Primeiro constata-se que a revista sábado ou dorme na pocilga com o "mercadodebenficapolvo" ou tem esse esgoto directamente ligado ao intestino grosso. O segredo de justiça está para o DIAP e para a Policia Judiciária como o Soares a Dias para o clube da fruta. Completamente de pernas abertas. E as toupeiras, note-se, são do Benfica! No dia em que a revista sábado quiser saber a cor das cuecas do Presidente Marcelo só tem de bater à porta do polvo e...entrar. E assim vai o estado do país. O mercado da fruta é tão natural como roubar o Benfica!
Este fim-de-semana deixou-nos em franco sofrimento (aquela derrota surreal contra o Moreirense ainda ninguém a conseguiu digerir) mas também nos trouxe algumas alegrias. Foi épica a vitória no hóquei, conquistada no ultimo segundo, contra o foculporto, e malhar nos corruptos em basquete, depois de estar a perder por muitos cestos de diferença, deixou os fruteiros em alerta vermelho...
Ficaram tão aziados que já saiu um comunicado no site oficial do clube da fruta onde consideram que o andebol, basquetebol e hóquei em patins têm sido prejudicados pelas arbitragens, exigindo às federações que tomem medidas para solucionar o problema, "sob pena de vir a tomar medidas drásticas"! Sentem-se tão à vontade que não têm qualquer problema em confessar publicamente a sua satisfação com o VAR do Fontelas, as arbitragens do futebol e...do ciclismo. Traduzindo para linguagem de corrupto; garantem-nos um Soares Dias (serve o Rainha e o Teixeira) em todos os jogos das modalidades ou acabamos com elas todas. Traduzindo para linguagem de grunhos; é preciso enviar o macaco até ao centro de estágio dos árbitros? Em linguagem de tesos; o pilim esgotou-se com a ultima remessa de viagra.
Eu penso que o relatório e contas é bem capaz de explicar muita coisa. Como o processo Cashball tem obrigatoriamente que sair do congelador durante este mês, será que vamos ter o Benfica a jogar "sozinho" nos próximos anos? Indiferente ao relatório e contas da SAD e ao Cashball, peido da costa (nunca perde uma oportunidade quando se apanha na frente) já lançou a piadola do costume. "há quem prometa títulos europeus e há quem os conquiste". Assim que me lembre, o Benfica sagrou-se campeão europeu de hóquei em patins pela segunda vez na sua história em 2015/2016. A primeira tinha sido três anos antes, em 2012/13, face ao clube da fruta, no Dragão Caixa.
O Presidente do Benfica era Luís Filipe Vieira mas dá para compreender o lento esclerosar do rei da fruta e da gloria batoteira.
Desde que o vi, em lágrimas, a prometer o campeonato ao defunto Pedroto que só vejo daquela boca sair merda ou perdigoto
e quem disse que eu não me estava a referir a descer do autocarro, porque raio haveria de ser outra coisa? tás com algum peso na consciência ou enganaste-te e nao me querias chamar alucinado?
Eliminarai esse psicológico, esse psicológico rapaz....
voces parecem umas batatas tontas....
a partir de Janeiro nem dormem...
hahahahahahahahah
AS TOUPEIRAS AZUIS SÃO BOAS. ISTO ESTÁ PIOR QUE NA ÁFRICA
EliminarLixívia 9
ResponderEliminarTabela Anti-Lixívia, COM VERDADE DESPORTIVA
E SEM VASCO A ROUBAR
Benfica..... 17 (-5) = 22
Corruptos.. 21 (+6) = 15
Sporting... 19 (+8) = 11
Vou ser curto porque já estou cansado deste lamaçal...
Repito aquilo que já escrevi no post da crónica do jogo do Benfica e na respectiva caixa de comentários: o facto do Benfica estar a jogar mal, não transforma os erros premeditados dos apitadeiros, em boas decisões! São duas coisas completamente distintas... Identificar os erros graves de arbitragem, deve-se fazer quando se perde ou quando se ganha, são planos completamente diferentes...
Foram dois os penalty's que ficaram por marcar a favor do Benfica. Com a existência do VAR, é perfeitamente indesculpável que se continue a não assinalar este tipo de faltas a favor do Benfica, repetidamente, quando noutros jogos, com outras equipas, são assinalados erradamente a favor dos nossos rivais na classificação... O zelo demonstrado na expulsões dos nossos jogadores, só acontece com o Benfica... Os apitadeiros, estão totalmente coagidos... tem carta branca para roubar, pois sabem que roubar o Benfica, deixa os jornaleiros felizes...
A arbitragem foi totalmente inquinada, principalmente na 2.ª parte, fez tudo para travar o ritmo do jogo, disse-o aos meus colegas de bancada, ainda antes da expulsões do Jardel... Inventou faltas e faltas a meio-campo, sempre contra o Benfica...
- O penalty do Rafa até pode ser discutível, mas a falta existe. Existe um toque com o joelho e depois com o corpo impede o Rafa de seguir atrás da bola... Não existe carga de ombro.
- No lace do Cervi, existe uma falta inicial sobre o Cervi que é agarrado. O Cervi cai, a bola toca nos braços do Cervi sem intenção, o Cervi levanta-se e é completamente 'placado' na mudança de direcção. Não assinalar nada e não pedir a intervenção do VAR neste lance, é a prova provada que existiu premeditação...
Os Corruptos nos Barreiros levaram mais uma vez com o Xistra!!! A quantidade de vezes que os Corruptos são apitados pelo Xistra na Madeira deve ser um daquelas recordes do Tugão difíceis de bater ou de compreender!!!
O penalty marcado a favor dos Corruptos com 0-0 é ridículo. As imagens demonstram claramente que é o avançado dos Corruptos que 'fecha a asa' e puxa o defesa para cima dele!!! Uma das formas mais manhosas de 'sacar' faltas aos defesas... Como é que é possível um VAR não intervir nestes lances!!!
Para azar ou sorte dos Corruptos, o Marega falhou o penalty...
Na expulsão do Danny, mais uma vez, deixou o jogador do Marítimo sofrer uma falta continuada, não marcou nada, e esperou pela reacção agressiva do jogador... Faz parte dos manuais!!!
Mesmo sem influência no resultado, à 9.ª jornada, os Corruptos foram beneficiados com erro grosseiro a seu favor, pela nona fez consecutiva!!! Consistência extraordinária...
A Lagartada, estava completamente enterrada em São Miguel, o 2-0 estava mais perto do que o 1-1... só que logo a seguir o Mota quis ter finalmente descanso nos seus talhos, e decidiu 'matar' o jogo!!!
Para mim não existe qualquer falta dos defesas do Santa Clara. Existe um cruzamento, os defesas estão à frente do Bas Dost, protegem a linha da bola, e é o avançado dos Lagartos que força a passagem, por onde não tinha espaço...
Se fosse um avançado do Benfica a fazer isto, a decisão seria fácil: falta do avançado!!! Como foi um Lagarto, penalty e na sequência expulsão por protestos de um jogador do Santa Clara...
Jogo virado de pernas para o ar com uma decisão absurda...
mas espera lá...
Eliminarmas os corruptos nao eram os do Sporting até o carnide roubar e passar para a frente??
queres dizer entao que o fcp fez apenas uma pausa de 4 anos na corrupcao é isso quando ficou 4 anos sem ganhar nada, ou o fcp voltou a ser o corrupto em vez do Sporting porque foi o que ganhou?
decidam.se...
terça-feira, 6 de novembro de 2018
ResponderEliminar«UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA FORMADA PARA SUBVERTERO FUTEBOL»
Foi assim que a definiu a Procuradora do Ministério Público no julgamento do processo “JOGO DUPLO”, em que está acusada uma quadrilha chefiada por mais um dirigente super dragão, “Aranha” de sua alcunha.
É “coincidência” que em todos os processos-crime que têm sido julgados ou estão a sê-lo, haja sempre gente da organização criminosa de Contumil pertencente ao clube da fruta.
A Procuradora alega que toda a acusação está provada e pede pena de prisão efectiva para todos os julgados.
Como o processo, desta vez, correu por Lisboa e foi julgado em Lisboa, a esperança cresce no que concerne ao resultado. Espera-se que, desta vez, a Justiça faça mesmo Justiça e que o manto da impunidade não consiga cobrir a distância.
Pelo menos, relativamente o Ministério Público do Porto, nota-se uma diferença enorme.
O MP de Lisboa não pediu a absolvição mas Justiça, com a aplicação das respectivas sanções.
O MP do Porto teve o descaramento de pedir a absolvição e ter sido ouvido nessa sua gritante denegação de justiça.
É certo que neste processo-crime do Porto, o papa chefe da organização criminosa era réu, estava com o traseiro sentado no banquinho apropriado ao seu ADN. Mas escapou, graças a um MP parecido com o que foi agora condenado por serviços à escola do crime.
Diz-se que a escandaleira foi tão vergonhosa para a instituição do MP que o de Lisboa, envergonhado, teria abocado o processo. Mas não se conhecem ainda desenvolvimentos.
Claro que o que se passou no julgamento no Porto não surpreendeu ninguém, pelo menos em Portugal. Depois do que se passou com o julgamento do apito dourado, pelo qual se consagrou judicialmente a impunidade do papa e seus acólitos, no mínimo os mais chegados, o resto é mera conversa de que os impunes se gabam.
Todos já sabem que não são apenas os Procuradores do MP do Porto os que enxameiam os camarotes em conclave papal no campo de jogos do clube da fruta. Juízes, investigadores da PJ, chefes da PSP e outros que tais, compõem o ramalhete para que as rezas da impunidade da escola criminosa continuem a preservar a continuação do crime impune, e não apenas o desportivo.
Tendo-se escapado a fruta dos anais das chamadas telefónicas, conquanto a taverna do infante mantenha o calor da noite bem vivinho, árbitros de futebol são fotografados mui ufanos de publicitação de sua proeza como parte integrante daquele conclave papal criminoso.
Não é coisa, pois, que espante ouvir-se afirmar que a PJ do Porto, com a ajuda da PSP de localidade não especificada, faz escutas ilegais sobre conversas tidas entre dirigentes e quadros do Benfica e terceiros, sejam estes jogadores ou empresários de jogadores e treinadores. A sua divulgação criminosa também faz parte da actividade do crime organizado, sem a mínima preocupação das autoridades judiciárias, pelo menos daquelas não contaminadas e que não fazem parte do conclave do crime.
Parece que Dona Tânia do Arranjo também vai sentar o seu enfunado traseiro no banquinho dos réus. Não é que ela não mereça sentir o quão fofo é esse banquinho, por diversas vezes, tantas quantas ela fez clonagem criminosa da divulgação, tão criminosa quanto aquela, de correspondência privada roubada, a que acrescem as vezes em que ela difamou, depois de infringir o dito segredo de justiça, o Glorioso Benfica e seus dirigentes e demais funcionários atingidos.
Não que o dito sigilo de justiça tenha tido alguma vez segredo para ela. As suas toupeiras sempre a serviram com devoção, toupeiras que ainda agora lhe podem valer porque apenas existe, para as autoridades judiciais, vesgas ou de rabo entalado, uma toupeira criminosa.
O capacho da manhã, pela pena enlameada na sua cloaca de merda, empunhada pela Dona Tânia do Arranjo ou por outras Tânias do Arranjo ou respectivos consortes que também navegam na mesma ETAR, quando não debita parangonas sobre violação grosseira e criminosa do sigilo de justiça, entretém-se na sua invencionice ordinária e cretina, tudo um reflexo do que vão vendo ao seu espelho, rumina que Jesus vem pelo Natal! …
EliminarCapacho da manhã tem toda a razão! Pelo menos, desde há dois mil anos que se celebra a vinda de Jesus pelo Natal!
Capacho da manhã não noticia novidade nenhuma. Mas talvez queira pôr em destaque a festividade! E com razão! Vejamos.
Vaca já arranjou! Dona Tânia do Arranjo representará o papel, cremos, sem a mínima dificuldade ou repugnância!
Burro também lá há na caserna! O Ex.mº Director Geral Editorial, Dom Octávio Ribeiro, enquadra-se bem na figura!
Acrescente-se, para acabar, que os festivais de presépios vivos estão na moda! Só deixo à vossa imaginação a representação das personagens do Menino Jesus, da Virgem e de S. José, não esquecendo os pastores e os cordeirinhos!
O papa, chefe manitu da escola do crime organizado, está muito chateado com as arbitragens das modalidades de andebol, basquete e hóquei em patins!
Só não está chateado com a modalidade de futebol profissional!...
Todo o mundo percebe os lamentos do papa! Os dirigentes e os árbitros, por vezes, só por vezes, resistem à doutrinação do conclave, cometem os pecados de se esquecerem dos mandamentos! E faz questão e ameaços de abandonar! Quer a “verdade” desportiva de sua feição, daquela que ele implantou com o apito dourado, com ameaças a árbitros, mesmo com traulitadas nos adversários, tipo equipa do Canelas dos seus superdragões que mais não são do que uns meros e simplórios discípulos dos que militam na equipa de futebol principal!
Ora vejamos! Que diabo, os anõezinhos também têm o direito de tentarem falar com voz grossa! Tome-se só como exemplo o anão das almofadas! Os anõezinhos também têm o direito de julgar que as provas em que não competem sofrem um rombo, tipo em publicidade e audiências!
Lembram-se de o Glorioso Benfica, sem necessário ameaçar mas passando logo à prática, ter abandonado a Liga de Basquetebol e aderido à agora chamada de Pró Liga?
Equipas desta Pró Liga, que tinham ganho o direito à subida à Liga, imediatamente abandonaram e disseram que ficavam com o Benfica. Outras equipas da Liga disseram que também a abandonavam e alinhavam na competição em que estava o Benfica.
Conclusão: a Liga, para ter 8 equipas para competir – o mínimo dos mínimos – teve de fazer convites até arranjar quem quisesse! Arranjou equipas do fundo da tabela da Pró Liga, ufanas, não por se juntarem ao clube da fruta mas por estarem na Liga, coisa que nem em sonhos julgaram algum dia acontecer!
Os problemas vieram depois! Foi a televisão dos direitos desportivos da competição em causa, foram os patrocinadores da publicidade, foi tudo! No meio da competição da Liga assim remendada, outros clubes ameaçaram deixá-la! Até que dirigentes da respectiva foram tomar banho no olho da rua e tudo voltou ao lugar!
Só que o Glorioso Benfica mobiliza gente para os pavilhões e campos de futebol onde joga! Mobiliza audiências televisivas para assistir aos seus jogos!
O Benfica é Enorme! E nunca os anões, por mais que esperneiem, por mais almofadas que empilhem, lhe chegam sequer aos calcanhares!
E o rombo nas assistências, nos campos ou frente aos ecrãs de televisão, é grande, é enorme!
O clube da fruta só é gigante na prática criminosa e não só na área desportiva! Neste campo, pode estar descansado que o Glorioso Benfica nem sequer pretende fazer-lhe a mínima sombra! O Glorioso Benfica e os Benfiquistas não têm nem nunca tiveram escola de crime, por mais que a actividade criminosa do conclave papal lance, criminosamente, atoarda sem fundamento baseada em roubo porque à sua, deles, medida!
Bem tenta o clube da fruta pôr-se em bicos dos pés que nem assim chega sequer a mediano! O rombo nas audiências e assistências é insignificante! Lembram-se da oferta do clube da fruta ir jogar ao algarve, campo do Farense, para ajudar já nem me lembro em quê?
EliminarFoi aceite o “meritório” oferecimento! Só que a receita dos assistentes foi de tal modo que nem chegou para pagar à segurança do jogo!
Depois daí, a idênticos oferecimentos do papa, a resposta é, «vai-te ganho que me dás perca»!
O clube papal da escola do crime organizado fica muito mal impressionado quando os dirigentes e os árbitros cumprem a lei! Ele nunca soube o que isso era!
Por isso, já nem se lembra, embora tão recente, de que o mesmo árbitro de hóquei em patins de quem se queixa agora foi o mesmo árbitro que lhe deu, há ano e meio, de mão beijada e em forma de fruta, um campeonato!
Berrem pelo VAR, carago! Onde há VAR tudo está óptimo porque de acordo com a doutrina da escola do crime organizado!
É aí que a “verdade” desportiva se tem espelhado bem desde que ele existe e funciona!
Aliás, nem é preciso que funcione, que esteja conectado! A “verdade” desportiva da corrupção da escola papal do crime organizado, com o VAR, vem sempre ao de cima!
O apito dourado agora já nem precisa de se esconder!
Actua completamente às claras nos ecrãs televisivos e são um modelo mais refinado do que aquele que funcionava no tempo das escutas!
Mas o berreiro papal só ganha completo relevo à luz do relatório e contas que o clube da fruta apresentou! E diz-se que nem umas certas “habilidades” de que foram vítimas – “euroantas” considerada por inteiro quando só pertence menos de metade – conseguiram tirar do esgoto da pré insolvência o clube da fruta!
Da falência técnica já ninguém os livra!
Daí até à insolvência vai um pequeno passo, tal a degradação que aquela demonstra!
E vamos esperar pelo que sai daqui. Continuará o conclave papal embrulhado na capa protectora da impunidade criminoa?
As autoridades judiciais que não conseguem, sem ninguém saber ou sequer acreditar por quê, descobrir os responsáveis pelo blogue “mercado de benfica”, coisa que não oferece a mínima dificuldade à Dona Tânia do Arranjo e aos vários jornais da cofina.
E ainda mais quando este blogue lhes expõe na calçada da merda da comunicação social que temos os seus processos ditos em segredo de justiça. Depois queixem-se que o Povo Português os considere, essas autoridades judiciais, pelas ruas da amargura. Façam apenas uma sondagem séria a todos as classes profissionais deste País para as classificar pelo seu desempenho e veremos em que posição aquelas são classificadas.
O segredo de justiça já nem é, foi uma miragem!
De facto, o blogue mais criminoso de Portugal dos últimos anos continua a derramar, agora não correspondência roubada, mas processos-crime que dizem, estão no tal ido segredo de justiça.
E, dizem os especialistas, esta difusão nem é proveniente de hackers mas de toupeiras! Só que não são as ditas toupeiras do Benfica!
“Quo vadis”, Estado de Direito Português?
Quem pode estar sossegado com as autoridades – que têm por missão zelar pelos valores e lutar contra a actividade criminosa – que deixam o crime, organizado ou não, campear à nossa volta?
Ou que o embalam no manto da impunidade?
Esperneia toupeira,ganda noia,ganda noia,grita bem alto para ver se alguem te liga, nada do que escreves é de tua autoria, não deves fazer nenhum, passas a vida nos blogues de carnide a copiar e colar noutros blogues, não tens inteligência para mais. Aguenta,agora é o principio é só a cabecinha, depois levas com a banana toda, e cuidado com o PIKAMIOLOS...nem para estrume serves!!!
EliminarEsta toupeira deve ser uma rata cega. Ou então és a ração de combate do clube de carnide. Mete-me nojo gente assim.
ResponderEliminarÓ RATA CEGA vou deixar de vir aqui comentar porque vocês não dão luta. Só escrevem dez palavras e pouco mais sabem do que dizer tic-tac
Eliminarbem sei que clubes corruptos têm dificuldade em argumentar mas caramba tão pouquinho tambem é de mais
fiquem bem
Isto vindo do paulinho que desaparece sempre que é estourado torna isto tudo muito mais engraçado. Em boa hora deixei de vir distribuir estouros nessa focinheira, vir aqui rir-me vezes sem conta à tua custa ao invés vês de te por a fugir é muito mais engraçado.
Eliminar«DEPOIS DA FINAL FOUR SERÁ O MOMENTO DE FAZER UMA REFLEXÃO»
ResponderEliminarPedro Proença remete para depois da final four da Taça da Liga uma decisão sobre o futuro dele na presidência do organismo.
«Estamos na antecâmara da final four da Taça da Liga, numa semana que queremos seja completamente dedicada ao futebol. Depois disso decidirei se este projeto tem sentido continuar, com esta equipa. Depois da final four será o momento de fazer uma reflexão», afirmou, esta terça-feira, à margem do Web Summit, que decorre em Lisboa.
«A Liga que encontrámos estava na iminência de uma insolvência, não só financeiramente como em termos de modelo de negócio. Hoje temos uma Liga completamente rejuvenescida, com três competições muito importantes. Quem vier a seguir encontrará uma Liga completamente distinta, com trabalho feito e em que nem só o Pedro Proença é importante», realçou.
COMENTÁRIO
Esta é (foi...) a pior Liga da história! Um covil de Dragartos com uma única preocupação, lixar o Glorioso!
Pode ir e levar a Sónia consigo. Ontem já era tarde
Pode ser que os sorteios dos campeonatos sejam mais claros